Os melhores filmes de romance

Disponível no:
Ano:

Poor Things

Spider-Man: Shalom-Coming

Spider-Man: Shalom-Coming

A Pequena Sereia

A Pequena Sereia
7,2/10

예쁜 여동생 4

예쁜 여동생 4

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta Tons de Cinza
4,2/10
Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Crepúsculo

Crepúsculo
5,3/10
Isabella Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

Como Eu Era Antes de Você

Como Eu Era Antes de Você
7,4/10
Will é um garoto rico e bem-sucedido, até sofrer um grave acidente que o deixa preso a uma cadeira de rodas. Ele está profundamente depressivo e contrata uma garota do campo para cuidar dele. Ela sempre levou uma vida modesta, com dificuldades financeiras e problemas no trabalho, mas está disposta a provar para Will que ainda existem razões para viver.

Titanic

Titanic
7,9/10
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Forrest Gump: O Contador de Histórias

Forrest Gump: O Contador de Histórias
8,8/10
Quarenta anos da história dos Estados Unidos, vistos pelos olhos de Forrest Gump (Tom Hanks), um rapaz com QI abaixo da média e com boas intenções. Por obra do acaso, ele consegue participar de momentos cruciais, como a Guerra do Vietnã e o Caso Watergate, mas continua pensando no seu amor de infância, Jenny Curran.

Paixão Sem Limites

Paixão Sem Limites
6,8/10
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descobertas. Babi (Maria Valverde) é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro de princípios rígidos. Hace (Mario Casas) é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando em corridas ilegais de motos. Babi e Hace vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. Emocione-se com eles! Dos mesmos produtores de Meu Irmão é Filho Único, Olhos Mortais, O Retorno do Talentoso Ripley, A Lenda do Pianista do Mar, Eu Não Tenho Medo, Ligações Criminosas e Não Se Mova.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
4,9/10
Um casamento, uma lua de mel e o nascimento de uma criança trazem imprevistas e chocantes consequências para Bella e Edward e para aqueles a quem amam, incluindo novas complicações com o lobisomem Jacob Black.

La La Land: Cantando Estações

La La Land: Cantando Estações
8/10
O pianista Sebastian conhece a atriz Mia, e os dois se apaixonam perdidamente. Em busca de oportunidades para suas carreiras na competitiva Los Angeles, os jovens tentam fazer o relacionamento amoroso dar certo, enquanto perseguem fama e sucesso.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
8/10
Em uma pequena aldeia da França vive Belle, uma jovem inteligente que é considerada estranha pelo moradores da localidade, e seu pai, Maurice, um inventor que é visto como um louco. Ela é cortejada por Gaston, que quer casar com ela. Mas apesar de todas as jovens do lugarejo o acharem um homem bonito, Belle não o suporta, pois vê nele uma pessoa primitiva e convencida. Quando o pai de Belle vai para uma feira demonstrar sua nova invenção, ele acaba se perdendo na floresta e é atacado por lobos. Desesperado, Maurice procura abrigo em um castelo, mas acaba se tornando prisioneiro da Fera, o senhor do castelo, que na verdade é um príncipe que foi amaldiçoado por uma feiticeira quando negou abrigo a ela.

Cinquenta Tons de Liberdade

Cinquenta Tons de Liberdade
4,5/10
Superados os principais problemas, Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) agora têm amor, intimidade, dinheiro, sexo, relacionamento estável e um promissor futuro. A vida, no entanto, ainda reserva surpresas para os dois e fantasmas do passado como Jack Hyde (Eric Johnson) e Elena Lincoln (Kim Basinger) voltam a impedir a paz do casal.

Inferno

Inferno
5,1/10
Eddie Lomax (Jean-Claude Van Damme) é um atormentado ex-combatente que vai visitar um velho amigo dos tempos de exército numa pequena cidade americana. No caminho termina por se envolver com os valentões locais, que o deixam à beira da morte. Depois de recuperado, Lomax parte em busca de vingança. O inferno é Van Damme. Um purgatório inteiro de gol paços e colunas vertebrais envergadas.

O Diabo Veste Prada

O Diabo Veste Prada
6,9/10
Andrea Sachs (Anne Hathaway) é uma jovem que conseguiu um emprego na Runaway Magazine, a mais importante revista de moda de Nova York. Ela passa a trabalhar como assistente de Miranda Priestly (Meryl Streep), principal executiva da revista. Apesar da chance que muitos sonhariam em conseguir, logo Andrea nota que trabalhar com Miranda não é tão simples assim.

Cinderela

Cinderela
6,9/10
Após a trágica e inesperada morte do seu pai, Ella (Lily James) fica à mercê da sua terrível madrasta, Lady Tremaine (Cate Blanchett), e suas filhas Anastasia e Drisella. A jovem ganha o apelido de Cinderela e é obrigada a trabalhar como empregada na sua própria casa, mas continua otimista com a vida. Passeando na floresta, ela se encanta por um corajoso estranho (Richard Madden), sem desconfiar que ele é o príncipe do castelo. Cinderela recebe um convite para o grande baile e acredita que pode voltar a encontrar sua alma gêmea, mas seus planos vão por água abaixo quando a madrasta má rasga seu vestido. Agora, será preciso uma fada madrinha (Helena Bonham Carter) para mudar o seu destino.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2
5,5/10
Após dar a luz a Renesmee, quase morrer e ser transformada em vampira, Bella agora tem que proteger sua filha da ameaça dos Volturi, juntamente com a ajuda de seu grande amor Edward e seu melhor amigo Jacob.

A Bela e a Fera

A Bela e a Fera
7,1/10
Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

녹색의자 2013 - 러브 컨셉츄얼리

녹색의자 2013 - 러브 컨셉츄얼리

Atores relacionados