Os melhores filmes de Spencer Tracy

Spencer Tracy

Spencer Tracy

05/04/1900- 10/06/1967
Hoje apresentamos os melhores filmes de Spencer Tracy. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Spencer Tracy.
Gênero:
Ano:

A Conquista do Oeste

A Conquista do Oeste
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Narrator (voz)
Um western panorâmico, técnica e tematicamente, que acompanha a viagem de uma família de pioneiros do Oeste, a família Prescott. É, na verdade, um belo, heroico e grandioso épico que descreve a gênese da América em sua expansão até às últimas fronteiras.

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

Adivinhe Quem Vem Para Jantar

Adivinhe Quem Vem Para Jantar
7,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/12/1967
  • Personagem: Matt Drayton
Joey foi criada por seus pais para ter a mente aberta, mas a situação muda quando ela traz um noivo negro para casa. Embora decidida a se casar apesar de qualquer objeção, seu noivo quer a aprovação dos pais dela e dos seus também.

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Henry Drummond
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

O Médico e o Monstro

O Médico e o Monstro
6,8/10

Marujo Intrépido

Marujo Intrépido
7,9/10
Harvey Cheyne é uma criança rica e mimada, acostumada a fazer tudo do seu próprio jeito. Quando uma brincadeira dá errado a bordo de um transatlântico Harvey acaba caindo ao mar e quase se afoga. Felizmente, ele é pego por um barco que acabou de sair para a temporada de pesca. Ele tenta subornar a tripulação para voltar mais cedo e ganhar uma recompensa, mas nenhum deles acredita nele. Encalhado no barco ele deve adaptar-se ao jeito dos pescadores e aprender mais sobre o mundo real. Adaptação do romance de Rudyard Kipling.

A Costela de Adão

A Costela de Adão
7,4/10
Casal de advogados se vê em lados opostos em um caso no qual a ré disparou contra o marido, ao encontrá-lo com a amante. No início marido e mulher mantêm as discussões durante o julgamento, mas em virtude da cobertura dada pela imprensa o casal não expõe suas posições apenas no tribunal e isto gera algumas confusões.

O Papai da Noiva

O Papai da Noiva
7,1/10
Stanley Banks, um orgulhoso pai, lembra o dia em que sua filha, Kay, se casou. Desde quando ela anuncia seu noivado até o dia do casamento propriamente. Veremos todas as surpresas e desastres que podem ocorrer ao longo desse sinuoso caminho.

O Velho e o Mar

O Velho e o Mar
6,9/10
  • Gênero: AventuraDrama
  • Premiere: 07/10/1958
  • Personagem: The Old Man
Num lugarejo na costa cubana estava um velho (Spencer Tracy), que pescava sozinho num esquife. 84 dias se passaram sem que ele pegasse um mísero peixe. Nos primeiros 40 dias um menino (Felipe Pazos) ficou com ele, mas após tanto tempo sem peixe os pais do menino disseram que o velho era definitavamente um "salão", que é o pior tipo de azar. O menino, sob as ordens dos pais, foi para outro barco, que pegou três belos peixes já na primeira semana. O velho ensinara o menino a pescar e o menino o amava. O velho tinha cabelos alvos e era marcado por rugas, tinha grandes riscos na nuca e as mãos tinham cicatrizes fundas, por lutar com peixes pesados, mas nenhuma era recente. Tudo nele era velho, com exceção dos olhos, que eram alegres e incansáveis. O menino se entristecia ao ver o velho chegar com o esquife vazio. Ele sempre o ajudava a carregar as linhas, a carangueja, o arpão e a vela, que se enroscava em volta do mastro.

Conspiração do Silêncio

Conspiração do Silêncio
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 13/01/1955
  • Personagem: John J. Macreedy
1945, dois meses após o fim da 2ª Guerra Mundial. No vilarejo de Black Rock chega um idoso desconhecido, John MacReedy (Spencer Tracy), que tem só um braço. Apesar da sua idade e deficiência física, sua presença incomoda cada vez mais os moradores do local, em parte por ser o primeiro visitante em 4 anos (literalmente o trem nunca parava ali) e também por ficar cada vez mais claro que todos estão escondendo algo. Quando ele diz que está procurando Komoko, um japonês, a tensão aumenta e parece que todos obedecem Reno Smith (Robert Ryan), o "dono" de Black Rock.

Com os Braços Abertos

Com os Braços Abertos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1938
  • Personagem: Edward Flanagan

Fúria

Fúria
7,8/10
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

Amor Eletrônico

Amor Eletrônico
7,2/10

Libeled Lady

Libeled Lady
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/10/1936
  • Personagem: Warren Haggerty

A Lança Partida

A Lança Partida
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/09/1954
  • Personagem: Matt Devereaux
Spencer Tracy, é o patriarca de uma família de criadores de gado que vê tudo desmoronar quando seu filho mais novo é preso por defender as terras da família contra um grupo de mineiros que polui a região.

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Trinta Segundos Sobre Tóquio

Trinta Segundos Sobre Tóquio
7,2/10
A verdadeira e incrivelmente detalhada história de "O Raid de Doolittle", baseado no relato pessoal de Ted Lawson, um dos participantes do Raid. Atordoados pelo ataque a Pearl Harbor e uma série de outras derrotas, a América precisava de uma vitória. Para isso o coronel Jimmy Doolittle, um campeão de corrida aérea e piloto de acrobacias, elabora um plano para um ataque ousado ao coração do próprio Japão. Para fazer isso, ele deve treinar pilotos de bombardeiro do exército para fazer algo que ninguém jamais sonhou ser possível, o lançamento de 16 bombardeiros B-25, totalmente carregados de combustível e bombas, a partir de um porta-aviões! Notável em sua exatidão, este filme ainda usa imagens filmadas do raid real.

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Atores relacionados