Os melhores filmes de romance da Google Play Movies de 2021

After: Depois do Desencontro

After: Depois do Desencontro
4,7/10
Embora a história de amor entre Tessa Young e Hardin Scott tenha passado por muitas complicações, desta vez o problema é mais complexo do que nunca. Agora que Tessa tomou uma das decisões mais importantes de sua vida, tudo mudou completamente. Os segredos que vêm à tona sobre suas famílias colocam em risco seu relacionamento e seu futuro juntos. Embora a jovem saiba que Hardin a ama, os dois estão cercados de ciúme, ódio e perdão. Será que o amor entre os dois será o suficiente para manter seu relacionamento?

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

The Hating Game

The Hating Game
6,2/10

Benedetta

Benedetta
6,7/10
No final do século 17, com a peste devastando as terras, Benedetta Carlini ingressou no convento em Pescia, Toscana, como noviça. Capaz de fazer milagres desde tenra idade, o impacto de Benedetta na vida da comunidade é imediato e significativo.

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

A Crônica Francesa

A Crônica Francesa
7,1/10
Na França pós-Segunda Guerra Mundial, um jornal americano dá vida a uma coleção de histórias publicadas na revista "The French Dispatch".

All About Sex

All About Sex
4,8/10

Queen Bees

Queen Bees
6,3/10
Depois de concordar relutantemente em se mudar para a casa de um idoso, uma mulher encontra um grupo de mulheres mesquinhas e um viúvo amoroso.

Time Is Up

Time Is Up
4,2/10
Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), que é um jovem problemático, ou seja, dois estudantes com personalidades totalmente diferentes. Entretanto, um acidente mudará a vida desses protagonistas e, então, eles viverão novas experiências, como um novo amor.

Um Fascinante Novo Mundo

Um Fascinante Novo Mundo
6,4/10
Duas mulheres desenvolvem um relacionamento secreto, apesar do seu isolamento em meados do século XIX, na fronteira americana.

Um Crime para Dois

Um Crime para Dois
6,1/10
Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.

Finding You

Finding You
6,4/10
A violinista Finley Sinclair viaja para uma vila costeira da Irlanda para começar seu semestre estudando no exterior. No Cama e Café administrado por sua família anfitriã, ela encontra a atriz gregária e persistente estrela de cinema Beckett Rush.

Feitiço das Trevas

Feitiço das Trevas
4,7/10
Zhenya, uma mulher apaixonada que foi abandonada pelo marido, faz um ritual mágico para trazê-lo de volta. O feitiço poderoso tem uma consequência, o amor vira uma obsessão.

Um Amor Após a Vida

Um Amor Após a Vida
5/10
Quando Michael morre, ele acredita estar livre das angústias de buscar pelo amor verdadeiro. Mas estava enganado e agora precisará encontrar sua alma gêmea antes de seguir para o próximo plano.

Um Fim de Semana Prolongado

Um Fim de Semana Prolongado
6,2/10
Um escritor sem sorte e em dificuldades encontra uma mulher enigmática que entra em sua vida na hora certa.

Happily

Happily
5,3/10
Uma comédia romântica sombria. Tom e Janet são casados ​ há anos. Mas a visita de um estranho misterioso leva os dois a um cadáver, muitas perguntas e uma viagem tensa de casais com amigos que podem não ser amigos de verdade.

Em um Bairro de Nova York

Em um Bairro de Nova York
7,3/10
As luzes se acendem em Washington Heights... O cheirinho de um cafecito caliente paira no ar, na saída da estação de metrô da Rua 181, onde um caleidoscópio de sonhos mobiliza essa comunidade vibrante e muito unida. No meio de tudo, temos o querido e magnético dono de uma mercearia, Usnavi, que economiza cada centavo do seu dia de trabalho enquanto torce, imagina e canta sobre uma vida melhor.

Traição e Desejo

Traição e Desejo
5,3/10
Neste passeio sexy e sinuoso, a proprietária da galeria de Nova York Brooke e seu marido Owen enfrentam tentações excepcionais, com resultados mais inesperados.

Lindo de Morrer

Lindo de Morrer
6,3/10
Max Richards é um adolescente de dezesseis anos de idade forçado a viver com um rosto letalmente atraente. Tudo muda quando ele conhece Alex, uma garota com sua própria condição bizarra, que o ajuda numa jornada de auto-descobrimento... sem matar ninguém acidentalmente.

Uma História de Cinderela: Starstruck

Uma História de Cinderela: Starstruck
5,5/10
Finley é uma jovem garota do interior que sonha em ser uma estrela de Hollywood. Quando um mega filme começa a ser gravado na sua cidade, a protagonista decide fazer de tudo para poder conquistar seu sonho! Em meio a todo esse caos, Finley acaba conhecendo a super estrela do filme que está sendo gravado: Jackson Stone. Além disso, a jovem ainda tem que lidar com sua madrasta e seus meio irmãos que não se dão muito bem com ela.

Atores relacionados