Os melhores filmes de Toks Olagundoye

Toks Olagundoye

Toks Olagundoye

16/09/1975 (48 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Toks Olagundoye. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Toks Olagundoye.
Gênero:
Disponível no:

Steven Universo - O Filme

Steven Universo - O Filme
7,7/10
Steven acha que seu tempo de defesa da Terra acabou, mas quando uma nova ameaça chega a Beach City, Steven enfrenta seu maior desafio.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Loja de Unicórnios

Loja de Unicórnios
5,6/10
Após fracassar na escola de artes e aceitar um emprego entediante num escritório, Kit finalmente tem a chance de realizar seu grande sonho: adotar um unicórnio.

Nossa Vida com Cães

Nossa Vida com Cães
6,2/10
Elizabeth é uma charmosa ancora que procura conselhos do terapeuta de seu cachorro. Tara é uma barista corajosa que sonha com uma vida além do café. Daisy é uma passeadora de cães apaixonada por um cliente. Garrett anseia por uma mulher enquanto tenta manter seu negócio de adotar um cão à tona. Os amados caninos em suas vidas logo começam a influenciar suas carreiras, amizades e relacionamentos românticos de maneiras engraçadas e inesperadas.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

Vixen: O Filme

Vixen: O Filme
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoAção
  • Premiere: 08/05/2017
  • Personagem: Mari's Mother / News Reporter / Teaching Assistant (voz)
Vixen é baseada na personagem da DC Mari McCabe / Vixen, uma super-heroína que combate o crime, com a habilidade de conseguir reproduzir qualquer poder de qualquer animal que já habitou a Terra. Se passa no mesmo universo fictício de Arrow, Flash, e Legends of Tomorrow.

Carmen Sandiego: Roubar ou Não, Eis a Questão

Carmen Sandiego:  Roubar ou Não, Eis a Questão
6,9/10
  • Gênero: Animação
  • Premiere: 10/03/2020
  • Personagem: Countess Cleo (voz)

Blanketyy

Blanketyy

Atores relacionados