Os melhores filmes de música

Disponível no:
Ano:

Sing 2

Sing 2
7,4/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Elvis

Elvis
7,8/10

Viva: A Vida é uma Festa

Viva: A Vida é uma Festa
8,4/10
O aspirante a músico Miguel, deve lidar com sua família que desaprova seu sonho, acaba entrando na Terra dos Mortos para encontrar seu trisavô, um cantor lendário.

Case Comigo

Case Comigo
6/10
A superstar musical Kat Valdez e o professor de matemática Charlie Gilbert são estranhos que concordam em se casar e depois se conhecerem. Um romance improvável sobre duas pessoas diferentes em busca de algo real em um mundo onde o valor é baseado em gostos e seguidores.

Given The Movie

Given The Movie
7,7/10
Ao ouvir o canto de Mafuyu Sato, Ritsuka Uenoyama fica sem chão e decide convidá-lo para fazer parte de sua banda, composta por seus colegas Haruki Nakayama e Akihiko Kaji. Agora batizada de "Given", o primeiro show da banda é um grande sucesso. Emocionado, Ritsuka percebe o que sente por Mafuyu e se declara pra ele, tornando-se seu namorado. Enquanto isso, Haruki ama Akihiko em segredo há muitos anos, mas este está em um complicado relacionamento com seu colega de quarto, o violinista Ugetsu Murata. O triângulo amoroso de Haruki, Akihiko e Ugetsu vai entrar em rota de colisão na tela dos cinemas.

Barbie: Big City, Big Dreams

Barbie: Big City, Big Dreams
5,7/10

Riverdance: The Animated Adventure

Riverdance: The Animated Adventure
5,4/10

Jesus

Jesus
4,1/10
Jesus é a versão para cinemas do musical produzido pela Sight and Sounds. Inteiramente gravada no palco, o musical retrata a história de Jesus de Nazaré, desde seus primeiros milagres até sua ressurreição..

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,2/10
Dois jovens de gangues rivais de Nova York se apaixonam, mas as tensões entre seus respectivos amigos se transformam em tragédia. Remake do filme de 1961.

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta
7,1/10
Um empolgado coala chamado Buster decide criar uma competição de canto para aumentar os rendimentos de seu antigo teatro. A disputa movimenta o mundo animal e promove a revelação de diversos talentos da cidade, todos de olho nos 15 minutos de fama e US$ 100 mil dólares de prêmio.

BLACKPINK: THE SHOW

BLACKPINK: THE SHOW
8,7/10

My Little Pony: Nova Geração

My Little Pony: Nova Geração
6,8/10
Separem o glitter e se preparem para conhecer essa nova geração de My Little Pony. Com as vozes de Vanessa Hudgens, Kimiko Glenn, James Marsden, Sofia Carson e Liza Koshy.

The Loud House: O Filme

The Loud House: O Filme
6,2/10
Com os pais e as dez irmãs a tiracolo, Lincoln Loud vai para a Escócia e aprende que a realeza está no sangue nesta jornada musical global.

Rock Dog: Uma Estrela Renasce

Rock Dog:  Uma Estrela Renasce
4,9/10
Quando Bodi e sua banda True Blue deixam a Snow Mountain para fazer uma turnê com a sensação pop, Lil Foxy, eles descobrem que a fama tem um preço.

Barbie Aventura da Princesa

Barbie Aventura da Princesa
5,5/10
Nesta aventura musical em que conhece novas amigas num reino novo, Barbie aprende o que significa ser ela mesma quando troca de lugar com uma sósia da realeza.

Descendentes 3

Descendentes 3
6,4/10
Mal, Evie, Carlos e Jay voltam à Ilha Proibida com o intuito de convidar novos descendentes para viverem em Auradon. Quando a barreira mágica que protege a ilha é rompida, eles devem impedir que o local seja destruído.

Bohemian Rhapsody: A História de Freddie Mercury

Bohemian Rhapsody: A História de Freddie Mercury
7,9/10
Freddie Mercury e seus companheiros Brian May, Roger Taylor e John Deacon mudam o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

Koati

Koati
4,9/10

Descendentes

Descendentes
6,2/10
Os principais vilões dos contos de fadas vivem isolados em uma ilha distante. Entretanto, quando o filho da Bela e da Fera assume o reino de Auradon, ele resolve perdoar os filhos dos vilões, permitindo que convivam e estudem na principal escola do local. É lá que Mal, filha de Malévola; Evie, filha da Rainha Má; Jay, filho de Jafar; e Carlos, filho de Cruela De Vil, precisarão decidir se seguirão o caminho dos pais ou se tomarão outro rumo.

Trolls 2

Trolls 2
6/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Atores relacionados