Os melhores filmes de Patty Duke

Patty Duke

Patty Duke

14/12/1946- 29/03/2016
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Patty Duke. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Patty Duke.
Gênero:
Ano:

O Enxame

O Enxame
4,5/10
Um entomologista comanda uma força-tarefa que tenta deter o avanço de abelhas assassinas, que vieram da África, ou Brasil, sendo mais fortes, resistentes e imunes para os pesticidas. Três ferroadas matam um adulto. Enquanto não se acha uma solução, o número de vítimas aumenta assustadoramente.

O Vale das Bonecas

O Vale das Bonecas
6/10
Anne Welles (Barbara Parkins) é uma jovem formidável, brilhante e impetuosa que acaba de se formar na New England College e decide deixar sua cidade para tentar a vida na Broadway. Ela vai para Manhattan e espera encontrar um trabalho emocionante e homens sofisticados, mas lá ela vai descobrir que não é a única com esse sonho e que nem sempre a vida é justa.

O Milagre de Anne Sullivan

O Milagre de Anne Sullivan
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/05/1962
  • Personagem: Helen Keller
Uma história verdadeira. A jovem Helen Keller (Patty Duke), cega, surda e muda desde a infância, corre o risco de ser enviada para uma instituição. A incapacidade de comunicar deixou sua frustração e violência. Em desespero, seus pais procuram ajuda do Instituto Perkins, o que lhes envia uma "aluna Yankee meio cega", chamada Annie Sullivan (Anne Bancroft), para ensinar sua filha. Através da persistência e do amor, e de pura teimosia, Annie rompe as paredes de silêncio e escuridão de Helen e a ensina a se comunicar.

Amor Incondicional: A História de Oseias

Amor Incondicional: A História de Oseias
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/11/2012
  • Personagem: Helen
Os adolescentes Steve, Carrie, Cooper e Gameboy embarcam em uma viagem de fim de semana guiados por Stuart e sua esposa Beth. Líderes de grupo de jovens da igreja, o casal tem que lidar com um desentendimento entre os jovens. Stuart aproveita a oportunidade para compartilhar com o grupo a comovente história do Antigo Testamento, do profeta Oseias e seu exemplo de verdadeiro compromisso e amor incondicional.

Por Trás Daquele Beijo

Por Trás Daquele Beijo
5,6/10
Por Trás Daquele Beijo é uma fábula encantadora sobre imortalidade e amor verdadeiro. A história de um casal absolutamente comum, Peter and Rita (Alec Baldwin e Meg Ryan), e sobre como um misterioso velho aparece do nada no dia de seu casamento e muda suas vidas para sempre. Bastou um beijo do estranho para o coração de Rita se abrir e um sorriso surgir em seus lábios. Agora Peter está prestes a descobrir as hilárias consequências desse evento, e aprender que quando não se pode confiar nos olhos... sempre se

Amityville 4 - A Fuga do Mal

Amityville 4 - A Fuga do Mal
4,4/10
Quando uma imobiliária vende os objetos deixados por seus donos na sinistra casa Amityville, Helen (Peggy McCay) decide comprar um estranho abajur para presentear sua irmã Alice (Jane Wyatt). Logo que chega em seu destino final, o objeto começa a causar comportamentos estranhos nos animais de estimação da casa, além de exercer um estranho fascínio na neta de Alice, a caçula calada e misteriosa Jessica (Brandy Gold).

Look What's Happened to Rosemary's Baby

Look What's Happened to Rosemary's Baby
3,3/10
  • Gênero: Cinema TVTerror
  • Premiere: 29/10/1976
  • Personagem: Rosemary Woodhouse

Um Assassino Entre Nós

Um Assassino Entre Nós
6,6/10
História baseada em fatos reais sobre duas garotas que matam uma amiga. As duas secretamente a invejavam há anos e tentam encobrir as pistas do crime. Mas a mãe da vítima não se esmorece e, com a ajuda de uma policial, tenta encontrar os culpados.

No Mundo Encantado dos Sonhos

No Mundo Encantado dos Sonhos
6,1/10

A Season for Miracles

A Season for Miracles
7,6/10

The Goddess

The Goddess
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/06/1958
  • Personagem: Emily Ann Faulkner (Child)

A Maldição da Viúva Negra

A Maldição da Viúva Negra
5,7/10

Perry Mason: The Case of the Avenging Ace

Perry Mason: The Case of the Avenging Ace
7/10

O Amor Encontra Repouso

O Amor Encontra Repouso
6,8/10
A Dra. Annie Watson (Haylie Duff) está grávida e irá ficar com sua melhor amiga, Dra. Belinda Owens (Sarah Jones), enquanto seu marido, Peter, está viajando com o trabalho. A Sogra de Annie, Mary, uma babá que vê tudo e cujos remédios homeopáticos e sabedoria popular entram em conflito com o conhecimento científico de Belinda. Enquanto Belinda lida com as dores de cabeça que Mary está causando, ela precisa também resolver seus problemas de casa. Enquanto sua filha adotiva Lillian descobre as alegrias e dores de um primeiro amor, Belinda e seu marido, Lee, descobrem que seu próprio relacionamento está sofrendo por causa da impossibilidade de Belinda engravidar. Justamente quando a cidade aprendeu a colocar sua fé em Belinda como doutora, também Belinda precisa aceitar o fato de que a orientação para seus próprios problemas talvez venham de fontes improváveis.

Quarta Dimensão

Quarta Dimensão
5,8/10

Me, Natalie

Me, Natalie
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/07/1969
  • Personagem: Natalie Miller

A Enviada do Mal

A Enviada do Mal
5,5/10

Unanswered Prayers

Unanswered Prayers
5,8/10

Little John

Little John
6,6/10

Fire!

Fire!
5,2/10
  • Gênero: AçãoCinema TV
  • Premiere: 08/05/1977
  • Personagem: Dr. Peggy Wilson

Atores relacionados