Os melhores filmes de Clark Gable

Clark Gable

Clark Gable

01/02/1901- 16/11/1960
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Clark Gable. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Clark Gable.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Triunfos de Mulher

Triunfos de Mulher
7/10

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Os Desajustados

Os Desajustados
7,2/10
Roslyn é uma mulher muito bonita que acabou de se divorciar. Ela conhece dois amigos, Guido e Gay, que a levam para a casa de campo de Guido em Nevada para relaxar e esquecer as dificuldades das últimas semanas. Tudo está bem no início, mas logo os dois homens se apaixonam por Roslyn e começam a mostrar alguns aspectos ruins de caráter. Em seguida eles encontram um outro amigo do Gay, e os quatro vão caçar alguns cavalos selvagens (Misfits). O objetivo é serem abatidos e transformados em comida de cachorro. É nessa hora que as coisas simplesmente... Explodem!

Aconteceu Naquela Noite

Aconteceu Naquela Noite
8,1/10
Peter Warren, um jornalista desempregado, encontra Ellie, a filha de um milionário que fugiu do iate de Alexander Andrews, seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles.

O Grande Motim

O Grande Motim
7,6/10
O marinheiro Roger Byam (Franchot Tone) acompanha o capitão Bligh (Charles Laughton) e Fletcher Christian (Clark Gable) em uma viagem de navio ao Taiti. Bligh mostra ser um verdadeiro tirano e, depois de seis prazeirosos meses no Taiti, Christian lidera um motim entre a equipe para voltarem à casa.

O Mar é Nosso Túmulo

O Mar é Nosso Túmulo
7,3/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/03/1958
  • Personagem: Cmdr, Richardson
Ao capitão de um submarino afundado pelos japoneses durante a WW2 finalmente é dada a chance de ser capitão de outro submarino após um ano de trabalho burocrático. Sua determinação, obcecado por vingança contra o destruidor que afundou seu navio anterior, coloca sua nova tripulação em um perigo desnecessário. E causa atrito com seu primeiro oficial e equipe.

Terra de Paixão

Terra de Paixão
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/10/1932
  • Personagem: Dennis Carson

Mogambo

Mogambo
6,6/10

Nas Garras da Ambição

Nas Garras da Ambição
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/09/1955
  • Personagem: Colonel Ben Allison

Começou em Nápoles

Começou em Nápoles
6,3/10
Mike Hamilton, um advogado de Filadélfia, viaja para Nápoles para tratar de assuntos relacionados com o seu falecido irmão. Lá, descobre que ele deixou um filho chamado Nando e decide conhecer o sobrinho. Porém, as condições de vida de Nando o desagradam, pelo que decide levar o garoto consigo para a América. Mas Lucia Cúrcio, a mulher que cuidou de Nando, tem outros planos.

Ben-Hur

Ben-Hur
7,8/10
Os amigos de infância Judah Ben-Hur e Messala encontram-se novamente quando adultos. Messala é um oficial romano e Ben-Hur é um israelita conquistado. Um mal-entendido durante um desfile romano faz com que Ben-Hur seja escravizado pelo agora ex-amigo e veja sua família humilhada. Este é apenas o começo da épica jornada de Ben-Hur em busca da vingança.

And the Oscar Goes To...

And the Oscar Goes To...
7,1/10

O Grito da Selva

O Grito da Selva
6,8/10

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Vencido pela Lei

Vencido pela Lei
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaRomance
  • Premiere: 04/05/1934
  • Personagem: Edward J. 'Blackie' Gallagher
Jim Wade (William Powell) e Edward "Blackie" Gallagher (Clark Gable) são amigos de infância que seguem caminhos distintos. Gallagher se torna um jogador e gângster, enquanto Wade é eleito promotor, devido à sua integridade, e se candidata a governador. Eleanor Packer (Myrna Loy), que tivera uma forte relação com Blackie, se casa com Wade. Neste período Wade se vê obrigado a pedir a pena de morte ao amigo, que foi acusado de assassinato, sem imaginar que Blackie cometeu o crime para ajudá-lo a se eleger governador.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Um Amor de Professora

Um Amor de Professora
7,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/04/1958
  • Personagem: James Gannon / James Gallangher
James Gannon (Clark Gable), o calejado editor de cidade de um jornal, acredita que a única maneira de aprender o negócio é através da Velha Escola da Vida, e tem muito pouca consideração para o jornalismo ensinado na faculdade. Então ele não está satisfeito quando seu editor-chefe lhe pede para ajudar Erica Stone (Doris Day), uma professora universitária, com sua turma de jornalismo. Encontrando-se atraído por ela, ele finge ser um estudante de sua classe, não revelando que ele é Gannon, a quem ela despreza. Enquanto ficam às voltas com sua crescente atração mútua, ambos começam a respeitar a forma de cada um relatar notícias. Mas como vai reagir Erica quando descobrir quem ele realmente é?

Esse Homem é Meu

Esse Homem é Meu
6,1/10

Meu Pecado Foi Nascer

Meu Pecado Foi Nascer
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/08/1957
  • Personagem: Hamish Bond

Casar Por Azar

Casar Por Azar
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/12/1932
  • Personagem: Jerry 'Babe' Stewart

Atores relacionados