Os melhores filmes de Robert Mitchum

Robert Mitchum

Robert Mitchum

06/08/1917- 01/07/1997
Hoje apresentamos os melhores filmes de Robert Mitchum. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Robert Mitchum.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Tombstone: A Justiça Está Chegando

Tombstone: A Justiça Está Chegando
7,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 25/12/1993
  • Personagem: Narrator (voz)
Após acabar com o crime em Dodge City, Wyatt Earp (Kurt Russell) se muda para a cidade de Tombstone, onde pretende enriquecer anonimamente. Lá ele encontra seus irmãos e também Doc Holliday (Val Kilmer), seu velho amigo. Eles levam a vida sem problemas, até o aparecimento de um grupo de bandoleiros que começa a causar confusão pelas redondezas. Para resolver a situação os integrantes da família Earp e Doc Holliday decidem combatê-los.

El Dorado

El Dorado
7,5/10
Na cidade de El Dorado, xerife bêbado e sem dignidade é ajudado por um pistoleiro, um jovem que prefere facas a revólveres e um veterano combatente da guerra contra os índios, a se recuperar na luta contra um fazendeiro inescrupuloso. El Dorado é o segundo filme da trilogia do diretor Howard Hawks que enfoca xerifes enfrentando situações de grande perigo. Os outros são Rio Bravo (1959) e Rio Lobo (1970), todos estrelados por John Wayne.

Os Fantasmas Contra-Atacam

Os Fantasmas Contra-Atacam
6,9/10
Frank Cross (Bill Murray) é um diretor de uma rede de televisão que é frio e só pensa na audiência. Ele se encontra com Lew Hayward (John Forsythe), um falecido amigo, que o avisa sobre três fantasmas (o do Natal Passado, o do Presente e do Futuro) que irão visitá-lo e diz para ele estar atento a tudo que eles mostrarem, pois esta é a única oportunidade de Frank se salvar.

O Mais Longo dos Dias

O Mais Longo dos Dias
7,7/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 25/09/1962
  • Personagem: Brig. Gen. Norman Cota
O maior ataque que o mundo já viu, acontecido no dia 6 de junho, ficou conhecido como o Dia D e desbancou o domínio nazista na Europa. A ofensiva, que envolveu mais de 3 milhões de homens, foi uma das mais ousadas e sangrentas estratégias militares da era moderna e marcou o início do fim da Segunda Guerra Mundial. Vencedor dos Oscar de Fotografia em Preto e Branco e Efeitos Especiais, foi indicado ainda à outras três categorias: Filme, Montagem e Direção de Arte em Preto e Branco.

O Mensageiro do Diabo

O Mensageiro do Diabo
8/10
Baseado em romance de Davis Grubb, conta a história de um assassino de viúvas ricas que, ao sair da prisão, persegue uma família para encontrar o dinheiro que o pai, que conhecera na cadeia, havia guardado em lugar não revelado. É o único filme dirigido pelo premiado ator Charles Laughton

Cabo do Medo

Cabo do Medo
7,3/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 15/11/1991
  • Personagem: Lieutenant Elgart
Quando o advogado Sam Bowden retém provas que poderiam livrar o agressor sexual Max Cady das acusações de estupro, ele passa 14 anos na prisão. Ao ser libertado, Max, sabendo do que o advogado fez, se dedica a perseguir e destruir a família Bowden.

Midway - A Batalha do Pacífico

Midway - A Batalha do Pacífico
6,7/10
A batalha de Midway ocorreu em junho de 1942, apenas seis meses depois do fatídico ataque japonês a Pearl Harbor. Midway mostra as histórias dramáticas dos homens que lutaram bravamente na batalha dando suas vidas por sua pátria. O elenco estrelado por Charlton Heston (Ben-Hur) e Henry Fonda (Era uma vez no Oeste) é garantia de muita emoção e talento em cena. Imperdível.

