Os melhores filmes de romance da Apple iTunes de 2021

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

Time Is Up

Time Is Up
4,2/10
Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), que é um jovem problemático, ou seja, dois estudantes com personalidades totalmente diferentes. Entretanto, um acidente mudará a vida desses protagonistas e, então, eles viverão novas experiências, como um novo amor.

The Hating Game

The Hating Game
6,2/10

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

All About Sex

All About Sex
4,8/10

Um Fascinante Novo Mundo

Um Fascinante Novo Mundo
6,4/10
Duas mulheres desenvolvem um relacionamento secreto, apesar do seu isolamento em meados do século XIX, na fronteira americana.

Feitiço das Trevas

Feitiço das Trevas
4,7/10
Zhenya, uma mulher apaixonada que foi abandonada pelo marido, faz um ritual mágico para trazê-lo de volta. O feitiço poderoso tem uma consequência, o amor vira uma obsessão.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York
7,3/10
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi, que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Finding You

Finding You
6,4/10
A violinista Finley Sinclair viaja para uma vila costeira da Irlanda para começar seu semestre estudando no exterior. No Cama e Café administrado por sua família anfitriã, ela encontra a atriz gregária e persistente estrela de cinema Beckett Rush.

Happily

Happily
5,3/10
Uma comédia romântica sombria. Tom e Janet são casados ​ há anos. Mas a visita de um estranho misterioso leva os dois a um cadáver, muitas perguntas e uma viagem tensa de casais com amigos que podem não ser amigos de verdade.

Memórias de Um Amor

Memórias de Um Amor
6,9/10
O casal Sam e Tusker viaja pela Inglaterra visitando pessoas e lugares especiais do passado. Há dois anos eles lutam contra o diagnóstico de demência de Tusker e tentam aproveitar o tempo que ainda têm juntos.

O Homem Ideal

O Homem Ideal
7/10
Alma é uma cientista do famoso Museu Pergamon de Berlim. Para obter fundos de pesquisa para seus estudos, ela aceita uma oferta para participar de um experimento extraordinário. Por três semanas, ela deve viver com um robô humanóide com inteligência artificial projetada para permitir que ele se transforme no de seu parceiro de vida ideal. Entra Tom, uma máquina em forma humana, criada para fazê-la feliz.

Agulha no Palheiro Temporal

Agulha no Palheiro Temporal
5,3/10
Nick e Janine vivem a melhor fase do seu relacionamento até que o ex-marido de Janine invade o tempo para tentar separá-los. À medida que as memórias de Nick desaparecem, ele deve decidir o que está disposto a sacrificar.

Long Story Short

Long Story Short
6,6/10

Uma História de Cinderela: Starstruck

Uma História de Cinderela: Starstruck
5,5/10
Finley é uma jovem garota do interior que sonha em ser uma estrela de Hollywood. Quando um mega filme começa a ser gravado na sua cidade, a protagonista decide fazer de tudo para poder conquistar seu sonho! Em meio a todo esse caos, Finley acaba conhecendo a super estrela do filme que está sendo gravado: Jackson Stone. Além disso, a jovem ainda tem que lidar com sua madrasta e seus meio irmãos que não se dão muito bem com ela.

Bergman Island

Bergman Island
6,7/10
Um casal de cineastas americanos viajam durante o verão para a ilha de Faro na intenção de escrever roteiros para seus próximos filmes em um ato de peregrinação ao local que inspirou o cineasta Ingmar Bergman. À medida que o verão e seus roteiros avançam, as linhas entre a realidade e a ficção começam a se misturar contra o pano de fundo da paisagem selvagem da ilha.

Lindo de Morrer

Lindo de Morrer
6,3/10
Max Richards é um adolescente de dezesseis anos de idade forçado a viver com um rosto letalmente atraente. Tudo muda quando ele conhece Alex, uma garota com sua própria condição bizarra, que o ajuda numa jornada de auto-descobrimento... sem matar ninguém acidentalmente.

Atores relacionados