Os melhores filmes de Anupam Kher

Anupam Kher

Anupam Kher

07/03/1955 (69 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Anupam Kher, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Anupam Kher.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Doentes de Amor

Doentes de Amor
7,5/10
O comediante paquistanês Kumail e a estudante de graduação Emily se apaixonam, mas encontram dificuldades quando suas culturas entram em conflito. Além disso, quando Emily contrai uma doença misteriosa, Kumail deve resolver a crise com seus pais causada pelo conflito emocional entre sua família e seu coração.

O Lado Bom da Vida

O Lado Bom da Vida
7,7/10
Ao perder o emprego e a esposa, Pat Solatano vai morar com os pais. Ele quer reconstruir sua vida, mas seus pais ficariam felizes se ele simplesmente gostasse tanto do Philadelphia Eagles quanto eles. Tudo se complica quando Pat conhece Tiffany, que oferece ajuda para ele reconquistar a esposa.

Dilwale Dulhania Le Jayenge

Dilwale Dulhania Le Jayenge
8/10
Raj e Simran são dois jovens indianos vivendo em Londres que, acidentalmente, se conhecem durante uma viagem pela Europa. Eles se apaixonam, mas Simran está prometida a um indiano. Raj não desanima e segue seu amor até a Índia, onde os dois tentam convencer a todos que precisam ficar juntos.

Desejo e Perigo

Desejo e Perigo
7,5/10

Atentado ao Hotel Taj Mahal

Atentado ao Hotel Taj Mahal
7,6/10
Em 2008, o grupo islâmico Lashkar-e-Taiba executou doze ataques pela Índia, concentrados principalmente na cidade de Mumbai. Os tiroteios e explosões deixaram 164 mortos e mais de 300 feridos. Durante os ataques terroristas ao famoso Hotel Taj Mahal em Mumbai, o renomado chef Hemant Oberoi e o garçom Arjun arriscam suas vidas para proteger as demais vítimas. Em meio ao caos, um casal de hóspedes se vê forçado a lutar por sobrevivência para salvar a vida de seu filho recém-nascido.

Driblando o Destino

Driblando o Destino
6,7/10
O sonho de Jesminder Bhamra é seguir o caminho de seu ídolo David Beckham e se tornar uma jogadora profissional de futebol. Entretanto ela enfrenta problemas em sua família, que deseja que ela siga os costumes indianos tradicionais, assim como sua irmã mais velha, Pinky. O confronto entre as partes chega ao ápice quando Jesminder é obrigada a escolher entre a tradição de seu povo e seu grande sonho.

Quando Surge o Amor

Quando Surge o Amor
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/10/1998
  • Personagem: Principal Malhotra
Uma garota vai atrás da melhor amiga de faculdade do pai viúvo, acreditando que eles devam ficar juntos. Mas a mulher já está noiva de outro homem.

The Relationship Manager

The Relationship Manager
6,5/10
  • Premiere: 18/07/2020

Bride & Prejudice

Bride & Prejudice
6,2/10

Toilet: Ek Prem Katha

Toilet: Ek Prem Katha
7,2/10
Uma mulher recém-casada pede divórcio porque sua nova casa não tem vaso sanitário. Desesperado, o marido tenta convencer os vizinhos a instalarem o aparato no vilarejo.

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos

Você vai Conhecer o Homem dos seus Sonhos
6,3/10
Alfie (Anthony Hopkins) e Helena (Gemma Jones) estão casados há 40 anos, até que um dia ele resolve que precisa recuperar a juventude perdida e decide pedir o divórcio. Helena fica destroçada com a notícia e, com o apoio da filha, Sally (Naomi Watts), passa a consultar periodicamente Crystal (Pauline Collins), uma vidente. Paralelamente Sally precisa lidar com o desejo crescente por seu novo chefe, Greg (Antonio Banderas), e com a crise em seu casamento com Roy (Josh Brolin), um escritor que apenas fez sucesso em seu livro de estreia e enfrenta dificuldades em concluir seu novo trabalho. Enquanto aguarda a resposta da editora sobre seu novo livro, Roy passa a flertar com sua nova vizinha, Dia (Freida Pinto), que sempre se veste de vermelho.

Te Amarei Até a Morte

Te Amarei Até a Morte
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/11/2012
  • Personagem: Mr. Thapar (Special Appearance)
Samar Anand (SRK), um oficial do Esquadrão Anti-Bombas do Exército Indiano, conhece Akira (Anushka Sharma), uma repórter do Discovery Channel que quer produzir um documentário sobre Samar, o detentor do recorde de números de bombas desativadas, conhecido como 'O homem que não pode morrer'. Ela se apaixona pelo soldado e descobre a história de amor entre ele e Meera (Katrina Kaif), uma garota de Londres que, dez anos atrás fez a promessa de deixar Samar para sempre, se em troca, sua vida fossa salva de um acidente.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Dr. Savraj Singh
Um implacavél headhunter corporativo de Chicago está em plena guerra para conseguir assumir o controle das contratações de equipe da empresa. Em meio a rivalidade no trabalho, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Do Outro Lado da Linha

Do Outro Lado da Linha
6,1/10
Ao tentar resolver um problema com seu cartão de crédito, Granger Woodruff fica amigo de Priya, uma simpática operadora de call-center da Índia, que aceita seu convite para conhecê-lo pessoalmente em São Francisco, nos EUA. Porém, Priya decide manter sua identidade em segredo e se apresenta como out…

The Accidental Prime Minister

The Accidental Prime Minister
6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 11/01/2019
  • Personagem: Manmohan Singh

विवाह

विवाह
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/11/2006
  • Personagem: Harishchandra Bajpayee

Veer-Zaara

Veer-Zaara
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/11/2004
  • Personagem: Zakir Ahmed
Saamiya Siddiqui, é uma jovem advogada paquistanesa que pega como primeiro caso algo impossível de vencer. O acusado, Veer, não fala com ninguém durante os vinte e dois anos que passou preso, porém, por ter sido tratado com dignidade por Saamiya, Veer, lhe conta sua história de amor, da Índia ao Paquistão, e também sobre sua amada, Zaara.

Pyaar Impossible!

Pyaar Impossible!
4,9/10
Um nerd apaixona-se pela garota mais bonita da escola. Numa reviravolta do destino, os dois ficam próximos um do outro. Quais as possibilidades de uma história de amor acontecer entre a bela e o feio?

प्रेम रतन धन पायो

प्रेम रतन धन पायो
4,4/10

मैं तेरा हीरो

मैं तेरा हीरो
5,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 04/04/2014
  • Personagem: Vikrant Singhal

Atores relacionados