Os melhores filmes de Jeffrey Sayre

Jeffrey Sayre

Jeffrey Sayre

03/12/1900- 26/09/1974
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jeffrey Sayre. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jeffrey Sayre.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

À Beira do Abismo

À Beira do Abismo
7,9/10
"À Beira do Abismo" é uma história do detetive particular Philip Marlowe, que é contratado por um rico general para descobrir e impedir que sua filha mais nova, Carmen, seja chantageada por suas dívidas de jogo. As coisas quase imediatamente se desvendam e explodem, enquanto Marlowe se vê profundamente emaranhado numa teia de triângulos amorosos, chantagem, assassinato, jogo e crime organizado. Marlowe, com a ajuda da filha mais velha do General, Vivian, habilmente trama para libertar a família desta teia.

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 08/07/1959
  • Personagem: Hotel Lounge Patron / Man at Mt. Rushmore Cafeteria (uncredited)
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

A Conquista do Planeta dos Macacos

A Conquista do Planeta dos Macacos
6,1/10
Uma praga exterminou os cães e os gatos da face da Terra, o que fez com que os macacos se tornassem animais de estimação. Eles são tratados como escravos, o que revolta Caesar (Roddy McDowall), o filho de Cornelius e Zira, que perdeu os pais ainda cedo e foi criado pelo dono de um circo. Ele passa a liderar uma rebelião dos macacos contra os humanos.

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Clerk at Old Bailey (uncredited)
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Monsieur Verdoux

Monsieur Verdoux
7,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 26/09/1947
  • Personagem: Wedding Guest (uncredited)
Monsieur Verdoux (Charles Chaplin) é um assassino em série golpista. Ele casa com senhoras ricas e logo depois as mata para ficar com toda a herança. Esse dinheiro ele usa para sustentar sua verdadeira família, que se encontra em dificuldades financeiras desde que Verdoux se deu mal nos negócios.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Fúria Sanguinária

Fúria Sanguinária
8,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 02/09/1949
  • Personagem: Plant Detective (uncredited)
Um criminoso psicopata com um complexo-mãe (Complexo de Édipo) faz uma fuga ousada da prisão e depois lidera a sua antiga quadrilha num assalto à folha de pagamento de uma fábrica de produtos químicos. Após o assalto, os eventos tomam um rumo louco.

Alta Sociedade

Alta Sociedade
6,9/10
Os amigos da infância Tracy Lord (Grace Kelly) e C.K. Dexter-Haven (Bing Crosby) se casaram e se divorciaram muito rapidamente. Agora, Tracy está prestes a se casar de novo, desta vez com um esperto empresário alpinista social. Bing ainda a ama. A revista Spy chantageia a família da Grace ameaçando revelar as façanhas do pai playboy se não for permitida fazer a cobertura jornalística do casamento.

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
7,9/10
Quando um velhinho agradável que afirma ser Papai Noel é acusado de insanidade, um jovem advogado decide defendê-lo, argumentando no tribunal que ele de fato é Papai Noel. No desfile do Dia Ação de Graças da Loja de Departamentos Macy's, o ator que interpreta Papai Noel é flagrado por ter bebido por um homem velho bigodudo. Doris Walker, o maluco diretor de eventos especiais da loja, convence o velhinho a assumir o trabalho. O velhinho revela-se uma sensação e é rapidamente recrutado para ser o Papai Noel da saída da principal Macy's. Embora bem sucedido, Walker investiga e descobre que ele se chama Kris Kringle e que ele afirma ser o verdadeiro Papai Noel. Apesar das garantias do médico de que Kringle é inofensivo, Doris ainda tem dúvidas, especialmente porque ele tem cinicamente convencido à si mesmo e especialmente à sua filha, Susan, para rejeitar todas as noções de crença e fantasia.

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

Vitória Amarga

Vitória Amarga
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 20/04/1939
  • Personagem: Doctor (uncredited)
Uma jovem socialite é diagnosticada com um tumor cerebral e deve decidir se vai ou não conhecer seus últimos dias com dignidade. Judith Traherne está no auge da sociedade quando o Dr. Frederick Steele diagnostica um tumor no seu cérebro. Após a cirurgia, ela se apaixona por Steele. O médico diz à secretária que o tumor vai voltar e eventualmente matá-la. Quando fica sabendo disso, Judith se torna maníaca depressiva. Seu treinador de cavalos, Michael, que a ama, diz a ela para tirar o máximo de proveito da vida possível. Ela se casa com o Dr. Steele, que pretende encontrar uma cura para sua doença. Quando ele vai para uma conferência em Nova York, Judith começa a ter falhas de visão, o que indica a que ela está morrendo.

