Os melhores filmes de Karen Holness

Karen Holness

Karen Holness

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Karen Holness. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Karen Holness.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Meu Amigo Enzo

Meu Amigo Enzo
7,6/10
Um cachorro muito inteligente passa os dias filosofando e aprendendo o que é ser humano a partir das observações que faz sobre a vida de seu dono, o piloto Denny Swift.

Chicago

Chicago
7,2/10
Velma Kelly (Catherine Zeta-Jones) é uma famosa dançarina que é também a principal atração da boate onde trabalha. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago, a qual é controlada por Billy Flynn (Richard Gere), um advogado que busca sempre se aproveitar ao máximo da situação. Ao contrário do que se esperava, o assassinato faz com que a fama de Velma cresça ainda mais, tornando-a uma verdadeira celebridade do showbizz. Enquanto isso, a aspirante a cantora Roxie Hart (Renée Zellweger) sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu namorado após uma briga. Billy fica sabendo do crime e decide adiar ao máximo o julgamento de Velma, de forma a poder explorar os dois assassinatos ao máximo nos jornais. Assim como ocorreu com Velma, Roxie também se torna uma estrela por causa de crime que cometeu, iniciando uma disputa entre as duas pelo posto de maior celebridade do meio artístico.

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas
5,7/10
Duas jovens bruxinhas são separadas uma da outra ao nascerem e adotadas por famílias diferentes. As irmãs gêmeas se reencontram no dia em que completam 21 anos e descobrem que seus misteriosos poderes mágicos ficam ainda mais fortes quando estão juntas. O que elas não sabem é que elas têm que usar estes poderes para lutar contra as forças do mal e salvar o lugar onde nasceram, onde vive sua mãe verdadeira.

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2

Twitches: As Bruxinhas Gêmeas 2
5,7/10
Alex Fielding e Camryn Barnes, as bruxinhas gêmeas, conseguem vencer as forças do mal e das trevas e agora querem viver as vidas de jovens adultas normais. No entanto, quando elas descobrem que o seu pai biológico pode estar vivo, elas decidem deixar tudo para trás novamente e retornar ao mundo da magia.

Dr. Dolittle 5

Dr. Dolittle 5
3,8/10
A veterinária Maya (Kyla Pratt) decide abandonar a profissão e viaja para Hollywood com o cachorro Lucky. Lá ela utiliza o seu dom de conversar com os animais, para participar de um programa na televisão, entrevistando os bichos. Quando Maya se envolve em confusões e começa a acreditar que não vai conseguir realizar os seus sonhos, Lucky e seus amigos animais aparecem para salvar o dia.

Dr. Dolittle 4

Dr. Dolittle 4
3,9/10
A jovem veterinária Maya Doolittle (Kyla Pratt) herdou de seu pai um poder muito especial: ela é capaz de conversar com qualquer animal. Dedicada no que faz, ela se sente lisonjeada quando recebe um chamado do presidente dos Estados Unidos da América (Peter Coyote) em pessoa. O chefe de estado solicita a ajuda da médica para impedir que um pequeno problema com seu bicho de estimação se transforme numa catástrofe canina.

Bud: Uma Nova Cãofusão

Bud: Uma Nova Cãofusão
4,7/10
O cão Buddy e sua namorada Molly têm uma ninhada de cinco cãezinhos. Quando o casal é sequestrado, seu dono Noah fica inconsolável e os filhotes Budderball, MudBud, Bud-Dha, RoseBud e B-Dawg se unem para procurá-lo.

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal

Fantasmas À Solta 3: Sociedade do Mal
4,8/10
Para ajudar seus amigos fantasmas, Nicky (Blake Michael) e Tara (Olivia Ryan Stern), Max (Corey Fogelmanis) pega alguns objetos de uma casa mal assombrada, mas, com isso, acaba perturbando um monte de espíritos.

Um Cruzeiro Muito Louco

Um Cruzeiro Muito Louco
5,3/10
Uma família sai em um cruzeiro, mas nem tudo é o que parece. No dia seguinte, eles acordam sem memórias da noite passada, o que os coloca em MUITOS problemas!

Receitas do Amor

Receitas do Amor
6,4/10
Lauren (Danielle Panabaker) é contratada para escrever o livro de receitas de um famoso chef, Kevin Durant (Shawn Roberts). Durante a escrita, os dois desenvolverão uma afeição que dará lugar ao amor e, consequentemente, a um romance.

Meu Eterno Talvez

Meu Eterno Talvez
6,7/10
A famosa chef Sasha e o músico Marcus se reencontram depois de 15 anos. A atração ainda existe, mas não vai ser fácil para eles se adaptarem à vida um do outro.

Uma História de Cinderela: Starstruck

Uma História de Cinderela: Starstruck
5,5/10
Finley é uma jovem garota do interior que sonha em ser uma estrela de Hollywood. Quando um mega filme começa a ser gravado na sua cidade, a protagonista decide fazer de tudo para poder conquistar seu sonho! Em meio a todo esse caos, Finley acaba conhecendo a super estrela do filme que está sendo gravado: Jackson Stone. Além disso, a jovem ainda tem que lidar com sua madrasta e seus meio irmãos que não se dão muito bem com ela.

Um Crime no Concurso de Sobremesas

Um Crime no Concurso de Sobremesas
6,8/10
Hannah Swensen fica animada quando é escolhida para participar da primeira competição entre confeiteiros de Eden Lake. Mas, quando um avaliador é encontrado morto, Hannah mais uma vez assume a tarefa de encontrar o assassino ao lado do detetive Mike Kingston.

Natal no Hotel Plaza

Natal no Hotel Plaza
6,5/10
Com o Natal se aproximando em Nova York, a historiadora Jessica é contratada para criar uma exposição em homenagem à história do Natal no Hotel Plaza. Quando ela começa a trabalhar com Nick, um bonito decorador, eles acabam desfrutando de uma série de tradições natalinas juntos e se apaixonam um pelo outro.

À Procura de Um Papai Noel

À Procura de Um Papai Noel
6,3/10
Grace (Jodie Sweetin) está animada com a notícia que irá comandar o desfile de Natal em sua cidade, mas quando o Papai Noel quebra o braço, ela precisa encontrar alguém para substituí-lo.

Ruby Herring Mysteries: Silent Witness

Ruby Herring Mysteries: Silent Witness
6,3/10

Finding Mrs. Claus

Finding Mrs. Claus
6,1/10

Campfire Kiss

Campfire Kiss
6,3/10

O Trem do Natal

O Trem do Natal
6,4/10
Um jornalista decide pegar um trem de Washington para Los Angeles durante a época de Natal para se inspirar em histórias interessantes, mas não podia imaginar as surpresas que teria ao longo do caminho.

Noivo por Conveniência

Noivo por Conveniência
5,7/10
Dra. Kate Lawrence, uma especialista em relacionamentos, planeja anunciar publicamente seu noivado com Bryan, um homem de negócios e perfeitamente refinado. Enquanto Kate se prepara para compartilhar a notícia, Bryan decide romper o noivado. Querendo salvá-la da humilhação e proteger sua imagem pública, Lucas Wright, amigo de infância de Kate, finge ser o noivo dela...

Atores relacionados