Os melhores filmes de romance da Netflix de 2021

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre

Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre
6,3/10
Lara Jean Covey está prestes a se formar e iniciar uma nova fase de sua vida. Durante duas viagens marcantes, ela começa a avaliar como ficará sua relação com a família, os amigos e o namorado após a formatura.

Sweet & Sour

Sweet & Sour
6,6/10
Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

A Barraca do Beijo 3

A Barraca do Beijo 3
4,8/10
Para aproveitar ao máximo o último verão antes da faculdade, Elle faz uma lista de coisas que ela ainda quer fazer e pensa no futuro com Noah e Lee.

Ele é Demais

Ele é Demais
4,4/10
Neste remake do clássico adolescente "Ela é Demais", uma influenciadora aceita o desafio de transformar um garoto pouco popular em rei do baile.

Malcolm e Marie

Malcolm e Marie
6,6/10
Um cineasta chega em casa após a première de seu novo filme. Enquanto aguarda a liberação das críticas, ele e sua namorada se veem desenrolando os muitos problemas e segredos do seu relacionamento.

A Última Carta de Amor

A Última Carta de Amor
6,7/10
Após encontrar uma série de cartas de amor da década de 60, uma jornalista decide resolver o mistério de um romance secreto.

Tudo por Ela

Tudo por Ela
5,6/10
A amiga lésbica faria qualquer coisa por ela, inclusive matar seu marido violento. Agora, as duas precisam fugir se quiserem continuar vivas. Com Kiko Mizuhara.

Um Match Surpresa

Um Match Surpresa
6,3/10
Uma jornalista sem sorte no amor atravessa o país atrás de um rapaz que conheceu em um aplicativo de paquera. Mas ela logo vai descobrir que foi enganada.

A Semana da Minha Vida

A Semana da Minha Vida
5,7/10
Will Hawkins é um adolescente rebelde que desafia a lei e precisa fazer uma escolha: ir para a detenção juvenil ou para um acampamento cristão. Um peixe fora d'água no início, ele acaba se soltando e encontrando o amor em uma jovem do acampamento. Pela primeira vez e onde jamais poderia imaginar, Will sente que encontrou seu lugar no mundo.

Se Organizar Direitinho…

Se Organizar Direitinho…
5,5/10
Ao longo de uma noite de sexo e possibilidades, cinco histórias divertidas se entrelaçam. Nada sai como planejado, mas todos conseguem o que querem.

Um Crime para Dois

Um Crime para Dois
6,1/10
Estar à beira da separação não era suficiente. Esse casal também precisava se enroscar num assassinato, correr atrás do culpado e tentar provar sua inocência.

JJ+E

JJ+E
5,4/10
Elisabeth e John-John vivem na mesma cidade, mas em mundos completamente diferentes. Será que essa paixão vai conseguir romper as barreiras sociais e culturais?

Um Crush para o Natal

Um Crush para o Natal
6,2/10
Desesperado para evitar o julgamento da família por estar solteiro, Peter convence o melhor amigo Nick a fingir que é seu namorado durante as festas de fim de ano.

Amor²

Amor²
5,1/10
Um jornalista famoso e renomado mulherengo começa a repensar suas escolhas de vida depois que ele se apaixona por uma modelo misteriosa que leva uma vida dupla.

Fugindo do Amor

Fugindo do Amor
5,7/10
Esta comédia romântica gira em torno de Erica (Christina Milian). A moça sonha em ser uma estrela do pop, mas acaba aceitando fazer um show em um resort de luxo nas Ilhas Maurício, sem saber que o evento é o casamento do ex, Jason (Jay Pharoah). Quando percebe onde se meteu, Erica tenta evitar que a noiva, Beverly, descubra essa história, mas se dá conta de que ainda está apaixonada pelo ex. Ainda por cima, o irmão do noivo, Caleb (Sinqua Walls) faz de tudo para impedir que os dois voltem a estar juntos. Essa história romântica, emocionante e divertida explora os laços amorosos e de família. Mas a grande pergunta é: no fim das contas, quem vai se casar com Jason?

Na Mesma Onda

Na Mesma Onda
5,8/10
Uma paixão de verão nascida sob o sol da Sicília rapidamente se transforma em uma dolorosa história de amor que obriga um jovem casal a amadurecer.

Wish You

Wish You
6,4/10
“Wish You” será uma história romântica terá como foco o desenvolvimento de sentimentos entre os personagens de Insoo e Lee Sang, que também são músicos na história.

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam

A Princesa e a Plebeia: As Vilãs Também Amam
5,5/10
Uma relíquia de valor incontestável é roubada, e a Princesa Stacy pede ajuda à Lady Fiona, a ambiciosa prima da Rainha Margaret. Para recuperar a joia, ela se une a um misterioso homem de seu passado, o que acaba reacendendo a chama de um romance natalino irresistível. O resultado é uma mudança totalmente inesperada.

Amor a Prazo

Amor a Prazo
7/10
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 01/04/2021
Quando ele conhece uma mulher endividada que cuida de seu pai enfermo, um cobrador de dívidas com um coração de ouro se propõe a ganhar seu amor.

Fomos Canções

Fomos Canções
5,4/10
Em um momento decisivo da carreira de Maca, o enigmático ex que partiu o coração dela reaparece em Madri. Ainda bem que ela pode contar com o apoio das amigas!

Atores relacionados