Os melhores filmes de Rebecca Romijn

Rebecca Romijn

Rebecca Romijn

06/11/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rebecca Romijn, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rebecca Romijn.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Austin Powers: O Agente Bond Cama

Austin Powers: O Agente Bond Cama
6,6/10
Em sua segunda aventura na tela, o super espião britânico Austin Powers retorna a 1969 porque o seu arqui-inimigo Dr. Evil voltou no tempo após ter roubado o mojo de Austin e criado um laser poderoso que está apontado para à Terra. Com a ajuda da bela agente Felicity Shagwell, o recém-solteiro Austin deve agora não só lidar com Dr. Evil, mas também com o maldoso e minúsculo Mini-Me.

O Justiceiro

O Justiceiro
6,4/10
Após ter sua esposa e filho assassinados, Frank Castle decidiu por dedicar sua vida a eliminar o crime das ruas da cidade em que vive. Para tanto, Castle não apenas persegue os bandidos como também os elimina, usando sua experiência como agente secreto do FBI. Seu novo alvo é Howard Saint, um homem ligado ao submundo do crime que decide se vingar da sociedade após ter seu filho morto.

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬

Liga da Justiça Sombria: Guerra de Apokolip‪s‬
7,7/10
A Liga da Justiça sempre foi a primeira e última defesa da Terra, mas com a chegada iminente de Darkseid e os horrores da guerra que ele trará, tudo está para mudar! Com o tempo se esgotando, a Liga da Justiça precisará, como nunca antes, de todos os seus integrantes e poderes. Mas mesmo os mais poderosos super-heróis do mundo, incluindo o novo membro, John Constantine, poderão não ter chance contra as legiões de Darkseid. Testemunhe a batalha mais chocante do Universo DC, onde a sobrevivência em si já é uma vitória.

O Enviado

O Enviado
4,8/10
Adam, o filho de oito anos de Jessie e Paul, morre num acidente no dia de seu aniversário. Logo depois o casal conhece Richard, um doutor renomado da pesquisa genética, que ao saber do caso, resolve ajudá-los. Ele propõe ao casal que eles participem de uma experiência de clonagem. Depois de muito pensar, eles aceitam e a experiência que dá certo. Adam "renasce" igualzinho, mas só até completar oito anos. A partir de então, uma nova personalidade começa a se manifestar em Adam... Sinistra e aterrorizante!

X-Men: Production Scrapbook

X-Men: Production Scrapbook
6,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 02/11/2003
  • Personagem: Herself

Espécies em Perigo

Espécies em Perigo
4,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 27/05/2021
  • Personagem: Lauren Halsey
Jack Halsey e sua família esperam realizar a viagem dos sonhos ao participar de um safari no Quênia, abaixo do sol escaldante africano. Mas sozinhos no parque selvagem, eles acabam ficando reféns de forças da natureza quando são rodeados por um leopardo e um grupo de hienas famintas.

Rollerball

Rollerball
3,1/10
Em 2005 o esporte mais popular é o rollerball, um jogo violento e por vezes mortal que envolve skates e motos e é jogado em arenas espalhadas ao redor do planeta. Os principais astros do rollerball são Jonathan Cross (Chris Klein), Marcus Ridley (LL Cool J) e Aurora (Rebecca Romjin-Stamos), que decidem denunciar a corrupção existente por trás dos jogos após descobrirem que Aleci Petrovich (Jean Reno), o dono do principal time do rollerball, é capaz de fazer qualquer coisa para manipular os resultados dos jogos ao seu bel prazer. Porém, ao saber da intenção de Jonathan e seus colegas Aleci logo arma um plano para eliminar todas as provas existentes contra ele, incluindo os três jogadores.

A Morte e o Retorno do Superman

A Morte e o Retorno do Superman
7,1/10
A Morte do Superman e Reino do Superman agora apresentados como um filme de animação de mais de duas horas, de forma contínua sem cortes. Presencie a batalha sem limites entre a Liga da Justiça e uma força alienígena implacável conhecida somente pela alcunha de Apocalypse, batalha essa que somente o Superman é capaz de dar um basta e que mudará Metrópolis para sempre.

