Os melhores filmes de Myrna Loy

Myrna Loy

Myrna Loy

02/08/1905- 14/12/1993
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Myrna Loy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Myrna Loy.
Gênero:
Ano:

Aeroporto 75

Aeroporto 75
5,7/10
Um pequeno avião particular se choca com um 747 e acaba matando ou incapacitando a tripulação. Uma aeromoça, seguindo instruções de rádio, assume o comando da aeronave. É então elaborado um plano quase suicida em que, através de um buraco na cabine de comando, um piloto é enviado para resgatar o avião.

Os Melhores Anos de Nossas Vidas

Os Melhores Anos de Nossas Vidas
8,1/10
Após a Segunda Guerra, 3 militares retornam aos seus lares e tentam se readaptar à sociedade. O maior clássico de guerra dos anos 40, este comovente e ainda atualíssimo filme, com roteiro de Robert Sherwood e a direção de Willian Wyller foi grande sucesso de bilheteria sendo vencedor de 7 Oscars.

O Cantor de Jazz

O Cantor de Jazz
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 06/10/1927
  • Personagem: Chorus Girl (uncredited)
Um cantor de jazz enfrenta o preconceito da sua própria família de origem judaica para poder ter fama e reconhecimento. Primeiro filme da historia do cinema a ter o som sincronizado com as falas dos personagens.

A Ceia dos Acusados

A Ceia dos Acusados
7,9/10
Uma dupla de detetives marido-e-mulher assume a busca de um inventor desaparecido e quase morre em seus esforços. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Ben-Hur

Ben-Hur
7,8/10
Os amigos de infância Judah Ben-Hur e Messala encontram-se novamente quando adultos. Messala é um oficial romano e Ben-Hur é um israelita conquistado. Um mal-entendido durante um desfile romano faz com que Ben-Hur seja escravizado pelo agora ex-amigo e veja sua família humilhada. Este é apenas o começo da épica jornada de Ben-Hur em busca da vingança.

Libeled Lady

Libeled Lady
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/10/1936
  • Personagem: Constance 'Connie' Allenbury

A Teia de Renda Negra

A Teia de Renda Negra
6,7/10
Em Londres, a dona de casa americana Katherine "Kit" Preston (Doris Day) está casada há três meses com o executivo americano Anthony "Tony" Preston. Em um dia nublado, enquanto caminhava em um parque, Kit é ameaçada por uma voz que lhe diz que ela vai ser assassinada no final do mês. No dia seguinte, Kit recebe um telefonema do assediador e então ela vai com Tony até a Scotland Yard, mas Inspector Byrnes acredita que Kit está inventando história para receber mais atenção de Tony. Kit hospeda sua tia Bea que veio visita-la, mas só Kit atende as chamadas telefônicas do assediador. Será que Kit está ficando louca?

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Arrowsmith

Arrowsmith
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/12/1931
  • Personagem: Mrs. Joyce Lanyon

Piloto de Provas

Piloto de Provas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/1938
  • Personagem: Ann "Thursday" Barton

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Lar, Meu Tormento

Lar, Meu Tormento
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/03/1948
  • Personagem: Muriel Blandings

Love Crazy

Love Crazy
7,4/10

Night of 100 Stars

Night of 100 Stars
7,1/10

The Love Goddesses

The Love Goddesses
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 03/03/1965
  • Personagem: (archive footage)

Solteirão Cobiçado

Solteirão Cobiçado
7,2/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/09/1947
  • Personagem: Judge Margaret Turner
A juíza Margaret Turner (Myrna Loy) descobre que sua irmã adolescente, Susan (Shirley Temple), se apaixonou por Richard Nugent (Cary Grant), um artista de meia-idade que já foi julgado por ela. Quando Susan é encontrada no apartamento dele, ele é “condenado” a sair com Susan até ela perder atração por ele.

After the Thin Man

After the Thin Man
7,6/10

A Máscara de Fu Manchu

A Máscara de Fu Manchu
6,2/10

Vencido pela Lei

Vencido pela Lei
7,1/10
Jim Wade (William Powell) e Edward "Blackie" Gallagher (Clark Gable) são amigos de infância que seguem caminhos distintos. Gallagher se torna um jogador e gângster, enquanto Wade é eleito promotor, devido à sua integridade, e se candidata a governador. Eleanor Packer (Myrna Loy), que tivera uma forte relação com Blackie, se casa com Wade. Neste período Wade se vê obrigado a pedir a pena de morte ao amigo, que foi acusado de assassinato, sem imaginar que Blackie cometeu o crime para ajudá-lo a se eleger governador.

Atores relacionados