Os melhores filmes de Patrick Stewart

Patrick Stewart

Patrick Stewart

13/07/1940 (83 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patrick Stewart. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patrick Stewart.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Logan

Logan
8,1/10
Em 2029, Logan ganha a vida como chofer de limousine para cuidar do nonagenário Charles Xavier. Debilitado fisicamente e esgotado emocionalmente, ele é procurado por Gabriela, uma mexicana que precisa da ajuda do ex-X-Men para defender a pequena Laura Kinney / X-23. Ao mesmo tempo em que se recusa a voltar à ativa, Logan é perseguido pelo mercenário Donald Pierce, interessado na menina.

Ted 2

Ted 2
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/06/2015
  • Personagem: Narrator (voz)
O urso de pelúcia Ted casa-se com Tami-Lynn. O casal pretende ter um bebê, mas para terem direito à inseminação artificial, Ted tem que provar na justiça que é um ser humano. Para alcançar o seu sonho, ele conta com a ajuda da advogada Samantha e do seu grande amigo John.

Duna

Duna
6,3/10
Em 10.190 D.C., um duque e sua família são mandados pelo Imperador para Arrakis, um árido planeta conhecido como Duna, que tem uma matéria essencial às viagens interplanetárias: a Especiaria. O motivo desta mudança é que o Imperador planeja destruir o duque e sua família, mas seu filho escapa e procura se vingar usando a ecologia deste mundo como uma de suas armas.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
7,9/10
Convencido de que os mutantes são uma ameaça para a humanidade, o Dr. Bolivar Trask desenvolve os Sentinelas, gigantescos robôs, que os perseguem impiedosamente. Os poucos sobreviventes têm que viver escondidos. Entre eles está Wolverine, que viaja no tempo, rumo aos anos 1970, a fim de impedir que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.

A Era do Gelo 4

A Era do Gelo 4
6,5/10
A louca perseguição de Scrat sempre à caça de sua noz inquieta – perseguição à qual ele tem se dedicado desde os primórdios dos tempos – tem consequências que mudam o mundo e causam um cataclismo continental que leva Manny, Diego e Sid a viverem a maior aventura de todos os tempos. Nessa maré de mudanças, Sid acaba reencontrando sua avó turrona, e o bando ainda tem de lidar com uma horda de piratas decididos a impedi-los de voltar para casa.

Ted

Ted
6,9/10
Quando criança, John desejou que seu ursinho Ted ganhasse vida e, surpreendentemente, foi atendido. Porém, agora que é adulto, ele precisa lidar com as consequências de seu pedido, já que Ted não vai parar de atormentar a sua vida.

O Príncipe do Egito

O Príncipe do Egito
7,2/10
No Egito antigo, quando os hebreus lá viviam como escravos e o faraó Seti, temendo o constante nascimento de crianças hebréias, pois no futuro poderiam se tornar uma força que ameaçasse seu poder, ordena que todos os bebês hebreus do sexo masculino sejam afogados. Uma hebréia se desespera ao ver que seu filho poderá ser morto e, para salvá-lo, o coloca em uma cesta no rio. A criança acaba sendo encontrada pela rainha, assim Moisés criado como irmão de Ramsés, o herdeiro do trono de Seti. Os dois crescem e se tornam grande amigos, mas Moisés acaba descobrindo sua origem, decide abandonar o palácio e libertar os hebreus, para levá-los para a Terra Prometida.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

O Galinho Chicken Little

O Galinho Chicken Little
5,7/10
Chicken Little é um galo cheio de imaginação que apronta as maiores confusões. Um dia, ele provoca pânico generalizado na cidade onde vive, ao confundir a queda de uma avelã com um pedaço do céu despencando. Após a verdade vir à tona, o galinho perde todo o crédito junto aos habitantes. Porém, quando um pedaço do céu realmente cai em sua cabeça e ele identifica que se trata de um alienígena, Chicken Little precisa salvar a cidade sem fazer com que todos entrem em pânico mais uma vez.

Teoria da Conspiração

Teoria da Conspiração
6,7/10
Em Nova York, Jerry Fletcher (Mel Gibson) é um motorista de taxi que critica o governo e fala sempre da existência de uma conspiração envolvendo altos escalões. Ele ama Alice Sutton (Julia Roberts), uma mulher que ele observa à distância e que ironicamente trabalha para o governo. Porém, nela Jerry acredita, tanto que faz alvoroço no Departamento de Justiça para falar com Alice, mas ninguém lhe dá atenção sobre suas teorias, que envolvem alienígenas e assassinatos. No entanto, ele escreveu algo em seu jornal (com apenas 5 assinantes) que alguém acreditou, pois decidiram matá-lo de qualquer jeito.

