Os melhores filmes de Paul McCartney

Paul McCartney

Paul McCartney

18/06/1942 (81 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Paul McCartney. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Paul McCartney.
Gênero:
Ano:

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar

Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
6,5/10
O Capitão Jack, que anda passando por uma onda de azar, sente os ventos da má sorte soprando com muita força quando os marinheiros fantasmas assassinos, liderados pelo aterrorizante Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do triângulo do diabo decididos a matar todos os piratas em seu caminho, especialmente Jack.

Brüno

Brüno
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/07/2009
  • Personagem: Himself (uncredited)
Brüno (Sacha Baron Cohen) é o apresentador do programa noturno de moda de maior audiência em todos os países de língua germânica, com exceção da Alemanha. Homossexual assumido, seu grande objetivo é tornar-se o austríaco mais conhecido desde Adolf Hitler. Para tanto ele realiza diversas viagens ao redor do planeta, sempre em busca de fama e glamour.

A Hard Day's Night

A Hard Day's Night
7,5/10
Os Beatles estão no auge de seu sucesso. Ao mesmo tempo em que trabalham, John, Paul, Jorge e Ringo fazem de tudo para se divertirem em meio ao assédio dos fãs e estresse dos produtores. Um dia da vida dos garotos de Liverpool. Filme indicado a 2 Oscar.

Submarino Amarelo

Submarino Amarelo
7,4/10
John, Paul, George e Ringo enfrentam em seu Submarino Amarelo o exército de Blue Meanies que chegaram a Pepperland para acabar com toda a música, paz e amor que lá reinava.

Quincy

Quincy
7,6/10
Quincy Jones tem uma carreira invejável, suas contribuições para o jazz, o pop, o hip hop e o mundo da música em geral são incontáveis. Com 85 anos de idade, ele ainda não para. Acompanhando Quincy por três anos na estrada enquanto ele se prepara para o show de abertura do National Museum of African American History & Culture, sua filha Rashida Jones se une a Alan Hicks para dirigir um íntimo retrato e uma celebração do seu passado e do seu presente.

The Beatles: Eight Day a Week

The Beatles: Eight Day a Week
7,8/10
THE BEATLES: EIGHT DAYS A WEEK conta a história desses anos em que, de 1962 a 1966, atuaram 815 vezes em 15 países e 90 cidades. Este é um retrato do impacto que a digressão teve nos Beatles, a nível pessoal e artístico: como funcionavam como banda, tomavam decisões, criaram música e construíram uma carreira coletiva juntos. O fenómeno cultural que esta digressão ajudou a criar, conhecida como “Beatlemania”, foi algo que o mundo nunca antes tinha presenciado e que, desde então, nunca mais viu.

Live Aid

Live Aid
8,5/10

Beatles - Magical Mystery Tour

Beatles - Magical Mystery Tour
6,1/10
  • Gênero: ComédiaFantasiaMúsica
  • Premiere: 25/12/1967
  • Personagem: Himself / Major McCartney / Brown Nosed Magician
Magical Mystery Tour, concebido e dirigido pelos próprios Beatles, é uma visão surreal da tradição britânica de viajar de ônibus para o litoral, estrelando os membros da banda e um elenco de personagens bem excêntricos. O filme foi originalmente exibido no Reino Unido em 1967. Enquanto a música – com destaque para clássicos como "Magical Mystery Tour", "The Fool on the Hill" e "I Am the Walrus" – foi arrebatadoramente bem recebida, o filme recebeu avaliações fracas de críticos de TV que esperavam algo mais leve e mais no estilo de A Hard Day’s Night. Como resultado, o filme não foi largamente distribuído. Agora, 45 anos depois, este clássico visto por poucos foi completamente restaurado e está sendo apresentado com toda sua glória original pela primeira vez.

Beatles - Help!

Beatles - Help!
7,1/10
Help é o segundo filme da banda Britânica The Beatles. O álbum homónimo saiu no mesmo ano. O filme conta a história dum culto indiano que a cada dia escolhe uma vítima para ser sacrificada perante a deusa da morte kaili. Para isso, fornecem-lhe um anel que usará até que chegue a hora da sua morte. Porém este anel desaparece e descobre-se que foi enviado para Inglaterra, como presente a Ringo Starr, que caso não o devolva, se tornará a nova vítima. Porém, há um problema, ele não consegue tirá-lo do dedo.

George Harrison: Living in the Material World

George Harrison: Living in the Material World
8,1/10

Deixa Estar

Deixa Estar
7,7/10

Naqoyqatsi

Naqoyqatsi
6,4/10

Eat the Rich

Eat the Rich
5,9/10

Live 8

Live 8
7,7/10

The Concert for New York City

The Concert for New York City
6,5/10

One World: Together at Home

One World: Together at Home
6,2/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 18/04/2020
  • Personagem: Self
Histórica transmissão ao vivo mundial, organizada pela Global Citizen e pela Organização Mundial da Saúde, apresentando grandes comediantes, músicos, atores, médicos e filantropos de todo o mundo, para a arrecadação de fundos de apoio aos profissionais de saúde na linha de frente do combate ao vírus COVID-19.

Concert for George

Concert for George
8,6/10
Em 29 de novembro de 2002, um ano após sua morte, um concerto de homenagem a George Harrison foi realizado no Royal Albert Hall. Amigos e familiares se reuniram para tocar suas músicas, e era uma lista impressionante, embora previsível: Paul McCartney, Ringo Starr, Billy Preston, Tom Petty e Eric Clapton, que também atuou como diretor musical, ocupou o centro do palco, mas o filho de George Dhani Harrison também estava lá, assim como a filha de Ravi Shankar, Anoushka, o antigo rock & roll britânico Joe Brown e Gary Brooker. Ao contrário de muitos lineups de estrelas, todos tinham uma conexão pessoal próxima com George.

Sound City

Sound City
7,8/10
Artistas e produtores falam sobre a história do estúdio de gravação em Van Nuys, na Califórnia, e discutem o impacto da música na era da tecnologia.

My Generation

My Generation
7,1/10

Imagine: John Lennon

Imagine: John Lennon
7,8/10

Atores relacionados