Os melhores filmes de Gino Corrado

Gino Corrado

Gino Corrado

09/02/1893- 23/12/1982
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gino Corrado. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gino Corrado.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Casablanca

Casablanca
8,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 15/01/1943
  • Personagem: Waiter at Rick's (uncredited)
Durante a Segunda Guerra Mundial, muitos fugitivos tentavam escapar dos nazistas por uma rota que passava pela cidade de Casablanca. O exilado americano Rick Blaine encontrou refúgio na cidade, dirigindo uma das principais casas noturnas da região. Clandestinamente, tentando despistar o Capitão Renault, ele ajuda refugiados, possibilitando que eles fujam para os Estados Unidos. Quando um casal pede sua ajuda para deixar o país, ele reencontra uma grande paixão do passado, a bela Ilsa. Este amor vai encontrar uma nova vida e eles vão lutar para fugir juntos.

Rebecca, A Mulher Inesquecível

Rebecca, A Mulher Inesquecível
8,1/10
Uma jovem de origem humilde (Joan Fontaine) se casa com um riquíssimo nobre inglês (Laurence Olivier), que ainda vive atormentado por lembranças de sua falecida esposa. Após o casamento e já morando na mansão do marido, ela vai gradativamente descobrindo surpreendentes segredos sobre o passado dele.

O Grande Ditador

O Grande Ditador
8,4/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 23/10/1940
  • Personagem: Sculptor (uncredited)
Um barbeiro judeu passa anos em um hospital do exército se recuperando de suas feridas após ter servido na guerra, sem saber do crescimento de poder do ditador fascista Adenóide Hynkel e suas políticas antissemitas. Quando o barbeiro retorna ao seu bairro tranquilo, ele fica atordoado com as mudanças brutais e, de forma imprudente, se une a uma menina bonita e seus vizinhos para se rebelar.

Scarface, a Vergonha de uma Nação

Scarface, a Vergonha de uma Nação
7,7/10
Na Chicago dos anos 20, um gângster (Paul Muni) mata um rival do seu chefe e rapidamente ganha destaque dentro da quadrilha. Ele espera o momento exato para assassinar seu chefe e se tornar o novo líder do bando, mas o fato de sua irmã (Ann Dvorak), por quem ele sente uma paixão incestuosa, estar envolvida com seu homem de confiança (George Raft) o deixa totalmente abalado. Este fato gerará trágicas conseqüências.

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Gino (uncredited)
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Chef (uncredited)
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Correspondente Estrangeiro

Correspondente Estrangeiro
7,4/10
Johnny Jones (Joel McCrea) é o correspondente de um jornal de Nova York que viaja para a Europa usando o pseudônimo de Huntley Haverstock, quando a 2ª Guerra Mundial era uma realidade cada vez mais iminente. Inicialmente ele vai para Londres mas logo está em Amsterdã, onde juntamente com várias pessoas testemunha o assassinato de Van Meer (Albert Bassermann), um diplomata holandês. Entretanto, logo ele toma consciência que quem morreu foi um sósia e que Van Meer na verdade foi sequestrado por agentes do inimigo, que querem arrancar do diplomata importantes segredos. Assim sua situação fica desesperadora, pois sua história é em princípio absurda e, além disto, estão querendo matá-lo.

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

Intolerância

Intolerância
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 04/09/1916
  • Personagem: The Runner (uncredited)
A intolerância vista e analisada em quatro diferentes estágios da História: na Babilônia, onde uma garota vê-se entre o ódio religioso, levando uma cidade à ruína; na Judeia, onde os hipócritas condenam Jesus Cristo; na Paris de 1572, no Massacre da Noite de São Bartolomeu; e, finalmente, na América, onde reformadores acabam com a vida de um jovem casal.

Aurora

Aurora
8,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 04/11/1927
  • Personagem: Manager of Hair Salon (uncredited)
Seduzido por uma moça da cidade, um fazendeiro tenta afogar sua mulher, mas desiste no último momento. Esta foge para a cidade, mas ele a segue para provar o seu amor.

A Mansão de Frankenstein

A Mansão de Frankenstein
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/1944
  • Personagem: Man in audience at Dracula Exhibit (uncredited)
Um cientista lunático e perigoso foge da prisão e ressuscita Drácula. Seu ato de terror vai mais além, quando ele consegue trazer de volta os monstros Frankenstein e Lobisomem, que estavam congelados e enterrados.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

I Married a Witch

I Married a Witch
7,1/10

A Fonte dos Desejos

A Fonte dos Desejos
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/05/1954
  • Personagem: Principessa's Butler (uncredited)
Garotas americanas sonham em encontrar romance em Roma, mas isto não é para secretárias, diz Anita. Mas Maria logo conhece o príncipe Dino de Cessi em uma festa na casa de seu chefe, que a convida a voar para Veneza em seu avião particular. Frances, que está em Roma há 15 anos como secretária de um escritor americano de sucesso que fala muito como George Bernard Shaw e é tão ilusória quanto o professor Henry Higgins em "My Fair Lady", diz a ela para dizer "não" e depois decide que juntos eles podem lidar com o homem apelidado de príncipe predador. Moedas jogadas na Fonte de Trevi podem realmente funcionar como mágica.

Meia-Noite

Meia-Noite
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 24/03/1939
  • Personagem: Taxi Driver (uncredited)

Meu Amigo Harvey

Meu Amigo Harvey
7,9/10
  • Gênero: ComédiaFantasia
  • Premiere: 04/12/1950
  • Personagem: Eccentric Man (scenes deleted)
Devido à sua insistência de que ele tem um coelho invisível de 1,80 m de altura como seu melhor amigo, um homem de meia-idade lunático é considerado por sua família como insano. Mas ele pode ser mais sábio do que se pensa. O clássico sucesso dos palcos recebe o tratamento de Hollywood na história de Elwood P. Dowd, que torna-se amigo de um fantasma na forma de um coelho de tamanho humano chamado Harvey que só ele vê (e alguns outros privilegiados na ocasião também.) Depois que sua irmã tenta interná-lo numa instituição mental, uma comédia de erros se segue. Elwood e Harvey se tornam os catalisadores para que uma família possa remendar suas feridas e para o romance florescer em lugares inesperados.

O Picolino

O Picolino
7,7/10
Um dançarino americano ensaia um número de sapateado em seu quarto de hotel em Londres e acaba incomodando a vizinha do quarto de baixo. Logo ambos começam a se apaixonar. Mas um certo mal-entendido pode colocar tudo a perder...

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Atores relacionados