Os melhores filmes de guerra de 2021

Disponível no:

Hell Hath No Fury

Hell Hath No Fury
4,7/10

Uma Sombra na Nuvem

Uma Sombra na Nuvem
5/10
Uma piloto embarca em uma fortaleza voadora B-17 que transporta itens secretos. Enquanto tenta lidar com o machismo da equipe formada inteiramente por homens, a militar começa a perceber que algo estranho está acontecendo na aeronave. Além de uma emboscada dos japoneses, o esquadrão militar também tem que combater um inimigo misterioso presente dentro do próprio avião.

Narvik

Narvik
6,6/10

Malnazidos

Malnazidos
5,8/10

Firebird

Firebird
7,1/10
No pico da Guerra Fria, um triângulo amoroso entre um oficial subalterno, a sua melhor amiga e um belo piloto de caça entra num território perigoso.

A Tragédia de Macbeth

A Tragédia de Macbeth
7,1/10
Denzel Washington e Frances McDormand estrelam a adaptação ousada e intensa de Joel Coen uma história sobre assassinato, loucura, ambição e astúcia.

A Batalha Esquecida

A Batalha Esquecida
7,1/10
Durante a Segunda Guerra, na crucial Batalha do Rio Escalda, três vidas bem diferentes se cruzam. Veja a batalha sob suas perspectivas.

Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial

Sociedade da Justiça: 2ª Guerra Mundial
6,4/10
A viagem relaxante de Barry Allen para Metrópolis está prestes a dar errado. Enquanto corre para ajudar em uma luta inesperada, o Flash rompe as barreiras do tempo, e acaba parando no meio da Segunda Guerra Mundial. É lá que o Flash conhece a Mulher Maravilha e a equipe supersecreta dela, conhecida como Sociedade da Justiça da América. Testemunhe os rumos turbulentos da guerra, combates envolventes e a velocidade da honra enquanto o Flash luta para voltar ao seu próprio tempo!

Amina

Amina
4,1/10
No século XVI, em Zazzau, atual Zaria, na Nigéria, Amina usa suas habilidades e táticas militares para defender o reino da família. Baseado em uma história real.

Mogadisyu

Mogadisyu
7/10
Em 1991, a Somália devastada pela guerra, o pessoal e as famílias das embaixadas da Coreia do Sul e do Norte têm o mesmo objectivo: escapar de Mogadíscio.

Quo Vadis, Aida?

Quo Vadis, Aida?
8/10
Aida é tradutora da ONU na pequena cidade de Srebrenica. Quando o exército sérvio assume o controle da cidade, sua família está entre os milhares de cidadãos que procuram abrigo no acampamento da ONU.

Zero e Uns

Zero e Uns
3,3/10
Um soldado americano estacionado em Roma com o Vaticano explodido embarca numa viagem de herói para descobrir e defender-se contra um inimigo desconhecido que ameaça o mundo inteiro.

Небо

Небо
5,9/10

Guerra Sob a Terra

Guerra Sob a Terra
6,5/10
Durante a Primeira Guerra Mundial, um grupo de mineiros britânicos é recrutado para construir um túnel sob a terra de ninguém e lançar bombas sob a frente alemã na esperança de quebrar o impasse mortal da Batalha de Messines.

Mijn Beste Vriendin Anne Frank

Mijn Beste Vriendin Anne Frank
6,3/10

Shershaah

Shershaah
8,3/10

Danny Boy

Danny Boy
6/10

Armadilha do Caçador

Armadilha do Caçador
5,8/10
Noruega, 1942. Esther, uma jovem judia é separada de sua família durante a Segunda Guerra. Na fuga ela consegue se esconder em uma fazenda onde assume a identidade de um menino. O desafio diário de manter o segredo conduz a uma série de escolhas que mudam o caminho de todos ao seu redor.

长津湖

长津湖
5,5/10

Where Is Anne Frank

Where Is Anne Frank
6,4/10

Atores relacionados