Os melhores filmes de John Litel

John Litel

John Litel

30/12/1892- 03/02/1972
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Litel. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Litel.
Gênero:
Ano:

Dama por Um Dia

Dama por Um Dia
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1961
  • Personagem: Police Inspector McCrary
Conto de fadas de Damon Runyon, carinhoso e engraçado, contado pelo diretor Frank Capra. A preciosa Annie das Maçãs, uma mendiga com uma cesta de maçãs, é tão parte do centro de Nova York quanto a própria Broadway. O contrabandista Dave Dude é um fã das suas maçãs, ele acha que elas dão sorte. Mas Dave e sua namorada Queenie Martin precisam de muito mais do que sorte quando se descobre que Annie está em uma enrascada e só eles podem ajudar: a filha de Annie, Louise, que viveu toda sua vida em um convento espanhol pago pela pobre Annie, está vindo para a América com um Conde e seu filho. O filho do conde quer se casar com Louise, que acha que sua mãe faz parte da alta sociedade de Nova York. Cabe a Dave e Queenie e seus peculiares companheiros transformar Annie em uma dama e convencer o conde e seu filho que eles estão se unindo a elite de Nova York.

Nevada Smith

Nevada Smith
6,9/10
Nevada Smith é o jovem filho de uma mãe índia e pai branco. Quando seu pai é morto por três homens por causa de ouro, Nevada sai em busca de vingança. O menino é levado por um comerciante de armas que ensina como carregar e disparar rápido e certeiro.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Scaramouche

Scaramouche
7,5/10
Na França pré-revolucionária, a rainha Maria Antonieta pede a seu primo Noel, marquês de Maynes, que descubra a identidade de Marcus Brutus, um panfleteiro que ataca com seus folhetos a decadente aristocracia. Logo se descobre que ele é Philippe de Valmorin, grande amigo do aventureiro André Moreau. Este tenta ajudá-lo a fugir mas não consegue impedir que Philippe seja morto pelo marquês em um duelo de floretes. Moreau nada pudera fazer, pois o marquês era tido então como o melhor espadachim da França. Só lhe resta fugir, se escondendo em uma companhia teatral, sob a máscara ridícula do cômico Scaramouche. Mas Moreau jurou vingança e se dedica a aperfeiçoar sua esgrima a fim de desafiar o marquês para um duelo mortal.

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10

Tentação Morena

Tentação Morena
6,6/10
Um viúvo, seus três filhos pequenos e uma babá deslumbrante se conhecem melhor quando as circunstâncias os mantêm juntos a bordo de uma casa flutuante muito maltratada. Tom Winters, um viúvo, está tentando entender e criar sozinho três crianças precoces. Ele recebe uma pequena ajuda inesperada de Cinzia, quando as crianças decidem que ela será a nova babá. Na verdade ela é realmente uma socialite italiana que está tentando fugir de seu pai superprotetor. (e Livre - Estimado Livre)

Os Filhos de Katie Elder

Os Filhos de Katie Elder
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1965
  • Personagem: Minister
Os quatro filhos de Katie Elder voltam a sua cidade natal para o funeral da mãe. John (John Wayne), o mais velho, é um notório pistoleiro. Tom é o jogador, Matt, o mais quieto, e Bud, o mais novo. Chegando lá, eles descobrem que seu pai, bêbado, apostou a fazenda da família num jogo e foi morto na mesma noite. Apesar das recomendações do xerife, os irmãos resolvem investigar o caso. Morgan Hastings e seu filho Dave, únicas testemunhas do assassinato, matam o xerife para se protegerem e os Elder são considerados culpados. O xerife substituto, Ben Latta, se une aos Hastings contra os irmãos Elder.

