Os melhores filmes de Ringo Starr

Ringo Starr

Ringo Starr

07/07/1940 (83 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ringo Starr, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ringo Starr.
Gênero:
Ano:

A Hard Day's Night

A Hard Day's Night
7,5/10
Os Beatles estão no auge de seu sucesso. Ao mesmo tempo em que trabalham, John, Paul, Jorge e Ringo fazem de tudo para se divertirem em meio ao assédio dos fãs e estresse dos produtores. Um dia da vida dos garotos de Liverpool. Filme indicado a 2 Oscar.

O Homem das Cavernas

O Homem das Cavernas
5,8/10
Um homem das cavernas, acidentalmente, torna-se o líder de um clã e párias. Com isso, ele finalmente objetiva enganar o maior líder do seu antigo clã, e ganhar o carinho de uma bela mulher

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir
6,7/10
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

Submarino Amarelo

Submarino Amarelo
7,4/10
John, Paul, George e Ringo enfrentam em seu Submarino Amarelo o exército de Blue Meanies que chegaram a Pepperland para acabar com toda a música, paz e amor que lá reinava.

The Beatles: Eight Day a Week

The Beatles: Eight Day a Week
7,8/10
THE BEATLES: EIGHT DAYS A WEEK conta a história desses anos em que, de 1962 a 1966, atuaram 815 vezes em 15 países e 90 cidades. Este é um retrato do impacto que a digressão teve nos Beatles, a nível pessoal e artístico: como funcionavam como banda, tomavam decisões, criaram música e construíram uma carreira coletiva juntos. O fenómeno cultural que esta digressão ajudou a criar, conhecida como “Beatlemania”, foi algo que o mundo nunca antes tinha presenciado e que, desde então, nunca mais viu.

Candy

Candy
5,1/10

Beatles - Magical Mystery Tour

Beatles - Magical Mystery Tour
6,1/10
Magical Mystery Tour, concebido e dirigido pelos próprios Beatles, é uma visão surreal da tradição britânica de viajar de ônibus para o litoral, estrelando os membros da banda e um elenco de personagens bem excêntricos. O filme foi originalmente exibido no Reino Unido em 1967. Enquanto a música – com destaque para clássicos como "Magical Mystery Tour", "The Fool on the Hill" e "I Am the Walrus" – foi arrebatadoramente bem recebida, o filme recebeu avaliações fracas de críticos de TV que esperavam algo mais leve e mais no estilo de A Hard Day’s Night. Como resultado, o filme não foi largamente distribuído. Agora, 45 anos depois, este clássico visto por poucos foi completamente restaurado e está sendo apresentado com toda sua glória original pela primeira vez.

Beatles - Help!

Beatles - Help!
7,1/10
Help é o segundo filme da banda Britânica The Beatles. O álbum homónimo saiu no mesmo ano. O filme conta a história dum culto indiano que a cada dia escolhe uma vítima para ser sacrificada perante a deusa da morte kaili. Para isso, fornecem-lhe um anel que usará até que chegue a hora da sua morte. Porém este anel desaparece e descobre-se que foi enviado para Inglaterra, como presente a Ringo Starr, que caso não o devolva, se tornará a nova vítima. Porém, há um problema, ele não consegue tirá-lo do dedo.

Ilha dos Malucos

Ilha dos Malucos
6/10
  • Gênero: AventuraComédia
  • Premiere: 01/01/1985
  • Personagem: Himself - The Singing Rebels' Band

George Harrison: Living in the Material World

George Harrison: Living in the Material World
8,1/10

Um Beatle no Paraíso

Um Beatle no Paraíso
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 12/12/1969
  • Personagem: Youngman Grand, Esq.

O Último Concerto de Rock

O Último Concerto de Rock
8,1/10

Deixa Estar

Deixa Estar
7,7/10

Naqoyqatsi

Naqoyqatsi
6,4/10

Blindman

Blindman
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/11/1971
  • Personagem: Candy

Lisztomania

Lisztomania
6,1/10

Concert for George

Concert for George
8,6/10
Em 29 de novembro de 2002, um ano após sua morte, um concerto de homenagem a George Harrison foi realizado no Royal Albert Hall. Amigos e familiares se reuniram para tocar suas músicas, e era uma lista impressionante, embora previsível: Paul McCartney, Ringo Starr, Billy Preston, Tom Petty e Eric Clapton, que também atuou como diretor musical, ocupou o centro do palco, mas o filho de George Dhani Harrison também estava lá, assim como a filha de Ravi Shankar, Anoushka, o antigo rock & roll britânico Joe Brown e Gary Brooker. Ao contrário de muitos lineups de estrelas, todos tinham uma conexão pessoal próxima com George.

Imagine: John Lennon

Imagine: John Lennon
7,8/10

The Point

The Point
7,5/10
Uma animação que conta a história de um reino incomum, em que tudo e todos têm ponta, com exceção de um garoto chamado Oblio.

Paul McCartney: Back in the U.S.

Paul McCartney: Back in the U.S.
7,9/10

Atores relacionados