Os melhores filmes de família de Myrna Loy

Myrna Loy

Myrna Loy

02/08/1905- 14/12/1993
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Myrna Loy. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Myrna Loy.

Papai Batuta

Papai Batuta
7/10
Nesta tocante, mas hilária comédia, Clifton Webb estrela no papel de Frank Bunker Gilbreth, um especialista em eficiência que tenta aplicar seus padrões precisos na criação de seus filhos... seus 12 filhos! Baseado no bestseller de autoria dos filhos do verdadeiro Sr. Gilbreth, este charmoso filme "vibrante com gargalhadas que provoca" (Los Angeles Times) é co-estrelado por Myrna Loy no papel de Lilian, a paciente esposa de Gilbreth. Narrado por Ann (Jeanne Crain), a filha mais velha do casal Gilbreth, Papai Batuta é um filme envolvente e charmoso que acompanha a vida dessa família tão especial.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

Atores relacionados