O Rio das Almas Perdidas

O Rio das Almas Perdidas
6,6/10
Em 1875, durante a corrida do ouro nos Estados Unidos, Matt Calder (Robert Mitchum), um ex-presidiário que recentemente saiu da cadeia, reencontra Mark Calder (Tommy Retting), seu jovem filho que nada sabe do seu passado. Com ele planeja se estabelecer como fazendeiro. Algum tempo depois os dois socorrem Kay Weston (Marilyn Monroe), uma cantora de saloon que conheciam, e Harry Westo (Rory Calhoun), seu namorado, quando tentavam atravessar um perigoso rio em uma balsa. Mas Harry está tão ansioso em registrar uma concessão de ouro que ele diz que ganhou em um jogo e fere Matt, que o salvou, pois quer um cavalo e uma arma a qualquer custo. Kay fica então no rancho cuidando de Matt e Mark, enquanto Harry vai embora sozinho, mas prometendo voltar. Entretanto, os índios chegam no local e os três são obrigados a fugir por um rio com perigosas corredeiras. Mas o rancheiro está determinado em chegar ao seu destino, para se vingar.

O Último Magnata

O Último Magnata
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1976
  • Personagem: Pat Brady
O romance de F.Scott Fitzgerald é trazido à tela nesta história de um produtor de cinema lentamente trabalhando até a morte. Ele tem o poder de fazer o sonho de qualquer pessoa se tornar realidade... exceto o seu próprio.

Homem Morto

Homem Morto
7,5/10
William Blake é um homem de negócios que vive na cidade de Cleveland. Quando surge a oportunidade de um emprego melhor numa metalúrgica, muda-se para uma cidade maior, mas acaba por se perder… Aí, envolve-se com a mulher errada e acaba por ser acusado do homicídio dela e do seu ex-noivo. William não percebe como tal aconteceu: terá morto o ex-noivo sim, mas só porque este o ferira gravemente. Enquanto tenta escapar às autoridades, encontra um índio chamado "Ninguém" que o leva numa viagem pelo mundo espiritual. e14.

As Duas Faces da Lei

As Duas Faces da Lei
6,6/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 27/01/1964
  • Personagem: Lt. Col. Barney Adams

La Classe américaine

La Classe américaine
7,9/10

O Circulo Do Medo

O Circulo Do Medo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/04/1962
  • Personagem: Max Cady

Cais da Maldição

Cais da Maldição
6,9/10

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

A Senhora e Seus Maridos

A Senhora e Seus Maridos
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/10/1964
  • Personagem: Rod Anderson Jr.

O Último dos Valentões

O Último dos Valentões
7/10
O detetive particular Philip Marlowe tenta encontrar Velma, dançarina de um clube noturno e namorada de Moose Malloy, um pequeno criminoso que acaba de sair da prisão. Mas rapidamente percebe que nada neste caso é o que aparente ser à primeira vista. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Operação Yakuza

Operação Yakuza
7,2/10

A Caminho do Oeste

A Caminho do Oeste
6,2/10
Em meados do século 19, o senador William J. Tadlock lidera um grupo de colonos de fronteira numa jornada de 2.500 km em busca de terras no Oregon para iniciar um novo assentamento no Oeste Americano. Tadlock é um tirano com rígidos princípios e exigente, e é tão duro consigo mesmo como com aqueles que se juntaram à sua caravana. Ele se choca com um dos novos colonos, Lije Evans, que não gosta dos métodos de Tadlock. Ao longo do caminho, as famílias devem enfrentar morte e desgosto e também um exemplo de justiça da fronteira quando um deles acidentalmente mata um menino índio. Em 1843, um ex-senador dos EUA leva uma caravana de colonos para o Oregon, mas sua megalomania leva a crescente insatisfação com sua liderança.

A Morte Inevitável

A Morte Inevitável
5,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 13/03/1978
  • Personagem: Philip Marlowe

Atores relacionados