Os melhores filmes de Charles Halford

Charles Halford

Charles Halford

28/02/1980 (44 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Charles Halford. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Charles Halford.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan Lucky - Roubo em Família

Logan Lucky - Roubo em Família
7/10
Após ser demitido, Jimmy Logan (Channing Tatum) procura seu irmão, Clyde (Adam Driver), com a proposta que ele lhe ajude em um elaborado assalto. A ideia é roubar um cofre localizado bem abaixo do autódromo local, aproveitando que os sensores sísmicos foram desligados devido às obras no local realizadas justamente pelo antigo trabalho de Jimmy. Para tanto, eles precisam da ajuda de Joe Bang (Daniel Craig), especialista em explosivos, que está preso. Com isso, os irmãos Logan elaboram um plano para que Joe deixe a prisão sem ser notado, de forma que possa realizar o trabalho.

Maus Momentos no Hotel Royale

Maus Momentos no Hotel Royale
7,1/10
Década de 1960, sete desconhecidos se encontram no El Royale, um hotel degradado perto de Lake Tahoe, Califórnia. Cada um deles tem um segredo obscuro e precisa encontrar redenção durante a noite... antes que tudo vá para o inferno.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Joe Bell

Joe Bell
6,2/10
A verdadeira história de uma pequena cidade, pai da classe trabalhadora que embarca em uma caminhada solo pelos EUA para lutar contra o bullying depois que seu filho é atormentado no colégio por ser gay.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

O Resgate do Papai

O Resgate do Papai
4,8/10
Melissa tem problemas com seu "irmão rival", o herói das histórias que seu pai escreve, Tripp Zoome. Mas seu pai é sequestrado por leitores e Melissa terá de salvá-lo como a heroína que aprendeu a ser.

Ice Spiders

Ice Spiders
3,2/10

Espectador Profissional

Espectador Profissional
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/2018
  • Personagem: Ronnie
Um animador de auditório profissional para infomerciais (Ed Helms) é convidado por uma noite para participar de um programa de talk show na TV. A notoriedade que os seus 15 minutos de fama traz acaba custando-lhe o emprego, bem como um relacionamento com uma garota que trabalha em um posto de gasolina (Amanda Seyfried).

Being Charlie

Being Charlie
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/09/2015
  • Personagem: Harry
Charlie (Nick Robinson) é um garoto de 18 anos esperto e privilegiado monetariamente, mas com sucesssivos casos de imprudência. Após fugir de um clínica de reabilitação em Utah com a ajuda do melhor amigo Adam (Devon Bostick), o pai de Charlie (Cary Elwes), que está concorrendo ao cargo de governador, decide colocar o filho em outra clínica para não prejudicar sua candidatura. No novo centro de reabilitação ele conhece Eva, uma menina tão desordenada como ele. Apesar das relações serem proibidas entre os residentes, eles se aproximan cada vez mais, não importa a que custo.

Conspiração Criminosa

Conspiração Criminosa
3,5/10
Um U.S. Marshall aposentado descobre que todos os sobreviventes de sua antiga unidade estão experimentando os mesmos sintomas simultaneamente e pode haver uma conspiração maior à mão.

A Sorte dos Irlandeses

A Sorte dos Irlandeses
6,1/10
Kyle Johnson é um garoto bem popular no colégio em que estuda. Ele se dá bem com as garotas, tira boas notas e é o principal astro da equipe de basquete. Porém, ele nem desconfia que sua família guarda um segredo sobre sua origem. Ele costuma carregar um cordão com uma moeda da sorte, mas quando ele perde esse amuleto, coisas bizarras acontecem. O jovem começa a se transformar num leprechaun, um lendário duende irlandês. Para recuperar sua antiga vida e proteger sua família, Kyle terá de lutar contra outro maléfico leprechaun.

A Cela 2

A Cela 2
2,8/10
Imagine um serial killer que provoca paradas cardíacas em suas vítimas e depois as traz de volta à vida novamente, consecutivas vezes, até que elas implorem para morrer. A bela investigadora psíquica Maya Casteneda foi sua última vítima e jurou vingança antes de escapar. Agora, ele está de volta e o FBI a chama para ajudá-los a capturar o monstro. Logo ela descobre que a única maneira de localizar o criminoso é entrar em sua mente. O perigo: se Maya morrer na mente do assassino, ela morre na vida real!

Small Time

Small Time
6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/04/2014
  • Personagem: Redneck

Animals

Animals
3,8/10

Era Só Uma Brincadeira

Era Só Uma Brincadeira
5,7/10
Dois irmãos sofrem durante uma noite de brincadeiras assustadoras, durante a estadia em um motel isolado.

Shadow of Fear

Shadow of Fear
5,4/10

Lightspeed: O Primeiro Herói

Lightspeed: O Primeiro Herói
2,5/10

The Nameless Days

The Nameless Days
4/10

The Dance

The Dance
5,6/10

Atores relacionados