Os melhores filmes de Harold Miller

Harold Miller

Harold Miller

31/05/1894- 18/07/1972
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harold Miller. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harold Miller.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Bonequinha de Luxo

Bonequinha de Luxo
7,6/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 06/10/1961
  • Personagem: Tiffanys Customer (uncredited)
O escritor iniciante Paul Varjak se muda para um prédio de apartamentos de Nova York e fica intrigado com sua linda e peculiar vizinha, Holly Golightly. O estilo de vida de Holly confunde e fascina Paul: Em público, ela esvoaça através das festas com um ar sofisticado e sexy, mas quando eles estão sozinhos ela se transforma em um docemente vulnerável pacote de neuroses.

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Wedding Guest
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

Crepúsculo dos Deuses

Crepúsculo dos Deuses
8,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/08/1950
  • Personagem: Man on Golf Course (uncredited)
Uma estrela veterana do cinema mudo se recusa a aceitar que seu reinado acabou. Então ela contrata um jovem roteirista para ajudá-la a reconquistar o sucesso. O escritor acredita que pode manipular a atriz, mas percebe que está redondamente enganado.

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

Os Homens Preferem as Loiras

Os Homens Preferem as Loiras
7,1/10
Duas dançarinas, Lorelei e Dorothy, embarcam num cruzeiro rumo a Paris, a convite do noivo de Lorelei, que é um milionário. O pai do noivo contrata um detetive para segui-las e conseguir provas de infidelidade da futura nora. Em consequência, criam-se uma série de confusões em alto-mar.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Infâmia

Infâmia
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/12/1961
  • Personagem: Parent on Visitor's Day (uncredited)
Uma escola particular para meninas se escandaliza quando uma estudante problemática e rancorosa, Mary Tilford, acusa as duas jovens que dirigem a escola de ter um relacionamento lésbico.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

Alma em Suplício

Alma em Suplício
7,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/1945
  • Personagem: Man (uncredited)
Principal suspeita do assassinato de seu marido, Mildred Pierce tem sua vida repassada em flashback. Vemos como era seu relacionamento com as filhas, o quanto dava duro para lhes dar tudo do bom e do melhor, e como uma delas a tratava mal, chegando a ter um relacionamento com seu padrasto. Oscar de Melhor Atriz para Joan Crawford.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Disque M para Matar

Disque M para Matar
8,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 29/05/1954
  • Personagem: Men's Club Party Member (uncredited)
Em Londres, um ex-tenista profissional (Ray Milland) decide matar sua mulher (Grace Kelly), para poder herdar seu dinheiro e também como vingança por ela ter tido um affair um ano antes, com um escritor (Robert Cummings) que vivia nos Estados Unidos mas que no momento está na cidade. Ele chantageia um colega de faculdade para estrangulá-la, dando a entender que o crime teria sido cometido por um ladrão. Mas quando algo sai muito errado, ele vê uma maneira de dar um rumo aos acontecimentos em proveito próprio.

Monsieur Verdoux

Monsieur Verdoux
7,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/09/1947
  • Personagem: Onlooker in Hotel Lobby (uncredited)
Monsieur Verdoux (Charles Chaplin) é um assassino em série golpista. Ele casa com senhoras ricas e logo depois as mata para ficar com toda a herança. Esse dinheiro ele usa para sustentar sua verdadeira família, que se encontra em dificuldades financeiras desde que Verdoux se deu mal nos negócios.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

Desfile de Páscoa

Desfile de Páscoa
7,3/10
  • Gênero: MúsicaRomance
  • Premiere: 08/07/1948
  • Personagem: Diner in Restaurant
Um artista de nightclub contrata uma ingênua Menina do Coro para ser sua nova parceira de dança para deixar sua ex-parceira ciumenta e para provar que ele pode transformar qualquer parceira em uma estrela. Na véspera da Páscoa em 1911, Don Hewes é surpreendido quando sua parceira de dança (e também sua paixão) Nadine Hale se recusa a renovar o contrato com ele. Para provar que Nadine não é importante para ele, Don contrata uma ingênua Menina do Coro, Hannah Brown, prometendo fazer dela uma estrela a tempo para o desfile de Páscoa do próximo ano. Cheio de Melodia! Cheio de Amor!

A Malvada

A Malvada
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/10/1950
  • Personagem: Sarah Siddons Awards Guest on Dais
Margo Channing é uma reconhecida atriz da Broadway que está envelhecendo e Eve Harrington é uma jovem fã que consegue se infiltrar na vida de Channing e que acaba ameaçando sua carreira e relacionamentos pessoais. Filme baseado na obra The Wisdom of Eve, de Mary Orr.

A Mulher do Século

A Mulher do Século
7,9/10

América Violenta

América Violenta
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/06/1962
  • Personagem: Senate Official (uncredited)
Robert Leffingwell é o candidato do presidente a Secretário de Estado. Antes de sua aprovação, ele deve primeiro passar por uma investigação do Senado para determinar se ele está qualificado. Liderando o comitê do Senado está o idealista senador Brigham Anderson, que logo se vê despreparado para a sujeira política que é revelada, incluindo filiações passadas de Leffingwell com uma organização comunista. Quando Leffingwell depõe sobre suas inclinações políticas, ele prova sua inocência. Mais tarde, porém, Anderson descobre que ele mentiu sob juramento e então pede ao presidente para retirar a indicação de Leffingwell, especialmente depois que começa a receber ameaças de chantagem sobre um esqueleto em seu próprio armário.

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

Vício Maldito

Vício Maldito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/12/1962
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Um alcoólatra se apaixona e se casa com uma jovem, a quem ele sistematicamente convida às bebidas para que eles possam compartilhar sua "paixão" juntos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Atores relacionados