Os melhores filmes de Lionel Barrymore

Lionel Barrymore

Lionel Barrymore

28/04/1878- 15/11/1954
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lionel Barrymore. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lionel Barrymore.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Grande Hotel

Grande Hotel
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1932
  • Personagem: Otto Kringelein
A dançarina Grusinskaya não crê no amor e não tem um rumo em sua vida, mas muda seu pensamento completamente ao conhecer o falido barão Felix von Geigern. Este, por sua vez, se torna amigo de Otto Kringelein, um homem que descobriu que está à beira da morte e decide passar seus últimos dias no luxuoso hotel em que está seu patrão, um rico empresário que pretende fechar um grande negócio e que conta com os serviços da taquígrafa Flaemmchen.

The Show

The Show
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/01/1927
  • Personagem: The Greek

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Ben-Hur

Ben-Hur
7,8/10
  • Gênero: AventuraDramaRomance
  • Premiere: 25/12/1925
  • Personagem: Chariot Race Spectator (uncredited)
Os amigos de infância Judah Ben-Hur e Messala encontram-se novamente quando adultos. Messala é um oficial romano e Ben-Hur é um israelita conquistado. Um mal-entendido durante um desfile romano faz com que Ben-Hur seja escravizado pelo agora ex-amigo e veja sua família humilhada. Este é apenas o começo da épica jornada de Ben-Hur em busca da vingança.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

A Dama das Camélias

A Dama das Camélias
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1936
  • Personagem: Monsieur Duval
Marguerite Gautier (Greta Garbo), uma cortesã, conhece o amor, mas é humilhada pelo antigo amante e o pai de seu novo amor, Armand Duval (Robert Taylor), que lhe diz que ela destruirá o futuro do seu filho. Diante deste quadro, apesar de amá-lo loucamente, ela não só o abandona como o faz acreditar que voltará para o seu antigo amante e protetor.

Paixões em Fúria

Paixões em Fúria
7,7/10
Frank McCloud viaja para um hotel decadente em Key Largo para honrar a memória de um amigo que morreu bravamente em sua unidade durante a Segunda Guerra Mundial. A viúva de seu amigo, Nora Temple, e seu pai James Temple que está preso numa cadeira de rodas, administram o hotel e o recebem calorosamente. Mas os três logo se veem virtualmente presos quando o hotel é tomado por um grupo de bandidos liderados por Johnny Rocco que se refugiam lá para aguardar a passagem de um furacão. Mr. Temple insulta fortemente Rocco que, porque está sozinho, só pode confrontá-lo verbalmente. Como ficou desiludido pela violência da guerra, Frank está relutante em agir, mas, o tratamento degradante que Rocco dá a sua alcoólatra amante Gaye Dawn, o envolvimento do grupo de Rocco na morte de alguns inocentes índios Seminole e um vice-xerife, Frank McCloud começa a superar sua inação Hamletiana. e10.

Duelo ao Sol

Duelo ao Sol
6,7/10
Quando seu pai é enforcado por atirar em sua esposa e seu amante, a linda mestiça Pérola Chavez vai morar com parentes distantes no Texas. Acolhida por Laura Belle e seu filho mais velho advogado Jesse, ela se choca com a hostilidade do proprietário do rancho o senador Jackson McCanles, que vive em uma cadeira de rodas, e com o interesse lascivo do mulherengo e rebelde de seu filho mais novo Lewt. Quase imediatamente as tensões familiares já existentes são exacerbadas pela sua presença e pela forma como ela está fisicamente atraída por Lewt.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

Mata Hari

Mata Hari
6,6/10
Durante a 1ª Guerra Mundial uma espiã alemã faz-se passar por bailarina, no intuito de obter documentos das tropas russas. Ela se torna amante de um tenente-coronel, desconhecendo o fato dele possuir os documentos que almeja.

Treasure Island

Treasure Island
7,1/10

Marujo Intrépido

Marujo Intrépido
7,9/10
Harvey Cheyne é uma criança rica e mimada, acostumada a fazer tudo do seu próprio jeito. Quando uma brincadeira dá errado a bordo de um transatlântico Harvey acaba caindo ao mar e quase se afoga. Felizmente, ele é pego por um barco que acabou de sair para a temporada de pesca. Ele tenta subornar a tripulação para voltar mais cedo e ganhar uma recompensa, mas nenhum deles acredita nele. Encalhado no barco ele deve adaptar-se ao jeito dos pescadores e aprender mais sobre o mundo real. Adaptação do romance de Rudyard Kipling.

Piloto de Provas

Piloto de Provas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/1938
  • Personagem: Howard B. Drake

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Dois no Céu

Dois no Céu
6,9/10
Uma sentimental, patriótica (se não propagandística) fantasia de Hollywood sobre um piloto de bombardeiro morto na Segunda Guerra Mundial, Maj. Pete Sandidge que se torna anjo da guarda para outro piloto, o capitão. Ted Randall, orientando Randall através de batalhas e ajudando-o no romance de sua ex-namorada, apesar de sua devoção excessiva a memória do Sandidge.

Dinner at Eight

Dinner at Eight
7,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/12/1933
  • Personagem: Oliver Jordan

James Stewart's Wonderful Life

James Stewart's Wonderful Life
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 22/11/1988
  • Personagem: (archive footage)

David Copperfield

David Copperfield
7,4/10

Uma Alma Livre

Uma Alma Livre
6,6/10

Atores relacionados