Os melhores filmes de John Ridgely

John Ridgely

John Ridgely

06/09/1909- 18/01/1968
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Ridgely. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Ridgely.
Gênero:
Ano:

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Esse Mundo é um Hospício

Esse Mundo é um Hospício
7,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/1944
  • Personagem: Officer Saunders
Mortimer Brewster (Cary Grant) é um jornalista e escritor conhecido por suas implicância com o casamento. Logo na cena de abertura nós vemos ele se casar na prefeitura. Agora, só falta uma rápida viagem para casa para informar as tias solteironas de Mortimer. Ao tentar dar a notícia, ele descobre o passatempo de suas tias: matar velhos solitários, como se fosse um ato de caridade, e enterrá-los no porão. E vai ficar pior.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Vitória Amarga

Vitória Amarga
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/04/1939
  • Personagem: Man Making Crack About Judith (uncredited)
Uma jovem socialite é diagnosticada com um tumor cerebral e deve decidir se vai ou não conhecer seus últimos dias com dignidade. Judith Traherne está no auge da sociedade quando o Dr. Frederick Steele diagnostica um tumor no seu cérebro. Após a cirurgia, ela se apaixona por Steele. O médico diz à secretária que o tumor vai voltar e eventualmente matá-la. Quando fica sabendo disso, Judith se torna maníaca depressiva. Seu treinador de cavalos, Michael, que a ama, diz a ela para tirar o máximo de proveito da vida possível. Ela se casa com o Dr. Steele, que pretende encontrar uma cura para sua doença. Quando ele vai para uma conferência em Nova York, Judith começa a ter falhas de visão, o que indica a que ela está morrendo.

Um Lugar ao Sol

Um Lugar ao Sol
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 12/06/1951
  • Personagem: Coroner
Um jovem ambicioso ganha o coração de uma herdeira, mas tem que lidar com a gravidez de sua ex-namorada. O jovem e pobre George Eastman (Montgomery Clift) deixa sua mãe religiosa em Chicago e vai para a Califórnia esperando encontrar um emprego melhor nos negócios de seu tio rico, Charles Eastman. Seu primo Earl Eastman avisa que há muitas mulheres na fábrica e a regra básica é que ele não deve paquerar qualquer uma delas. George encontra a operária Alice Tripp no cinema e eles começam a namorar. No entanto o marginalizado George é promovido e encontra a linda Angela Vickers numa festa na casa de seu tio. Angela o apresenta à alta sociedade local e eles se apaixonam. Mas Alice está grávida e ela quer se casar com George.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Heróis Esquecidos

Heróis Esquecidos
7,9/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 28/10/1939
  • Personagem: Cabbie at Grand Central (uncredited)

Águias Americanas

Águias Americanas
7/10
A tripulação de um bombardeiro da Força Aérea chega em Pearl Harbor no rescaldo do ataque japonês e é enviado para Manila para ajudar com a defesa das Filipinas. Em 6 de dezembro de 1941, nove bombardeiros B-17 partiram em um voo de San Francisco para o Havaí. Um dos bombardeiros, o Mary Ann, é comandado pelo "Irlandês" Quincannon. O bombardeiro, Tommy McMartin, tem uma irmã vivendo no Havaí e o copiloto, Bill Williams, está apaixonado por ela. Os homens são todos altamente profissionais, com exceção do artilheiro Joe Winocki, um homem amargo que tem toda a intenção de deixar a Força Aérea do exército. Eles chegam ao Campo Hickam na manhã de 7 de dezembro, na mesma hora que os japoneses estão atacando Pearl Harbor e outras instalações militares. Todos os homens se preparam para enfrentar o inimigo, inclusive Winocki cuja atitude muda rapidamente. O bombardeiro e sua tripulação participarão de muitas missões, mas nem todos sobreviverão.

A Carta

A Carta
7,5/10
Leslie Crosbie (Bette Davis), a esposa do comerciante Robert Crosbie (Herbert Marshall), mata um homem e alega legítima defesa, mas omite que eles eram amantes. Então a viúva procura o advogado da assassina, chantageando-a com uma carta.

Perseguidos

Perseguidos
6,6/10

Satã Janta Conosco

Satã Janta Conosco
7,5/10

Dentro da Noite

Dentro da Noite
7,2/10
Dois irmãos são motoristas de caminhão independentes que carregam frutas e legumes para os mercados da cidade, enquanto Paul sofre um acidente, Joe envolve-se em um assassinato.

Homens Marcados

Homens Marcados
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/12/1939
  • Personagem: Employment Clerk (uncredited)

Rumo a Tóquio

Rumo a Tóquio
7,1/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 31/12/1943
  • Personagem: Reserve Officer Raymond
Durante a Segunda Guerra Mundial, o Capitão Cassidy e sua tripulação recebem a ordem de ir até a Baia de Tokio em uma missão secreta. O objetivo é reunir informações para o bombardeio planejado de Tóquio. Ao longo do caminho, a tripulação aprende uns com os outros como devem enfrentar o inimigo, e alguns deles perdem a vida. Depois de obter as informações que necessitam, eles enfrentam a angustiante tarefa de escapar da baía uma vez que sua presença foi descoberta.

Um Sonho em Hollywood

Um Sonho em Hollywood
7/10

Alguém Deixou Este Mundo

Alguém Deixou Este Mundo
6,6/10

Sempre Cabe Mais Um

Sempre Cabe Mais Um
7,2/10

O Promotor de Encrencas

O Promotor de Encrencas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/12/1952
  • Personagem: Lt. Cmdr. Parnell

Fogueira de Paixão

Fogueira de Paixão
7,1/10

Nancy Drew... Reporter

Nancy Drew... Reporter
6,5/10

Atores relacionados