Os melhores filmes de romance da Amazon Prime Video de 2021

Cinderela

Cinderela
4,4/10
Cinderela, uma jovem que sonha em sair da casa de sua madrasta e abrir sua própria loja de vestidos, e nessa busca por sua independência ela vai encontrar também o amor.

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas

O Mapa das Pequenas Coisas Perfeitas
6,8/10
Mark é um jovem que se contenta em viver o mesmo dia de sua vida em um eterno looping. Seu mundo é colocado de cabeça para baixo quando ele conhece a misteriosa Margaret, também presa no modo looping de viver. Mark e Margaret formam uma parceria magnética, tentando descobrir todas as pequenas coisas que fazem daquele dia perfeito.

All About Sex

All About Sex
4,8/10

Time Is Up

Time Is Up
4,2/10
Vivien (Thorne), que é uma estudante talentosa apaixonada pela física, e Roy (Mascolo), que é um jovem problemático, ou seja, dois estudantes com personalidades totalmente diferentes. Entretanto, um acidente mudará a vida desses protagonistas e, então, eles viverão novas experiências, como um novo amor.

Finding You

Finding You
6,4/10
A violinista Finley Sinclair viaja para uma vila costeira da Irlanda para começar seu semestre estudando no exterior. No Cama e Café administrado por sua família anfitriã, ela encontra a atriz gregária e persistente estrela de cinema Beckett Rush.

Bliss: Em Busca da Felicidade

Bliss: Em Busca da Felicidade
5,4/10
Uma alucinante história de amor vivida por Greg, recentemente divorciado e demitido, quando ele conhece a misteriosa Isabel, que vive nas ruas e está convencida de que o mundo poluído e deteriorado ao redor deles é só uma simulação virtual. A princípio descrente, Greg descobre que pode haver alguma verdade na louca teoria de Isabel.

Annette

Annette
6,3/10
A história de Henry, um comediante de stand-up com um senso de humor feroz e Ann, uma cantora de renome internacional. Em destaque, eles são o casal perfeito, saudável, feliz e cheio de glamour. O nascimento de seu primeiro filho, Annette, uma garota misteriosa com um destino excepcional, mudará suas vidas. Annette é um filme musical de 2021 dirigido por Leos Carax, e com roteiro de Ron Mael e Russel Mael of Sparks, e Carax, a partir de uma história, música e canções originais da banda.

Lindo de Morrer

Lindo de Morrer
6,3/10
Max Richards é um adolescente de dezesseis anos de idade forçado a viver com um rosto letalmente atraente. Tudo muda quando ele conhece Alex, uma garota com sua própria condição bizarra, que o ajuda numa jornada de auto-descobrimento... sem matar ninguém acidentalmente.

As Cores do Amor

As Cores do Amor
5,6/10
Quando a bibliotecária Taylor Harris de repente perde o emprego, volta para a sua pequena cidade natal em Montana. Aí, envolve-se no combate para ajudar a salvar o pequeno hotel do irmão do magnata Joel Sheehan, que o quer remodelar - mas as coisas acabam por se complicar quando ela se apaixona por Joel.

Luxor

Luxor
5,3/10

O Elevador

O Elevador
4,7/10
Sito e Ana são um casal feliz. Durante uma briga, Ana segue Sito até o elevador. Eles discutem na descida, mas quando chegam ao saguão, o elevador retorna ao 10º andar e começa tudo novamente. Eles estão presos em um loop temporal. Sito sabe, mas Ana não. Então, ele precisa convencê-la do que está acontecendo. Para conseguirem sair, eles precisarão solucionar seus problemas de relacionamento.

Anni da Cane

Anni da Cane
5,6/10
Após sofrer um acidente de carro envolvendo um cachorro, a jovem Stella começa a repensar sua vida. Com a ajuda de seus melhores amigos, Nina e Giulio, decidem criar uma lista de coisas para fazer antes de morrer. Mas o surgimento de Matteo, um jovem introvertido, poderá mudar totalmente sua perspectiva.

Farm to Fork to Love

Farm to Fork to Love
5,7/10

Joy For Christmas

Joy For Christmas
6,2/10

Mistletoe Mixup

Mistletoe Mixup
5,9/10

The Wedding Trip

The Wedding Trip
5,9/10

Weekenders

Weekenders
4,9/10

Bad Cupid

Bad Cupid
4,5/10

Wanton Want

Wanton Want
4,6/10

కొండ పొలం

కొండ పొలం
5,7/10

Atores relacionados