Os melhores filmes de romance de 2021

Disponível no:

Spider-Man: Shalom-Coming

Spider-Man: Shalom-Coming

예쁜 여동생 4

예쁜 여동생 4

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

No Ritmo do Coração

No Ritmo do Coração
8/10
Como CODA (Filhos de Adultos Surdos), Ruby é a única pessoa com audição em sua família. Quando o negócio de pesca da família é ameaçado, Ruby se vê dividida entre seguir seu amor pela música e seu medo de abandonar seus pais.

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

Juntos Novamente

Juntos Novamente
7,8/10
Em uma cidade vibrante, pulsando com ritmo e movimento, um homem idoso e sua esposa de espírito jovem reacendem sua paixão juvenil pela vida e um pelo outro em uma noite mágica. Os anos passam à medida que a alegria de dançar os impulsiona pela emocionante paisagem urbana de sua juventude, revivendo boas lembranças.

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

偶然と想像

偶然と想像
7,5/10

A Pior Pessoa do Mundo

A Pior Pessoa do Mundo
7,7/10
Narra quatro anos na vida de Julie, uma jovem mulher navegando como águas turbulentas de sua vida amorosa e lutando para encontrar seu caminho profissional, o que a leva a ver quem ela realmente é.

The Hating Game

The Hating Game
6,2/10

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

Sweet & Sour

Sweet & Sour
6,6/10
Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

粉色樱与大眠王

粉色樱与大眠王
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 06/07/2021

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
6,8/10
Mark é um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito.

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 2

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme - Parte 2
A nova aventura acontece em abril, quando as cerejeiras florescem e Tóquio está em festa, celebrando o maior eclipse solar do século. A lua nova começa a tapar o sol, reduzindo gradualmente sua luz. Usagi e Chibi-Usa encontram Pegasus, que procura a donzela escolhida, capaz de romper o selo do Cristal Dourado. Enquanto isso, um misterioso grupo chamado Dead Moon Circus aparece na cidade, com o plano nefasto de espalhar pesadelos conhecidos como Lemures pelo mundo para roubar o domínio do Cristal de Prata sobre a lua e a Terra e, por fim, conquistar o universo todo.

Firebird

Firebird
7,1/10
No pico da Guerra Fria, um triângulo amoroso entre um oficial subalterno, a sua melhor amiga e um belo piloto de caça entra num território perigoso.

All About Sex

All About Sex
4,8/10

Atores relacionados