Vingança Sob Encomenda

Vingança Sob Encomenda
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: Bearded Lady
Dupla de trapalhões desempregados criam uma nova linha de negócios: um serviço de "trabalhos sujos", pequenas vinganças sob encomenda contra desafetos de seus clientes.

Femme Fatale

Femme Fatale
6,2/10
Uma mulher muda de identidade depois de ter participado de um inusitado roubo de joias. Porém, ela é flagrada por um paparazzi que a colocará em risco novamente.

Batman: Silêncio

Batman: Silêncio
6,9/10
O passado de Batman começa a se desenrolar, dá-se início a uma corrida para o Cavaleiro das Trevas solucionar os jogos mortais do Silêncio. O misterioso vilão conhecido como Silêncio está determinado a destruir tanto a carreira de combatente ao crime de Batman, quanto a vida pessoal de Bruce Wayne

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros

De Superman à Spider-Man: L'aventure des super-héros
6,9/10

Simone

Simone
6,1/10
Após a principal estrela de seu mais novo trabalho desistir do projeto, o produtor Viktor Taransky (Al Pacino) entra em desespero. Sem ter como deixar tudo a perder, Taransky decide criar secretamente Simone, uma atriz digital criada especialmente para o trabalho, substituindo uma de carne e osso. Mas o que Taransky não esperava era que Simone iria se tornar um sucesso mundial, sendo que todos desejam conhecê-la pessoalmente.

A Morte do Superman

A Morte do Superman
7,3/10
Um monstro gigantesco batizado de Doomsday surge do mundo subterrâneo para começar uma destruição em massa na cidade de Metropolis. A Liga da Justiça precisa intervir imediatamente, mas parece que só os poderes do Superman são compatíveis com o do terrível monstro. Em uma luta mortal, o destino do super-herói torna-se incerto.

Uma Boa Ação

Uma Boa Ação
5,7/10
Um homem de sucesso sempre cumpriu as expectativas dos que o rodeiam: desde presidir a empresa de seu pai até se comprometer com sua bela noiva. Sua vida perfeita mudará quando a faxineira de seu escritório o apresenta a outra realidade.

Run Ronnie Run

Run Ronnie Run
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/01/2002
  • Personagem: Herself

Reino do Superman

Reino do Superman
6,8/10
Adaptando a história lendária da batalha fatal do Superman com o Apocalypse, esse será o segundo filme original do DC Universe à adaptar o material. O primeiro – de 2007 – Superman: Doomsday, foi muito condensado e trouxe o evento dos quadrinhos para dentro de 75 minutos de duração. A próxima adaptação será mais fiel ao material de origem, muito menos condensada e incluirá muitos dos momentos de fãs da história que foram deixados de fora do Apocalypse.

X-Men: Premieres Around the World

X-Men: Premieres Around the World
5,1/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 11/02/2003
  • Personagem: Herself

Um Cara Quase Perfeito

Um Cara Quase Perfeito
5,5/10
Jack Giamoro (Ben Affleck) é um dos principais agentes de Hollywood e tem tudo o que sonha para sua vida: dinheiro, uma carreira de sucesso e uma linda esposa, Nina (Rebecca Romijn). Porém um dia sua vida começa a desandar. A casa de Jack é invadida, Nina o trai e seu pai começa a enlouquecer, já que a todo instante tenta entrar no aquário. Para piorar seu diário é roubado pela ambiciosa Barbi (Bai Ling), o que põe em risco sua carreira. Jack tenta então resolver todos estes problemas, para que sua vida volte à perfeição de antes.

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado

Larry Gaye: O Comissário de Bordo Renegado
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/06/2015
  • Personagem: Sally the Flightpal
Larry Gaye é o melhor comissário de bordo da companhia em que trabalha. Mas seu futuro é ameaçado quando a empresa tenta demitir os funcionários para reduzir os custos. Agora, cabe a Larry salvar o dia.

Atores relacionados