Os melhores filmes de guerra

Disponível no:
Ano:

封神三部曲

封神三部曲
6,8/10

Гранит

Гранит

The Zone of Interest

The Zone of Interest
7,5/10

Hell Hath No Fury

Hell Hath No Fury
4,7/10

Até o Último Homem

Até o Último Homem
8,1/10
Desmond T. Doss, foi o médico do Exército Americano da Segunda Guerra Mundial, que serviu durante a Batalha de Okinawa, se recusando a matar pessoas, tornando-se o primeiro homem da história americana a receber a Medalha de Honra sem disparar um tiro.

Uri: The Surgical Strike

Uri: The Surgical Strike
8,2/10
Forças especiais do exército indiano efetuam uma operação secreta contra uma célula terrorista, após o ataque em uma base.

Bastardos Inglórios

Bastardos Inglórios
8,4/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, na França, um grupo de judeus americanos conhecidos como Bastardos espalha o terror entre o terceiro Reich. Ao mesmo tempo, Shosanna, uma judia que fugiu dos nazistas, planeja vingança quando um evento em seu cinema reunirá os líderes do partido.

Corações de Ferro

Corações de Ferro
7,6/10
Durante o final da Segunda Guerra Mundial, um grupo de cinco soldados americanos é encarregado de atacar os nazistas dentro da própria Alemanha. Apesar de estarem em quantidade inferior e terem poucas armas, eles são liderados pelo enfurecido Wardaddy, sargento que pretende levá-los à vitória, enquanto ensina o novato Norman a lutar.

O Resgate do Soldado Ryan

O Resgate do Soldado Ryan
8,6/10
Ao desembarcar na Normandia, no dia 6 de junho de 1944, capitão Miller recebe a missão de comandar um grupo do segundo batalhão para o resgate do soldado James Ryan, caçula de quatro irmãos, dentre os quais três morreram em combate. Por ordens do chefe George C. Marshall, eles precisam procurar o soldado e garantir o seu retorno, com vida, para casa.

Planeta dos Macacos: A Guerra

Planeta dos Macacos: A Guerra
7,4/10
César e seus macacos são forçados a entrar em confronto com uma milícia de humanos liderada pelo implacável Coronel. Mas após sofrer perdas inimagináveis, César resolve se vingar em um confronto final que irá determinar o futuro do planeta!

Sniper Americano

Sniper Americano
7,3/10
Chris Kyle é um atirador de elite das forças especiais da marinha dos Estados Unidos. Durante a Guerra do Iraque, sua missão é proteger seus companheiros e seu dever faz dele um dos maiores atiradores da história norte-americana. Sua precisão salva inúmeras vidas, mas também o torna um alvo preferencial. Quando Kyle finalmente volta para casa, ele descobre que não tem como deixar a guerra para trás.

A Lista de Schindler

A Lista de Schindler
9/10
O alemão Oskar Schindler viu na mão de obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso, transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, pois este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus em plena luta contra o extermínio alemão.

O Jogo da Imitação

O Jogo da Imitação
8/10
Em 1939, a recém-criada agência de inteligência britânica MI6 recruta Alan Turing, um aluno da Universidade de Cambridge, para entender códigos nazistas, incluindo o "Enigma", que criptógrafos acreditavam ser inquebrável. A equipe de Turing, incluindo Joan Clarke, analisa as mensagens de "Enigma", enquanto ele constrói uma máquina para decifrá-las.

Lager SSadis Kastrat Kommandantur

Lager SSadis Kastrat Kommandantur
3,5/10

Halo: Spartan Ops

Halo: Spartan Ops

Heróis de Guerra

Heróis de Guerra
6,6/10
1999, a Sérvia é bombardeada e a região do Kosovo é deixada a pilhagem por bandidos sob o comando do senhor da guerra albanês, Smuk. A remoção dos órgãos humanos ocorre dentro dos territórios que os bandidos tomaram, os roubos, assassinatos em massa e genocídio. O oficial da inteligência russa Bek Ethoev e o ex-pára-quedista transformaram o mercenário Andrey Shatalov em chefe de um pequeno destacamento encarregado da missão perigosa de parar o terrorismo, recapturar o aeródromo usado pelos bandidos e resgatar o interesse amoroso de Shatalov, capturado para ser colhido para órgãos, o resto dos prisioneiros sérvios.

O Labirinto do Fauno

O Labirinto do Fauno
8,2/10
Em 1944, na Espanha, a jovem Ofélia e sua mãe doente chegam ao posto do novo marido de sua mãe, um sádico oficial do exército que está tentando reprimir uma guerrilheira. Enquanto explorava um labirinto antigo, Ofélia encontra o Pan fauno, que diz que a menina é uma lendária princesa perdida e que ela precisa completar três tarefas perigosas a fim de se tornar imortal.

Tróia

Tróia
7,3/10
Quando Páris, o príncipe de Troia, se apaixona por Helena, rainha de Esparta, o rei inicia uma guerra de anos entre os dois reinos. Para vencer, Esparta conta com Aquiles, um guerreiro lendário que comanda um exército próprio.

రౌద్రం రణం రుధిరం

రౌద్రం రణం రుధిరం
7,8/10

Entre Irmãos

Entre Irmãos
7,1/10
Sam Cahill tem tudo sob controle: uma carreira militar de sucesso, uma bela esposa e duas filhas. Seu irmão mais novo, é um vagabundo que vive no limite da lei. Quando Sam é enviado ao Afeganistão, em uma missão da ONU, a harmonia entre os dois irmãos muda para sempre. Sam some e sua esposa é consolada por seu irmão que, apesar de tudo, mostra que é capaz de assumir a responsabilidade por si próprio e pela família. Quando Sam volta para casa, traumatizado por ter ficado prisioneiro nas montanhas do Afeganistão, nada está como antes.

Atores relacionados