Os melhores filmes de Addison Richards

Addison Richards

Addison Richards

20/10/1902- 22/03/1964
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Addison Richards. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Addison Richards.
Gênero:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Quando Fala o Coração

Quando Fala o Coração
7,5/10
O famoso médico Edwardes é o recém contratado diretor de uma clínica para doentes mentais. A Dra. Constance é a psiquiatra do local e percebe que o comportamento de Edwardes está bastante estranho.

Monsieur Verdoux

Monsieur Verdoux
7,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/09/1947
  • Personagem: Bank Manager (uncredited)
Monsieur Verdoux (Charles Chaplin) é um assassino em série golpista. Ele casa com senhoras ricas e logo depois as mata para ficar com toda a herança. Esse dinheiro ele usa para sustentar sua verdadeira família, que se encontra em dificuldades financeiras desde que Verdoux se deu mal nos negócios.

Monstro de um Mundo Perdido

Monstro de um Mundo Perdido
7/10

Bola de Fogo

Bola de Fogo
7,7/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 02/12/1941
  • Personagem: District Attorney
Oito professores estão voltados exclusivamente para a elaboração de um enciclopédia. Nenhum deles é casado, pois acredita-se que ter uma família pode ser prejudicial para o andamento dos trabalhos. Bertram Potts (Gary Cooper), o mais novo dos professores, tem como função preparar a parte de literatura inglesa e quer incluir no seu trabalho as mais variadas formas de gíria. Assim anda entre a população fazendo anotações e encontra em Sugarpuss O'Shea (Barbara Stanwyck), uma sexy cantora de boate, uma fonte inesgotável de termos popularescos. Inicialmente ela não colabora, mas ela namora um gângster, Joe Lilac (Dana Andrews), que foi solto por falta de provas. A Promotoria pretende detê-la para interrogatório até conseguir provas contra Joe, então O'Shea tem a idéia de se hospedar na casa onde os professores estão reunidos, usando o pretexto de que vai colaborar na enciclopédia, pois a polícia não a procurará em uma casa habitada por intelectuais.

Sublime Devoção

Sublime Devoção
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/02/1948
  • Personagem: State Commissioner John Albertson (uncredited)

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Captain Harlow

Dois no Céu

Dois no Céu
6,9/10
Uma sentimental, patriótica (se não propagandística) fantasia de Hollywood sobre um piloto de bombardeiro morto na Segunda Guerra Mundial, Maj. Pete Sandidge que se torna anjo da guarda para outro piloto, o capitão. Ted Randall, orientando Randall através de batalhas e ajudando-o no romance de sua ex-namorada, apesar de sua devoção excessiva a memória do Sandidge.

Com os Braços Abertos

Com os Braços Abertos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1938
  • Personagem: Judge

Edison, O Mago da Luz

Edison, O Mago da Luz
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/05/1940
  • Personagem: Mr. Johnson

O Pão Nosso

O Pão Nosso
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/1934
  • Personagem: Louie
John e Mary são citadinos duramente afetados pela crise financeira da Grande Depressão. Impulsionados pela bravura (e por puro desespero), eles fogem para o campo e, com a ajuda de outros trabalhadores, criam uma comunidade agrícola – uma minissociedade baseada nos ensinamentos de Edward Gallafent.

The Pride of the Yankees

The Pride of the Yankees
7,6/10

The Big Street

The Big Street
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/08/1942
  • Personagem: Dr. Mitchell (Uncredited)

Amar foi Minha Ruína

Amar foi Minha Ruína
7,6/10
A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscar, levou a estatueta de melhor fotografia.

A Praga da Múmia

A Praga da Múmia
5,4/10
Após 25 anos dos últimos acontecimentos, a múmia Kharis e a princesa Ananka permanecem submergidos no pântano do vilarejo de Mapleton. Um novo Sacerdote surge destinado a levar ambas múmias de volta ao Egito, mas a múmia da princesa Ananka tomou sua forma mortal e anda pelo vilarejo com amnésia, sem saber quem é e de onde veio... sem se lembrar que estava há 25 anos no pântano da cidade. Agora, Kharis tem que trazê-la até o monastério abandonado onde está o Sacerdote para lhe dar a poção das folhas de tana e transformar a princesa novamente em uma múmia e levar ambas finalmente de volta para o Egito.

Tigres Voadores

Tigres Voadores
6,7/10
O capitão Jim Gordon, no comando do famoso grupo americano de combatentes mercenários na China, é atrapalhado pelo recrutamento de um velho amigo que é um hotshot imprudente. Jim Gordon comanda a unidade dos famosos Tigres Voadores, o Grupo de Voluntários Americanos que lutou contra os japoneses na China antes da entrada dos Estados Unidos na Segunda Guerra Mundial. Gordon deve despachar seu pequeno bando de pilotos de caça contra uma esmagadora força inimiga, ao mesmo tempo em que precisa fazer malabarismo para lidar com as personalidades diferentes e problemas de seus companheiros pilotos. Em particular, ele deve lidar com as dificuldades criadas por um piloto imprudente, rápido no gatilho, chamado Woody Jason, que não só quer lutar uma guerra de um homem só, mas também conquistar a namorada de Gordon.

A Floresta Petrificada

A Floresta Petrificada
7,5/10
Nos anos 30, na paisagem desolada do nordeste do Arizona, na região conhecida como Floresta Petrificada, o jovem viajante caronista Alan Squier (Leslie Howard) para para jantar. No lugar ele conhece a garçonete romântica Gaby (Bette Davis), que logo se interessa por ele. A mãe de Gaby se mudou para a França, onde mantém um estúdio de artes e lhe envia postais de lá. Gaby sonha em um dia se mudar para lá também. Alan se diz um "escritor fracassado". Ele vê as pinturas de Gaby e acha que a garota tem um imenso talento. Alan acaba por confidenciar à Gaby que sua viagem aquele lugar isolado, deve-se a um desejo de se suicidar. Não demora muito e o local se agita com a chegada de Duke Mantee (Humphrey Bogart) e sua gangue. Perseguidos pela polícia, eles mantém as pessoas da pousada como reféns. Alan vê a oportunidade ideal de realizar seu plano e ao mesmo tempo ajudar Gaby. Ele assina uma apólice de seguro fazendo-a sua beneficiária, e pede para que Mantee o mate.

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Minha Dengosa

Minha Dengosa
6,8/10

Atores relacionados