Os melhores filmes de Frank Wilcox

Frank Wilcox

Frank Wilcox

13/03/1907- 03/03/1974
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Frank Wilcox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Frank Wilcox.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Dez Mandamentos

Os Dez Mandamentos
7,9/10
A épica vida de Moisés (Charlton Heston), desde recém-nascido, quando foi colocado nas águas em um cesto e acabou sendo adotado por uma princesa egípcia, até quando descobre sua real condição e decide liderar seu povo que, escravizado pelos egípcios, anseia pela liberdade.

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 08/07/1959
  • Personagem: Herman Weltner (uncredited)
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

O Gavião do Mar

O Gavião do Mar
7,6/10

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

A Invasão dos Discos Voadores

A Invasão dos Discos Voadores
6,3/10
Ray Harryhausen apresenta pela primeira vez colorido. Estrelando Hugh Marlowe e Joan Taylor. Atenção! Perigo! Seres alienígenas estão por toda parte atacando o planeta Terra em um dos mais impressionantes filmes clássicos de ficção cientifica de Ray Harryhausen. O Dr. Russell Marvin (Hugh Marlowe) trabalha para a operação Skyhook, um projeto do governo que envia foguetes ao espaço para testar vôos futuros no espaço. Quando os foguetes começam a desaparecer misteriosamente, o Dr. Marvin começa uma investigação, juntamente com a sua mulher e assistente, Carol (Joan Taylor) e descobre que os foguetes têm sido interceptados por um exército de alienígenas que dão um ultimato a humanidade: Lealdade ou morte! Ao passo que os alienígenas começam a atacar cidades, incluindo um inesquecível ataque a Washington, D.C., o Dr. Marvin e sua mulher precisam encontrar uma maneira de parar os invasores antes que seja tarde demais.

Os invasores de Marte

Os invasores de Marte
6,3/10
Numa noite de tempestade, não podendo dormir por causa dos trovões e relâmpagos, o menino David MacLean, vê um disco voador aterrar atrás de uma colina próxima à sua casa. Seu pai, cientista, vai investigar. Ao regressar, comporta-se de maneira diferente, fria e hostil. O menino percebe uma marca incomum na nuca do pai e gradativamente se vai apercebendo que pessoas desaparecem atrás da colina, apresentam o mesmo comportamento estranho e a marca que seu pai. Isso o leva a concluir que há uma invasão alienígena acontecendo. A polícia o prende e chama a Dra. Pat Blake , do Departamento de Saúde, para cuidar dele. Ela o ouve e, ao presenciar o encontro do menino com seus pais, compreende que ele pode estar falando a verdade. Ela consegue contato com o astrônomo Dr. Stuart Kelston (Arthur Franz)que acredita na história e contata o exército.

Dentro da Noite

Dentro da Noite
7,2/10
Dois irmãos são motoristas de caminhão independentes que carregam frutas e legumes para os mercados da cidade, enquanto Paul sofre um acidente, Joe envolve-se em um assassinato.

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/12/1940
  • Personagem: James Longstreet

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Gordon Prescott (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Confissão

Confissão
7,1/10
Um soldado foge ao invés de receber a Medalha de Honra. Então o seu amigo recebe permissão para investigar o caso. E amor e morte logo surgem na história. Ele não confia em ninguém... especialmente em mulheres!

Heróis Esquecidos

Heróis Esquecidos
7,9/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 28/10/1939
  • Personagem: Cabbie at Grand Central (uncredited)

A Grande Ilusão

A Grande Ilusão
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/11/1949
  • Personagem: Public Relations Man (Uncredited)
O filme conta a história de ascensão e queda de um político rebelde do interior que começa exigindo reformas e justiça social, mas acaba embriagado pelo próprio poder. O roteiro é uma adaptação do romance de Robert Penn Warren, publicado em 1946, e pelo qual o autor recebeu o Prémio Pulitzer de Literatura.

Conflitos d'Alma

Conflitos d'Alma
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 15/06/1945
  • Personagem: Freston (uncredited)
Um engenheiro amarrado num casamento infeliz mata a esposa na esperança de se casar com sua cunhada, a irmã mais nova. Richard Mason foi levemente ferido num acidente de carro, mas finge que seus ferimentos são piores, então ele não pode acompanhar sua esposa, Kathryn em uma viagem para as montanhas. Ele, no entanto, a mata em uma estrada solitária da montanha. Ou não? Depois que ele sente o cheiro de seu perfume, encontra suas joias, vê um envelope endereçado com sua caligrafia, ele volta para a cena do crime para encontrar ... o que?

A Pata de Um Milhão de Dólares

A Pata de Um Milhão de Dólares
5,8/10
A esposa de um cientista fracassado e endividado vive fazendo maravilhosos quitutes pra vender. Sua especialidade é uma espécie de torta de maçã. Certo dia, uma pata "passeava" pelo laboratório do cientista e "prova" o tal doce de maçã e, misteriosamente, começa a botar ovos de ouro.

Never Say Goodbye

Never Say Goodbye
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/03/1956
  • Personagem: Dr. Barnes

Atores relacionados