As Tartarugas Ninja: O Retorno

As Tartarugas Ninja: O Retorno
6,2/10
Estranhos acontecimentos tomam Nova York. Leonardo e o Mestre Splinter resolvem ir atrás de Raphael, Donatello e Michelangelo para reagrupar as Tartarugas Ninja. Versão animada baseada na série de TV e nos três filmes lançados sobre as adolescentes tartarugas ninja que vivem nos esgotos de Nova York.

Excalibur

Excalibur
7,3/10
O mago Merlin (Nicol Williamson) dá ao rei Uther Pendragon (Gabriel Byrne) a mística Excalibur, a espada do poder. Durante uma emboscada Uther é ferido mortalmente e, pouco antes de morrer, enterra a espada em uma pedra. Fica então decidido que o cavaleiro que puder retirá-la da pedra será o novo rei, mas ninguém consegue. Anos depois o país estava divido em guerra entre os senhores feudais e Arthur (Nigel Terry), um jovem escudeiro, retira facilmente a espada da pedra. Alguns nobres juram fidelidade ao novo rei e Merlin relata que Arthur é um filho bastardo de Uther, mas alguns nobres não aceitam sua autoridade.

As Panteras

As Panteras
5/10
Elena, uma cientista brilhante, inventa Calisto, fonte de energia sustentável revolucionária. Quando sua criação acaba nas mão erradas, ela pede a ajuda das Panteras para evitar que o projeto seja usado como arma de destruição em massa.

Força Sinistra

Força Sinistra
6,1/10
Tudo começa quando a tripulação de um ônibus espacial descobre, na cauda do cometa, uma espaçonave contendo alienígenas fossilizados, a maior parte semelhantes a grandes morcegos. Três dos alienígenas, em forma humana, são trazidos à Terra, revivem e, ao se alimentarem da força vital de suas vítimas, transformam as pessoas em um tipo de vampiro. As vítimas continuam o ciclo, e em breve todo o planeta está em perigo. O único sobrevivente do ônibus espacial segue em busca da líder dos vampiros do espaço.

Gnomeu e Julieta

Gnomeu e Julieta
5,9/10
Gnomeu e Julieta são anões de jardim cujas famílias são vizinhas e rivais. Um dia eles se apaixonam, para desgosto dos familiares. Para ficarem juntos, eles precisarão enfrentar diversos obstáculos.

Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato

Jornada nas Estrelas: Primeiro Contato
7,6/10
O capitão Jean-Luc e a tripulação da Enterprise embarcam em uma nova aventura, a qual é um confronto com os Borgs, criaturas meio orgânicas e meio máquinas que formam uma comunidade que possui um único objetivo: conquistar e assimilar todas as raças. Liderados por sua sedutora e sádica rainha, os Borgs seguem para a Terra com um plano demoníaco para alterar a história. O último encontro entre Picard e os Borgs quase o matou e agora ele quer vingança.

X-Men: The Mutant Watch

X-Men: The Mutant Watch
6,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 11/08/2001
  • Personagem: Himself
Enquanto o senador Kelly se dirige a um comitê do Senado sobre a suposta ameaça mutante, aprendemos sobre a produção do filme X-Men.

Sala Verde

Sala Verde
7/10
Após terminarem seu show, uma banda de rock acaba testemunhando um terrível ato de violência e um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. A banda, então, terá que se refugiar na "sala verde" se quiser sobreviver a "queima de arquivos" promovida pelos brutais assassinos.

A Louca! Louca História de Robin Hood

A Louca! Louca História de Robin Hood
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/1993
  • Personagem: King Richard
Quando Robin de Locksley regressa a Inglaterra, depois de lutar nas Cruzadas e ficar preso em Jerusalém, descobre que o pérfido Príncipe João, usurpando o lugar do bom Rei Ricardo, oprime o povo com a ajuda do Xerife de Nottingham. Robin decide então reunir um grupo de patriotas para lutar contra os despóticos e fazer justiça: Rouba os cobradores de impostos, vence um concurso de arco e flecha, derrota o xerife e ainda salva Lady Marian, pela qual se apaixonou... E tudo isto enquanto anda de collants pelo meio da floresta!

O Menino Que Queria Ser Rei

O Menino Que Queria Ser Rei
6,1/10
Alex é um garoto que enfrenta problemas no colégio, por sempre defender o amigo Bedders dos valentões Lance e Kaye. Um dia, ao fugir da dupla, ele se esconde em um canteiro de obras abandonado. Lá encontra uma espada encravada em uma pedra, da qual retira com grande facilidade. O que Alex não sabia era que a espada era a lendária Excalibur e que, como seu novo portador, precisa agora enfrentar a meia-irmã do rei Arthur, Morgana, que está prestes a retomar seu poder. Para tanto, ele conta com a ajuda do mago Merlin, transformado em uma versão bem mais jovem.

Atores relacionados