Os melhores filmes de Lars Ulrich

Lars Ulrich

Lars Ulrich

26/12/1963 (60 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lars Ulrich. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lars Ulrich.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Pior Trabalho do Mundo

O Pior Trabalho do Mundo
6,3/10
Um ambicioso executivo de uma gravadora, Aaron Green, tem que fazer o que parece ser uma tarefa fácil: acompanhar uma estrela de rock, Aldous Snow, até o Teatro Grego de Los Angeles para a o primeiro show de uma turnê. Mas Snow tem outros planos. Sabendo que seu grande amor está na Califórnia, o roqueiro quer reconquistá-la e pode acabar deixando o show em segundo plano.

Hemingway e Gellhorn

Hemingway e Gellhorn
6,3/10
O escritor Ernest Hemingway começa um romance com a colega escriba Martha Gellhorn.

Metallica & San Francisco Symphony: S&M2

Metallica & San Francisco Symphony: S&M2
8,6/10
No dia 9 de outubro de 2019, a Trafalgar Releasing apresenta S&M2, a imperdível celebração do 20º aniversário dos inovadores shows e discos S&M2 do Metallica gravados com a Orquestra Sinfônica de São Francisco. Veja-os mais uma vez se apresentando com a Sinfônica com o lendário maestro Michael Tilson Thomas conduzindo parte do show, dando início à sua última temporada em San Francisco. Gravado ao vivo nos dias 6 e 8 de setembro, os shows também comemoram a inauguração do moderno Chase Centre, uma adição histórica à orla da cidade. Incluindo os `clássicos´ do Metallica desde o lançamento do S&M em 1999, bem como versões sinfônicas de novas músicas, este lançamento nos cinemas dá a milhões de fãs em todo o mundo a chance única de experienciar este o show na tela do cinema.

Lennon or McCartney

Lennon or McCartney
5,3/10

Metallica: Through the Never

Metallica: Through the Never
7,1/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 25/09/2013
  • Personagem: Himself
Trip (Dane DeHaan) é um jovem roadie da famosa banda de trash metal Metallica. Ele trabalha nos bastidores dos shows e nem sempre consegue assistir às apresentações. Durante um show do grupo, ele é chamado para solucionar um assunto urgente e irá se deparar com uma série de desafios sobrenaturais.

Lemmy

Lemmy
7,8/10
Ao longo de quatro décadas, Lemmy Kilmister, vocalista do Motörhead deixou um impacto imensurável na história da música. Com quase 65 anos, ele continua a ser a personificação viva do estilo de vida rock and roll, e este documentário longa-metragem conta a sua história, de um ícone vivo do hard rock, que continua a desfrutar a vida de um homem metade de sua idade. Filmado em uma combinação de alta definição e Super 16mm, "Lemmy" inclui entrevistas com amigos, família, companheiros de banda passados e presentes e tais admiradores/amigos como Metallica, Slash, Dave Grohl (Nirvana/Foo Fighters), Ozzy Osbourne, Peter Hook (Joy Division/New Order), o ator Billy Bob Thornton, a estrela do wrestling Triple H, Alice Cooper, Mick Jones (The Clash), e muitos mais.

Sound City

Sound City
7,8/10
Artistas e produtores falam sobre a história do estúdio de gravação em Van Nuys, na Califórnia, e discutem o impacto da música na era da tecnologia.

Metallica: Some Kind of Monster

Metallica: Some Kind of Monster
7,5/10
O documentário se inicia em 2001, quando o Metallica vai para um estúdio em San Francisco gravar seu novo álbum. No início das filmagens o baixista Jason Newsted deixa a banda, após 14 anos. Como a dinâmica entre os demais membros não é das melhores, o empresário contrata um terapeuta para ajudá-los. Apesar do auxílio profissional, o vocalista James Hetfield continua se desentendendo com o baterista Lars Ulrich, com Hetfield se internando numa clínica para tratamento de alcoolismo. Ele volta um ano depois, e só então o Metallica consegue finalizar o novo álbum.