Assim Estava Escrito

Assim Estava Escrito
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1952
  • Personagem: Waiter
Narrado em flashback, o filme traça a ascensão e a queda de um produtor de Hollywood duro e ambicioso, Jonathan Shields, visto pelos olhos de vários conhecidos, incluindo o escritor James Lee Bartlow, a estrela Georgia Lorrison e o diretor Fred Amiel. Ele é um homem difícil e ambicioso que impiedosamente usa todos - incluindo o escritor, estrela e diretor - na escalada para se tornar um dos maiores de Hollywood. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Médica, Bonita e Solteira

Médica, Bonita e Solteira
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/12/1964
  • Personagem: Man at Stocking Show (uncredited)
Bob Weston é o top repórter de uma revista tabloide, desprezível mas altamente rentável, que deve seu sucesso a histórias destacando sexo. Helen Gurley Brown é uma jovem psicóloga brilhante e bonita de 23 anos, que é a autora do best-seller "Sex and the Single Girl". Weston percebe que Brown não irá lhe dar uma entrevista, porque ela já foi objeto de um dos seus desprezíveis artigos sensacionalistas. Então ele se disfarça como seu amigo e vizinho Frank Broderick, um fabricante de meias que é totalmente dominado por uma esposa ciumenta. Depois de várias sessões de terapia como paciente da atrativa Dr. Brown, surgem complicações quando o jornalista mulherengo começa a se apaixonar pela linda psicóloga.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

Mortalmente Perigosa

Mortalmente Perigosa
7,6/10
Obcecado por armas de fogo desde a infância, Barton não consegue encontrar um objetivo na vida depois de passar anos num reformatório e depois como instrutor de tiro no exército. A situação muda quando ele conhece a insinuante e misteriosa atiradora Annie Starr num circo local. Perdidamente apaixonados, os dois atiradores fogem deixando um rastro de crimes pelo Estado, como uma versão contemporânea de Bonnie e Clyde.

O Circulo Do Medo

O Circulo Do Medo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/04/1962
  • Personagem: Bar Patron (uncredited)

Vaidosa

Vaidosa
7,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/05/1944
  • Personagem: Nightclub Guest (uncredited)
A popular e bela Fanny Trellis é forçada a um casamento sem amor com um homem mais velho, o banqueiro judeu Job Skeffington, a fim de salvar seu amado irmão Trippy de uma acusação de peculato e as consequentes complicações previsíveis. (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Fantasma do Barba Negra

O Fantasma do Barba Negra
6,8/10
Nesta deliciosa comédia, o premiado e talentoso ator Peter Ustinov interpreta o fantasma do lendário pirata Barba Negra. Condenado a vagar pela eternidade até que pratique uma boa ação, o malvado Barba Negra aparece em uma cidadezinha da Nova Inglaterra. Sua grande oportunidade de livar-se desta maldição surge quando ele decide ajudar uma equipe de atletas da faculdade local... que não tem a menor chance de vencer! Usando seus poderes sobrenaturais, este fantasma brincalhão e irreverente apronta as maiores trapalhadas, nesta comédia que vai fazer você morrer de rir!

Sabotador

Sabotador
7,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 24/04/1942
  • Personagem: Ken Mason (uncredited)
O excitante thriller do tempo de guerra, realizado por Alfred Hitchcock em 1942, estrelando Robert Cummings no papel de operário de uma fábrica de aviões de Los Angeles que testemunha o bombardeamento da fábrica por um agente Nazista. Durante a mortífera explosão, o melhor amigo de Cummings morre e ele próprio é erroneamente acusado de sabotagem. Para limpar o seu nome, Cummings inicia uma inexorável perseguição através do país que o leva de Boulder Dam ao Radio City Music Hall, em Nova Iorque e, finalmente, a um perigoso confronto no topo da Estátua da Liberdade. O primeiro filme de Hitchcock com um elenco totalmente norte-americano, desenrola-se a uma velocidade alucinante até atingir um clímax de arrepiar, criando uma excitante obra de artes do suspense.

Atores relacionados