Os melhores filmes de cinema tv

Disponível no:
Ano:

New Glass the Movie

New Glass the Movie

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio

Os Jovens Titãs: Missão Tóquio
7/10
Tudo começa quando um vilão ninja ataca a cidade e os titãs tentam impedir. Ao fim da luta, os titãs descobrem que o vilão, Saicotech, fora mandado por Brushogum. A equipe dirige-se a Toquio para investigar as razões de Saicotech der sido enviado e, então, prendê-lo.

The Second Civil War

The Second Civil War
6,6/10

Descendentes

Descendentes
6,3/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Jimmy Timmy Power Hour

Expectant

Expectant
5,2/10

Aluna Exemplar e Estrela Pornô

Aluna Exemplar e Estrela Pornô
5,2/10
Miriam Weeks, também conhecida como Belle Knox, ganhou notoriedade por estrelar em filmes pornográficos para pagar suas despesas na Duke University. Uma decisão que mudou sua vida para sempre.

Descendentes 2

Descendentes 2
6,3/10
Mal, Jay, Carlos e Evie tentam encontrar seus lugares em Auradon, mas a pressão de se tornar um membro perfeito da realeza deixa Mal deslocada.

Tempestade de Meteoros

Tempestade de Meteoros
3,6/10
São Francisco se torna um alvo para as ondas de meteoros destrutivos depois de um cometa orbitar ao redor da Terra.

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal

Guardiões da Galáxia: Especial de Natal
6,9/10
Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia anunciado em evento para investidores da Disney no dia 10/12/2020.

A Profecia IV - O Despertar

A Profecia IV - O Despertar
3,9/10
Damien Thorn está morto, mas sua profecia renasce através de uma misteriosa garota chamada Delia, que é adotada por dois advogados, Gene e Karen York. Quando Karen percebe que sua nenê nasceu sob circunstâncias suspeitas, ela contrata um investigador particular para encontrar os verdadeiros pais de Delia. Uma série de acidentes bizarros começa a ocorrer, e Karen suspeita que todos estão conspirando contra ela à medida que vai descobrindo a verdade sobre seu bebê.

Lagoa Azul: O Despertar

Lagoa Azul: O Despertar
5,3/10
Dois adolescentes se conhecem durante uma festa num barco, em uma viagem de férias pelo litoral caribenho. Depois de um pequeno acidente, os dois ficam presos numa ilha deserta. Dean é um garoto solitário e Emma um menina popular e perfeita. Enquanto esperam por resgate, eles aprendem mais sobre si mesmos e as dificuldades do outro, e acabam se apaixonando.

Steven Universo - O Filme

Steven Universo - O Filme
7,7/10
Steven acha que seu tempo de defesa da Terra acabou, mas quando uma nova ameaça chega a Beach City, Steven enfrenta seu maior desafio.

Kung Fu Panda: Especial de Natal

Kung Fu Panda: Especial de Natal
6,7/10
É época de comemorar O Festival de Inverno e o panda Po é convocado pelo Mestre Shifu a sediar uma grande festa no Palácio de Jade para todos os mestres de Kung Fu, já que esta é uma das obrigações do Dragão Guerreiro. Só que todos os anos anteriores, Po havia passado as comemorações com seu pai, ajudando-o no restaurante. Sr. Ping, o pai de Po, fica chateado com a decisão do filho de atender o pedido de Shifu e não cancela o jantar que fará para os habitantes no vilarejo. Po se vê em conflito: cumprir com suas responsabilidades ou seguir a tradição familiar?

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos

Miraculous World: Nova Iorque, Heróis Unidos
7,3/10
A turma de Marinette embarca numa viagem para Nova York com o intuito de comemorar a semana franco-americana da amizade. Ladybug então deixa Paris sob os cuidados de Cat Noir, que fica em uma situação complicada já que Adrien foi chamado para a viagem. No entanto, o maior problema será um colar de garras de águia extremamente poderoso que está na mira de Hawk Moth. Nesse momento, Ladybug terá que se unir aos heróis americanos para proteger a cidade que nunca dorme.

Z-O-M-B-I-E-S

Z-O-M-B-I-E-S
6/10
Um zumbi e uma líder de torcida trabalham juntos para mostrar à cidade o que podem alcançar quando todos abraçam suas diferenças e celebram o que pode ser feito para a comunidade.

Game of Thrones: A Conquista e a Rebelião

Game of Thrones: A Conquista e a Rebelião
7,5/10
Aegon da Casa Targaryen parte em sua corajosa e sangrenta conquista para derrotar as sete famílias reinantes de Westeros. Um feito impossível, não fosse a posse de dragões temidos e ferozes por Aegon.

Switched Before Birth

Switched Before Birth
5,8/10

Gasparzinho e Wendy

Gasparzinho e Wendy
5,3/10
Wendy, a pequena bruxa boa, e sua três tias bruxas atrapalhadas, Gabby, Geri e Fanny, se escondem no "Sunny Brite Resort" tentando escapar do maligno bruxo Desmond Spellman. O Trio Assombroso também está no Sunny Brite e Wendy conhece o solitário Gasparzinho, o Fantasminha Camarada. Juntos eles se preparam para combater o terrível bruxo.

Atores relacionados