Os melhores filmes de música de 2020

Disponível no:

Trolls 2

Trolls 2
6,1/10
A rainha Poppy (Anna Kendrick) e Branch (Justin Timberlake) fazem uma descoberta surpreendente: há outros mundos Troll além do seu, e suas diferenças criam grandes confrontos entre essas diversas tribos. Quando uma ameaça misteriosa coloca todos os Trolls do país em perigo, Poppy, Branch e seu grupo de amigos devem embarcar em uma jornada épica para criar harmonia entre os Trolls rivais e uní-los contra um mal maior.

Aline

Aline
6,3/10

Enquanto Estivermos Juntos

Enquanto Estivermos Juntos
6,5/10
A história real de Jeremy Camp, famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa é vítima de câncer.

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura
5,9/10
Um grupo de atores veteranos da Broadway vão sem aviso a uma festa de final de ano de uma escola que não permitiu que uma de suas alunas fosse ao baile acompanhada de sua namorada.

Jesus

Jesus
4,6/10
Jesus é a versão para cinemas do musical produzido pela Sight and Sounds. Inteiramente gravada no palco, o musical retrata a história de Jesus de Nazaré, desde seus primeiros milagres até sua ressurreição..

Zombies 2

Zombies 2
5,7/10
Zed e Addison estão de volta à Seabrook High, onde, após um semestre inovador, continuam a orientar a escola e a comunidade em direção à unidade. Mas a chegada de um novo grupo de estranhos - lobisomens misteriosos - ameaça abalar a paz recém-descoberta e causa uma fenda no romance de Zed e Addison.

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars

Festival Eurovision da Canção: A Saga de Sigrit e Lars
6,5/10
O sonho deles é participar da maior competição de música do mundo. Mas intrigas de rivais e acidentes no palco vão testar a relação entre esses dois.

Feel the Beat

Feel the Beat
6,3/10
Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Miss Americana

Miss Americana
7,4/10
Documentário sobre a cantora Taylor Swift. Com apenas 30 anos, ela é a artista feminina mais premiada da história do AMAs, tendo recebido 10 Grammys. Após passar por controvérsias na carreira e vida pessoal, ela resolveu assumir seu papel como intérprete, compositora e uma mulher influente.

O Som do Silêncio

O Som do Silêncio
7,7/10
Um jovem baterista teme por seu futuro quando percebe que está gradualmente ficando surdo. Duas paixões estão em jogo: a música e sua namorada, que é integrante da mesma banda de heavy metal. Essa mudança drástica acarreta em muita tensão e angústia na vida do baterista, atormentado lentamente pelo silêncio.

Clouds

Clouds
7,5/10
O jovem músico Zach Sobiech descobre que tem apenas alguns meses de vida devido a um câncer terminal. Com pouco tempo, corre atrás de seu sonho e grava um álbum, sem saber que logo será um fenômeno da Internet. Assim, a música dá um novo significado à vida de Zach e o ajuda a encontrar a maneira perfeita de se despedir... com uma música que será ouvida no mundo todo.

A Batida Perfeita

A Batida Perfeita
6,4/10
Uma cantora superstar e seu assistente pessoal recebem uma proposta que pode alterar o curso de suas respectivas carreiras.

Palavras que Borbulham como Refrigerante

Palavras que Borbulham como Refrigerante
6,8/10
“Eu te conheci no meu 17º verão… A história de “garoto-conhece-garota” mostra como as palavras e a música preenchem a lacuna entre Cherry, um garoto que é péssimo em se comunicar com outras pessoas e Smile, uma garota que se esconde atrás de uma máscara. Eles se encontram em um shopping suburbano mundano em uma cidade provincial. Cherry sempre usa fones de ouvido e coloca os sentimentos que ele não pode expressar em seu hobby, os poemas de haiku japonês. Smile sempre usa uma máscara para esconder seus grandes dentes da frente, para os quais ela tem aparelho dentário. Como estrela de vídeo popular, ela transmite um vídeo sobre a busca de “fofura”.

Uma Invenção de Natal

Uma Invenção de Natal
6,4/10
Desde que foi traído por seu aprendiz, a vida perdeu a graça para este fabricante de brinquedos. Mas a chegada de sua neta está prestes a mudar seu destino.

Barbie Aventura da Princesa

Barbie Aventura da Princesa
5,6/10
Nesta aventura musical em que conhece novas amigas num reino novo, Barbie aprende o que significa ser ela mesma quando troca de lugar com uma sósia da realeza.

Dançarina Imperfeita

Dançarina Imperfeita
6,1/10
Para ser aceita na Universidade de Duke, a inteligente e desajeitada Quin decide vencer uma competição de dança. Com Sabrina Carpenter.

Noturno

Noturno
5,7/10
Ao descobrir o misterioso diário de uma colega de classe falecida, uma tímida estudante de música passa a ofuscar sua irmã gêmea na escola de música em que ambas estudam.

Dinner in America

Dinner in America
7,4/10
Um roqueiro e uma jovem obcecada por sua banda se apaixonam inesperadamente e embarcam juntos em uma jornada épica pelos subúrbios decadentes do meio-oeste americano.

Beastie Boys Story

Beastie Boys Story
7,7/10
Baseado no livro Beastie Boys Book (2018), que narra as décadas de amizade do grupo e homenageia o saudoso Adam “MCA” Yauch, o filme foi feito em parceria com Adam “Ad-Rock” Horovitz e Michael “Mike D” Diamond. O registro aposta em contar a história do trio desde o começo alternando cenas de arquivo dos Beastie Boys com filmagens da apresentação realizada por Ad-Rock e Mike D em 2019.

A Voz Suprema do Blues

A Voz Suprema do Blues
6,9/10
Na Chicago de 1927, o clima fica tenso quando a pioneira Mãe do Blues se reúne com a banda em um estúdio de gravação. Adaptação da peça de August Wilson.

Atores relacionados