Downloaded - A Saga Do Napster

Downloaded - A Saga Do Napster
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/06/2013
  • Personagem: Himself (Archive Footage)
A história do software criado num dormitório de universidade que mudou para sempre o mercado fonográfico. Shawn Fanning criou uma nova forma de compartilhamento que abalou as estruturas da indústria e questionou os limites do mundo.

Iron Maiden: Flight 666

Iron Maiden: Flight 666
8,3/10

Global Metal

Global Metal
7,9/10
Global Metal é um documentário dirigido por Sam Dunn e Scot McFadyen que mostra o impacto da globalização sobre o heavy metal e como as culturas de diversos países estão transformando o heavy metal. É uma continuação do documentário Metal: A Headbanger's Journey. Global Metal teve espaço no Festival Internacional de Cinema de Bergen em 17 de outubro de 2007. O documentário mostra como o heavy metal atinge os jovens que crescem em culturas tão diferentes. As filmagens foram feitas em países asiáticos, no oriente médio e américa do sul. Há cenas do filme gravadas inclusive no Brasil.

Metallica: S&M

Metallica: S&M
8,8/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 31/12/1999
  • Personagem: Self
Um show ao vivo do Metallica gravado em 21 e 22 de Abril de 1999 no Berkley's Community Theatre, juntamente com a Orquestra Sinfônica de São Francisco com 80 integrantes, conduzida por Michael Kamen.

Who the Fuck is That Guy?: The Fabulous Journey of Michael Alago

Who the Fuck is That Guy?: The Fabulous Journey of Michael Alago
6,3/10

Long Live Rock... Celebrate the Chaos

Long Live Rock... Celebrate the Chaos
5,7/10

The Big Four: Live in Sofia

The Big Four: Live in Sofia
8,6/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 22/06/2010
  • Personagem: Drums
O Big Four: Live from Sofia, Bulgaria é um vídeo ao vivo com performances de Metallica, Slayer, Megadeth e Anthrax, os "quatro grandes" do thrash metal americano. O concerto ocorreu em 22 de junho de 2010, no Sonisphere Festival no Vasil Levski National Stadium, Sofia, Bulgária. Ele foi exibido em 450 cinemas nos Estados Unidos e em mais de 350 cinemas na Europa, Canadá e América Latina em 22 de junho de 2010.

Linkin Park and Friends: Celebrate Life in Honor of Chester Bennington

Linkin Park and Friends: Celebrate Life in Honor of Chester Bennington

Metallica - Live Sh*t: Binge & Purge (Seattle 1989)

Metallica - Live Sh*t: Binge & Purge (Seattle 1989)
9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 23/11/1993
  • Personagem: Self - Drums
Live Sh*t: Binge & Purge é o primeiro álbum ao vivo do Metallica, lançado em formato de box em 1993. Ele contém três CDs e três fitas VHS, enquanto uma versão mais recente inclui dois DVDs de concertos em San Diego (na Wherever We May Roam Tour) e Seattle (na Damaged Justice Tour) e também inclui três CDs com canções de um concerto em Cidade do México. Gravado em Seattle em 1989. Blackened / For Whom the Bell Tolls / Welcome Home (Sanitarium) / Harvester of Sorrow / The Four Horsemen / The Thing That Should Not Be / Bass Solo / Master of Puppets / Fade to Black / Seek & Destroy / ...And Justice for All / One / Creeping Death / Guitar Solo / Battery / Last Caress / Am I Evil? / Whiplash / Breadfan

A Year and a Half in the Life Of Metallica

A Year and a Half in the Life Of Metallica
8,1/10

Beware of Mr. Baker

Beware of Mr. Baker
7,6/10

Metallica: Orgullo, Pasión y Gloria — Tres Noches en la Ciudad de México

Metallica: Orgullo, Pasión y Gloria — Tres Noches en la Ciudad de México
8,5/10

Atores relacionados