Os melhores filmes de Burt Mustin

Burt Mustin

Burt Mustin

08/02/1884- 28/01/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Burt Mustin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Burt Mustin.
Gênero:
Ano:

A Mesa do Diabo

A Mesa do Diabo
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1965
  • Personagem: Old Man
Em New Orleans na década de 1930, Cincinnati Kid, um jovem jogador de stud poker que salta de um grande jogo para outro, e de uma garota para outra, é desafiado pelo lendário campeão nas cartas Lancey Howard para um jogo de pôquer com altas apostas.

Dívida de Sangue

Dívida de Sangue
6,7/10
A fazenda da família de Catherine "Cat" Ballou (Jane Fonda) está sendo ameaçada pela estrada de ferro. Quando seu pai é morto pelo pistoleiro do magnata da ferrovia, ela resolve para lutar. Contrata o pistoleiro Kid Shelleen (Lee Marvin), e descobre que ele é o pistoleiro mais "pinguço" do oeste. Shelleen consegue montar à cavalo de forma tosca em várias cenas, enquanto os menestréis Sunrise Kid (Nat King Cole) e Sam the Shade (Stubby Kaye) narram a história cantando a balada de Cat Ballou.

As Novas Aventuras do Fusca

As Novas Aventuras do Fusca
5,7/10
Quando um ambicioso milionário decide construir um arranha-céu no terreno de uma bondosa senhora, Herbie, o fusquinha com personalidade própria, decide ajudá-la.

A Senhora e Seus Maridos

A Senhora e Seus Maridos
6,9/10

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

Chaga de Fogo

Chaga de Fogo
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/11/1951
  • Personagem: Janitor
Conta a história de um dia na vida de várias pessoas que passam por um esquadrão de detetives da polícia. Um policial amargurado, Det. Jim McLeod (Douglas) lidera uma série de personagens em sua sombria batalha diária com a baixa qualidade da cidade. Os personagens que passam pela delegacia ao longo do dia incluem um jovem trapaceiro, um par de ladrões e um ingênuo ladrão de lojas.

Os Assassinos

Os Assassinos
7/10
Dois assassinos profissionais são contratados para matar um piloto de corrida. Para surpresa de ambos, o piloto não reage e se deixa assassinar sem tentar escapar. Ao investigarem a razão para essa atitude, descobrem que a vítima estava envolvida em um grande assalto.

O Homem Mais Forte do Mundo

O Homem Mais Forte do Mundo
5,9/10
Dexter Riley e seus amigos acidentalmente descobrem um novo produto químico que parece dar temporariamente super-força a quem utilizá-lo.

Mame

Mame
5,9/10
O musical gira em torno das travessuras de Mame Dennis, amante da diversão, rica excêntrica com muita abertura para a vida e um humor afiado como navalha. Sua vida é subitamente alterada quando ela se torna a guardiã da única filha de seu falecido irmão, Patrick Dennis. Suas aventuras nos levam desde os anos 20, até à depressão após o grande crash da Bolsa. Ela é resgatada por um rico fazendeiro do sul, casa-se e fica viúva de repente, e apesar de tudo isso, consegue manter as coisas sob controle. Com a ajuda de sua amiga mais querida, Vera Charles, ela ajuda a manter as coisas em 3 Beekman Place num empolgante aberto para todos.

Loucuras Invisíveis

Loucuras Invisíveis
6,2/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 12/07/1972
  • Personagem: Mr. Reed (uncredited)
Garotos descobrem fórmula capaz de tornar as pessoas ou objetos invisíveis, mas nem tudo é alegria na vida deles. Bandidos tentam pegar a fórmula com objetivos nada corretos, levando a resultados desastrosos.

The Ghost & Mr. Chicken

The Ghost & Mr. Chicken
7,2/10

Paixão de Bravo

Paixão de Bravo
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/10/1952
  • Personagem: Jeremiah Watrus

Tempero do Amor

Tempero do Amor
6,9/10
Em um jantar, Beverly Boyer (Doris Day), esposa de um obstetra e mãe de dois filhos, conta ao fabricante do sabão Happy sobre sua experiência com o seu produto. Encantado com sua espontaneidade, ele oferece a ela a chance de contar sua história em seus comerciais. Depois de alguma hesitação, Beverly aceita e muda rapidamente de uma dona de casa para uma personalidade famosa de televisão, irritando muito seu marido Gerald (James Garner). (e 10)

Rally 'Round the Flag, Boys!

Rally 'Round the Flag, Boys!
5,9/10

O Fabuloso Criador de Encrencas

O Fabuloso Criador de Encrencas
6/10
Quando o Professor Brainard continua seus experimentos em derivados da substância Flubber, mistura das palavras inglesas "flying" (voadora) e "rubber" (borracha), ele se mete em confusões e somente seus alunos podem ajudar.

A Casa da Colina

A Casa da Colina
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/03/1960
  • Personagem: Gas Station Attendant (uncredited)
História dramática de influente família Texana, os Hunnicutt, ambientada no final dos anos 50. O capitão Wade Hunnicutt é o cidadão mais rico e poderoso de sua cidade texana; Ele também é um notório mulherengo, que transformou sua esposa Hannah contra ele. Ela criou o filho Theron para ser dependente dela; mas quando ele atinge a idade adulta, Hunnicutt insiste em assumir sua educação, iniciando-o na caça e em outras atividades masculinas, sob o olhar atento de Rafe, o funcionário leal de Hunnicutt. Mas o novo estilo de vida de Theron o leva a um caso de amor com uma garota local e, daí, ao aprendizado de coisas sobre os pais que antes estavam escondidos dele. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Montana, Terra do Ódio

Montana, Terra do Ódio
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 18/11/1954
  • Personagem: Dan

The Witchmaker

The Witchmaker
5,2/10

Bonita e Audaciosa

Bonita e Audaciosa
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/02/1954
  • Personagem: Amos

Sombras da Loucura

Sombras da Loucura
6,5/10

Atores relacionados