Os melhores filmes de Emmett Vogan

Emmett Vogan

Emmett Vogan

27/09/1893- 13/11/1969
Hoje apresentamos os melhores filmes de Emmett Vogan. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Emmett Vogan.
Gênero:
Ano:

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

Almas Perversas

Almas Perversas
7,7/10
Um homem na crise da meia idade se aproxima de uma mulher mais nova, e o noivo dela a convence a enganá-lo de forma que ambos consigam um pouco da suposta fortuna dele.

Farrapo Humano

Farrapo Humano
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/11/1945
  • Personagem: Doctor (uncredited)
Em Nova York, Don Birman (Ray Milland) sonhava ser escritor, mas não consegue seu objetivo por estar sofrendo de um bloqueio. Assim, é completamente dominado pelo álcool e passa a ter como única meta obter dinheiro para continuar se embriagando, se esquecendo que as pessoas que o rodeiam sofrem por vê-lo neste estado e tudo fazem para afastá-lo da bebida. Mas enquanto a namorada, Helen St. James (Jane Wyman), editora de uma revista, quer ajudá-lo, ele bebe cada vez mais.

Fomos os Sacrificados

Fomos os Sacrificados
7,2/10
Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

Gentleman Jim

Gentleman Jim
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: Stage Manager (uncredited)

O Guarda

O Guarda
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/11/1940
  • Personagem: Hotel Desk Clerk (uncredited)
Um homem trapalhão e beberrão, zombado pela própria filha de sete anos e atormentado pela esposa, vive aventuras e confusões sendo substituto de diretor de cinema e confundido com herói de assalto a banco.

Mulher Marcada

Mulher Marcada
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 10/04/1937
  • Personagem: 2nd Court Clerk (uncredited)
Policial persuade "dançarina de clube noturno" a testemunhar contra seu chefe mafioso depois que a sua irmã inocente é acidentalmente assassinada.

Vencido pela Lei

Vencido pela Lei
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaRomance
  • Premiere: 04/05/1934
  • Personagem: Assistant District Attorney (uncredited)
Jim Wade (William Powell) e Edward "Blackie" Gallagher (Clark Gable) são amigos de infância que seguem caminhos distintos. Gallagher se torna um jogador e gângster, enquanto Wade é eleito promotor, devido à sua integridade, e se candidata a governador. Eleanor Packer (Myrna Loy), que tivera uma forte relação com Blackie, se casa com Wade. Neste período Wade se vê obrigado a pedir a pena de morte ao amigo, que foi acusado de assassinato, sem imaginar que Blackie cometeu o crime para ajudá-lo a se eleger governador.

Alma Torturada

Alma Torturada
7,4/10

Contra o Império do Crime

Contra o Império do Crime
7,1/10
  • Gênero: AçãoCrimeDrama
  • Premiere: 04/05/1935
  • Personagem: Bill - the Ballistics Expert (uncredited)
James Cagney interpreta o jovem advogado criminalista, Brick Davis, que tenta resistir as tentações do mundo do crime, embora sua educação tenha sido paga por um gângster. Sua vida dá uma reviravolta quando um amigo e agente federal tenta recrutá-lo para o FBI, e é assassinado por um gângster.

Legião Negra

Legião Negra
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/01/1937
  • Personagem: News Commentator (uncredited)

A Tumba da Múmia

A Tumba da Múmia
5,5/10
30 anos depois de profanar a tumba de Ananka e enfrentar seu guardião, a múmia Kharis (Lon Chaney Jr.), Steve Banning está velho e constitui família. Mas Kharis e seu Sacerdote não morreram e prometem vingança a toda linhagem dos Banning. Sendo assim, vão para os Estados Unidos trazer terror aos familiares dos arqueólogos que ficaram famosos e ricos há mais de 30 anos com a profanação da tumba sagrada da princesa Ananka. Sequência de "A Múmia" (1932) e "A Mão da Múmia" (1940).

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13
6,3/10

O Castelo Sinistro

O Castelo Sinistro
7/10

Ladies of the Chorus

Ladies of the Chorus
6,1/10

Confissões de um Espião Nazista

Confissões de um Espião Nazista
6,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 06/05/1939
  • Personagem: Hotel Desk Clerk (uncredited)
Ed Renard é um Homem do Governo investigando uma rede de espionagem nazista enorme nos Estados Unidos. Os contatos são descobertos e presos nos EUA, América Latina e Europa.

Each Dawn I Die

Each Dawn I Die
7,2/10

O Fantasma da Múmia

O Fantasma da Múmia
5,6/10
Supremo Sacerdote Yousef Bey (John Carradine) é enviado aos Estados Unidos para resgatar a múmia de Kharis (Lon Chaney Jr.) e da princesa Ananka e trazê-las de volta ao Egito. Ao realizar um ritual no Museu onde se encontra a múmia da princesa Ananka, ela some no ar como se fosse uma alma e reencarna no corpo de Amina (Ramsay Ames), uma egípcia que vive na América e têm a mesma aparência da falecida princesa. Agora Kharis deve sequestrar Amina e levá-la até o Supremo Sacerdote, para juntos voltarem para o Egito e obterem o descanso eterno em sua tumba.

Atores relacionados