Os melhores filmes de Arthur Kennedy

Arthur Kennedy

Arthur Kennedy

17/02/1914- 05/01/1990
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Arthur Kennedy, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Arthur Kennedy.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Lawrence da Arábia

Lawrence da Arábia
8,3/10
Graças ao seu conhecimento dos beduínos, o oficial britânico T.E. Lawrence é enviado à Arábia para encontrar o príncipe Faisal e servir de ligação entre árabes e ingleses na luta contra os turcos. Com a ajuda do nativo xerife Ali, Lawrence se rebela contra as ordens de seus superiores e enfrenta uma jornada através do deserto para atacar um porto turco bem protegido.

Barrabás

Barrabás
6,9/10
Criminoso é escolhido pelo povo para ser perdoado e solto por Pôncio Pilatos ao invés de Jesus antes da Crucificação. Este conto épico-bíblico reconta as provações pelas quais ele passa para conquistar a liberdade, enfrentando seus demônios internos

O Diabo Feito Mulher

O Diabo Feito Mulher
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/03/1952
  • Personagem: Vern Haskell

Nevada Smith

Nevada Smith
6,9/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 10/06/1966
  • Personagem: Bill Bowdre
Nevada Smith é o jovem filho de uma mãe índia e pai branco. Quando seu pai é morto por três homens por causa de ouro, Nevada sai em busca de vingança. O menino é levado por um comerciante de armas que ensina como carregar e disparar rápido e certeiro.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Crepúsculo de Uma Raça

Crepúsculo de Uma Raça
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 03/10/1964
  • Personagem: Doc Holliday
Quando a agência do governo encarregada dos índios não entrega os escassos suprimentos, devidos por tratado, para a orgulhosa tribo Cheyenne em sua estéril reserva no deserto, os índios famintos entendem que foram mais abusados do que vale a pena tolerar. Mais de 300 cheyennes abandonam a reserva destinada a eles, partindo em uma travessia de 2.400 km rumo à sua ancestral área de caça. Isso é encarado pelo governo como um ato de rebelião, que então tenta impedir a jornada. O Capitão de Cavalaria Thomas Archer é encarregado de sua captura, mas durante a busca cresce seu respeito pela sua nobre coragem, e decide ajudá-los.

A Sentinela dos Malditos

A Sentinela dos Malditos
6,3/10

Seu Último Refúgio

Seu Último Refúgio
7,5/10
Depois de ser libertado da prisão, o notório ladrão Roy 'Mad Dog' Earle é contratado por seu antigo patrão para ajudar um grupo de criminosos inexperientes a planejar e executar o roubo de um resort na Califórnia. Roy 'Mad Dog' Earle é libertado da prisão por um antigo colega que quer que ele ajude no próximo assalto. Quando o roubo dá errado e um homem é baleado e morto, Earle é forçado a fugir, e com a polícia e a imprensa irritada em sua cola, ele finalmente se refugia entre os picos das montanhas de Sierra Nevada, onde um cerco tenso acontece. (e 14 - Estimado 14 Anos)

E o Sangue Semeou a Terra

E o Sangue Semeou a Terra
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 13/02/1952
  • Personagem: Emerson Cole
Homem lidera um grupo de pioneiros ao Oregon, onde iniciarão uma nova vida. No caminho, porém, eles passam por uma série de percalços e dificuldades.

Entre Deus e o Pecado

Entre Deus e o Pecado
7,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Jim Lefferts

Deus Sabe Quanto Amei

Deus Sabe Quanto Amei
7,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/12/1958
  • Personagem: Frank Hirsh
Em 1948, o escritor Dave Hirsh retorna à sua cidade natal de Parkman, Indiana. Ele deixou o exército e não tem certeza do que vai fazer para o resto de sua vida, embora não deseje ser um escritor. Não tem certeza do por que está voltado para casa. Não se dá bem com seu irmão mais velho Frank e nem com sua cunhada Agnes, que o odeia. Logo se encontra com um jogador profissional Bama Dillert e se tornam grandes amigos. Também tem que lidar com Ginnie Moorehead, uma garota que conheceu em Chicago na noite da sua partida e ela decidiu ir junto. Não planeja ficar na cidade por muito tempo até que conhece Dawn French uma professora de redação criativa na universidade local e uma fervorosa admiradora de suas obras anteriores. Ele se apaixona por ela, mas ela não é tão rápida em se apaixonar por ele.

Viagem Fantástica

Viagem Fantástica
6,8/10
A ciência da miniaturização foi desvendada, e o exército tem grandes planos. Mas quando um cientista que transporta o segredo do processo é ferido em um ataque surpresa, um coágulo sanguíneo que ameaça sua vida o coloca em coma. Agora, uma equipe de aventureiros terá que usar essa mesma tecnologia para viajar para dentro de seu corpo e destruir o coágulo.

Murder She Said

Murder She Said
7,3/10

Um Certo Capitão Lockhart

Um Certo Capitão Lockhart
7,3/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 19/08/1955
  • Personagem: Vic Hansbro
O misterioso Will Lockhart entrega suprimentos para a dona de armazem Barbara Waggoman em Coronado, uma cidade isolada no território Apache. Em pouco tempo, ele enfrenta Dave Waggoman, filho sádico do fazendeiro manda chuva Alec e primo da bela Barbara. Mas ele fica pela cidade, e sua presença é um catalisador para mudanças na vida das pessoas, em busca de alguém que não sabe quem é… mas que tem sido o responsável pela venda de rifles para os Apaches.

L'anticristo

L'anticristo
5,7/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 22/11/1974
  • Personagem: Bishop Ascanio Oderisi

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

Non si deve profanare il sonno dei morti

Non si deve profanare il sonno dei morti
6,8/10

Águias Americanas

Águias Americanas
7/10
A tripulação de um bombardeiro da Força Aérea chega em Pearl Harbor no rescaldo do ataque japonês e é enviado para Manila para ajudar com a defesa das Filipinas. Em 6 de dezembro de 1941, nove bombardeiros B-17 partiram em um voo de San Francisco para o Havaí. Um dos bombardeiros, o Mary Ann, é comandado pelo "Irlandês" Quincannon. O bombardeiro, Tommy McMartin, tem uma irmã vivendo no Havaí e o copiloto, Bill Williams, está apaixonado por ela. Os homens são todos altamente profissionais, com exceção do artilheiro Joe Winocki, um homem amargo que tem toda a intenção de deixar a Força Aérea do exército. Eles chegam ao Campo Hickam na manhã de 7 de dezembro, na mesma hora que os japoneses estão atacando Pearl Harbor e outras instalações militares. Todos os homens se preparam para enfrentar o inimigo, inclusive Winocki cuja atitude muda rapidamente. O bombardeiro e sua tripulação participarão de muitas missões, mas nem todos sobreviverão.

O Justiceiro

O Justiceiro
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/02/1947
  • Personagem: John Waldron
Esta dramatização de um incidente real começa em uma tranquila cidade de Connecticut, onde um amável sacerdote é assassinado enquanto aguardava em uma esquina. Os cidadãos ficam horrorizados e exigem uma ação da polícia. Todas as testemunhas identificam John Waldron (Arthur Kennedy), um nervoso forasteiro, como o assassino. Embora Waldron negue veementemente o crime, ninguém vai acreditar nele. O promotor Henry Harvey (Dana Andrews) é então colocado no caso e enfrenta a oposição política em sua tentativa de provar a inocência de Waldron.

O Invencível

O Invencível
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/1949
  • Personagem: Connie Kelly

Atores relacionados