Os melhores filmes de romance de 2020

Disponível no:

After: Depois da Verdade

After: Depois da Verdade
5/10
Após descobrir sobre a aposta, Tessa (Josephine Langford) tenta esquecer Hardin (Hero Fiennes Tiffin), o jovem caótico e revoltado que partiu seu coração. Porém, ela está prestes a descobrir que alguns amores não podem ser superados. Hardin sabe que cometeu o pior erro de sua vida ao ter magoado a jovem tão profundamente, mas vai lutar com toda a sua força para reconquistar o grande amor da sua vida.

옆집소녀 4

옆집소녀 4
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 03/07/2020

A Vida em um Ano

A Vida em um Ano
6,2/10
Daryn (Jaden Smith), um excelente atleta do colégio, estudioso e aspirante a rapper, descobre que sua namorada, Isabelle (Cara Delevingne) está doente de um câncer no ovário. Então, ele decide fazer com que ambos vivam juntos, em um ano, experiências dignas de uma vida inteira.

시누이의 맛

시누이의 맛

A Irmã do Noivo

A Irmã do Noivo
4,7/10
Audrey e o marido Ethan viajam aos Hamptons para um final de semana de comemorações, já que seu irmão está prestes a se casar. No entanto, ela e a futura cunhada, uma jovem artista francesa, não se dão bem e acabam trocando farpas. É quando Audrey decide armar uma série de situações para sabotar o casório.

가슴 큰 울 엄마

가슴 큰 울 엄마

Olhos de Gato

Olhos de Gato
6,7/10
Ela se transforma em uma gata para conquistar o crush. Mas, sem que se dê conta, fica cada vez mais difícil distinguir a versão humana da animal.

새엄마의 욕망

새엄마의 욕망

여선생 3

여선생 3
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 20/03/2020

365 Dias

365 Dias
3,3/10
Laura, a fim de salvar seu relacionamento, vai para a Sicília, onde conhece Massimo. Um homem perigoso, o chefe de uma família da máfia, que a sequestra e lhe dá 365 dias para amá-lo.

Dounika Naru Hibi

Dounika Naru Hibi
5,7/10
Amor é amor. Algum dia, a dor de estar apaixonado será uma lembrança cativante. Não importa de quem sejam os sentimentos, não importa a forma que assuma, todo amor e estilo de vida têm o mesmo valor. Um anime omnibus conta as histórias de "O casamento de um ex", "um aluno e um professor em uma escola só para meninos" e "amigos de infância cujos corpos e corações mudam com a adolescência".

맛있는 과외누나

맛있는 과외누나
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 03/04/2020

Attraction 2: A Invasão

Attraction 2: A Invasão
5,6/10
Um objeto voador não identificado que vem do espaço muda a visão da humanidade sobre a vida em outros planetas. Quando os alienígenas desembarcam na terra, a destruição é documentada pelos moradores de um bairro residencial de Moscou, que precisam sobreviver enquanto começam a questionar as motivações dos alienígenas.

Passion simple

Passion simple
5,4/10

어린 이모 3

어린 이모 3
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 02/01/2020

가슴 큰 울 엄마 2

가슴 큰 울 엄마 2
  • Gênero: Romance
  • Premiere: 27/05/2020

Por Lugares Incríveis

Por Lugares Incríveis
6,6/10
Dois adolescentes que estão passando por momentos difíceis criam um forte laço quando embarcam em uma jornada transformadora para visitar as maravilhas de Indiana.

Enquanto Estivermos Juntos

Enquanto Estivermos Juntos
6,5/10
A história real de Jeremy Camp, famoso cantor de rock cristão e indicado ao Grammy. A obra deseja focar como a religião foi essencial para o artista superar dores de sua vida, principalmente quando sua esposa Melissa é vítima de câncer.

A Barraca do Beijo 2

A Barraca do Beijo 2
5,7/10
Após o verão mais romântico de sua vida, Elle Evans precisa voltar à realidade enquanto Noah Flynn está em Harvard. No entanto, a distância acaba se provando mais difícil do que se imaginava, quando ela conhece um novo e charmoso amigo e ele se aproxima de uma "perfeita" universitária.

O Inferno de Gabriel - Parte 3

O Inferno de Gabriel - Parte 3
6,5/10
A parte final da adaptação para o cinema do romance erótico Gabriel's Inferno, escrito por um autor canadense anônimo sob o pseudônimo de Sylvain Reynard.

Atores relacionados