Paixões em Fúria

Paixões em Fúria
7,7/10
Frank McCloud viaja para um hotel decadente em Key Largo para honrar a memória de um amigo que morreu bravamente em sua unidade durante a Segunda Guerra Mundial. A viúva de seu amigo, Nora Temple, e seu pai James Temple que está preso numa cadeira de rodas, administram o hotel e o recebem calorosamente. Mas os três logo se veem virtualmente presos quando o hotel é tomado por um grupo de bandidos liderados por Johnny Rocco que se refugiam lá para aguardar a passagem de um furacão. Mr. Temple insulta fortemente Rocco que, porque está sozinho, só pode confrontá-lo verbalmente. Como ficou desiludido pela violência da guerra, Frank está relutante em agir, mas, o tratamento degradante que Rocco dá a sua alcoólatra amante Gaye Dawn, o envolvimento do grupo de Rocco na morte de alguns inocentes índios Seminole e um vice-xerife, Frank McCloud começa a superar sua inação Hamletiana. e10.

Jezebel

Jezebel
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/1938
  • Personagem: Jean La Cour
Em 1852, em Nova Orleans, uma jovem egocêntrica da aristocracia local provoca o rompimento do seu noivado ao usar um vestido vermelho, quando as moças deviam usar branco. Apesar de seu antigo noivo se casar com outra mulher, ela continua amando-o. Ela tem a grande chance de lhe provar que realmente deixou de ser uma jovem mimada quando uma peste se abate sobre a cidade. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Viagem ao Fundo do Mar

Viagem ao Fundo do Mar
6/10
Uma expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida na Terra, quando um cinturão de radiação no espaço se inflama e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson e a tripulação do submarino atômico Seaview enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de outros submarinos durante sua corrida para evitar a catástrofe global.

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Entardecer Sangrento

Entardecer Sangrento
6,8/10
Bart Allison chega a cidade de Sundown com um objetivo: Matar o homem que julga ser responsável pela morte da sua mulher.

Dentro da Noite

Dentro da Noite
7,2/10
Dois irmãos são motoristas de caminhão independentes que carregam frutas e legumes para os mercados da cidade, enquanto Paul sofre um acidente, Joe envolve-se em um assassinato.

O Agente Invisível

O Agente Invisível
6/10
Os alemães desejam comprar a fórmula da invisibilidade com o filho do Dr. Frank Griffin. Este por sua vez, não vende a fórmula, e os Estados Unidos no período da Segunda Guerra Mundial, também desejam o produto. Mas Frank Raymond resolve dar a fórmula com a condição de que ele mesmo a tome e se infiltre nos quartéis generais dos nazistas, a fim de pegar um caderno com o nome de todos agentes duplos infiltrados nos Estados Unidos e também evitar um grande ataque em massa à Nova York que planejaram. Com a ajuda na Alemanha de Maria Soreson (Ilona Massey), o agente invisível poderá auxiliar na Guerra mais do que mil espiões juntos.

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10

Mulher Marcada

Mulher Marcada
7,1/10
Policial persuade "dançarina de clube noturno" a testemunhar contra seu chefe mafioso depois que a sua irmã inocente é acidentalmente assassinada.

Caminho da Tentação

Caminho da Tentação
7,1/10

O Gênio do Crime

O Gênio do Crime
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/07/1938
  • Personagem: Mr. Monroe, Prosecuting Attorney

Sitting Bull

Sitting Bull
5,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 06/10/1954
  • Personagem: Wilford Howell

Homem Até o Fim

Homem Até o Fim
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/08/1955
  • Personagem: Pleasant Tuesday Babson
Um viúvo de Kentucky que se mudou para o Texas em 1820, com seu filho mais novo, é frustrado em seus esforços por um policial corrupto, uma antiga briga de família e uma bela empregada. Uma deliciosa história de amor centrada em torno de um pai solteiro tentando criar seu filho, apesar das tentações de bebidas e mulheres. Lancaster brilha como o homem da fronteira estável e real, defendendo as seduções de Walter Matthau e desejos lascivos.

Atores relacionados