Os melhores filmes de Bert Stevens

Bert Stevens

Bert Stevens

26/02/1905- 14/12/1964
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bert Stevens, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bert Stevens.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Mary Poppins

Mary Poppins
7,8/10
Na Londres de 1910, o banqueiro Mr. Banks, um homem frio que trata com rigidez Jane e Michael, seus filhos sapecas, não consegue contratar uma babá, pois elas desistem facilmente do emprego. Em uma noite, enquanto redige com sua esposa um anúncio de jornal procurando uma babá, sua filha Jane aparece com uma carta mostrando como seria uma babá perfeita. Esta carta acaba chegando nas mãos de Mary Poppins, que é tudo aquilo que está descrito na carta. Mary Poppins possui poderes mágicos e, com seu amigo faz-tudo Bert, transforma a vida daquela família, com muita música, magia e diversão.

Juventude Transviada

Juventude Transviada
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/1955
  • Personagem: Police Detective (uncredited)
Em uma das performances que mais influenciaram a história do cinema, James Dean interpreta um jovem recém-chegado a uma cidade e cuja solidão, frustação e fúria e que espelharia os adolescentes do pós-guerra — e ainda reverberaria pelos 50 anos seguintes...

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
  • Gênero: MistérioThriller
  • Premiere: 08/07/1959
  • Personagem: Man at United Nations Building (uncredited)
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

Quanto Mais Quente Melhor

Quanto Mais Quente Melhor
8,2/10
Em 1929, Joe e Jerry, dois músicos desempregados, testemunham sem querer o cruel Massacre do Dia de São Valentim. Desesperados para não serem pegos pelos gangsters, eles se disfarçam de mulheres e entram para um grupo feminino musical, que está indo para Miami fazer shows. Joe se apaixona por Sugar, a garota problema do grupo, enquanto um milionário se apaixona pelo disfarce de Jerry, tudo isso em meio a uma convenção de criminosos, que também está acontecendo em Miami.

Assim Caminha a Humanidade

Assim Caminha a Humanidade
7,6/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 24/11/1956
  • Personagem: Wedding Guest
Uma grandiosa saga no coração de um dos maiores estados norte-americanos. "Assim Caminha a Humanidade" conta a história de três gerações de influentes texanos e seus conflitos familiares, amorosos, raciais e as disputas econômicas entre os tradicionais pecuaristas e os novos ricos magnatas do petróleo do Novo Oeste.

A Noviça Rebelde

A Noviça Rebelde
8,1/10
No final da década de 1930, na Áustria, quando o pesadelo nazista estava prestes a se instaurar no país, uma noviça (Julie Andrews) que vive em um convento, mas não consegue seguir as rígidas normas de conduta das religiosas, vai trabalhar como governanta na casa do capitão Von Trapp (Christopher Plummer), que é viúvo, tem sete filhos e os educa como se fizessem parte de um regimento. Sua chegada modifica drasticamente o padrão da família, trazendo alegria novamente ao lar da família Von Trapp e conquistando o carinho e o respeito das crianças. Mas ela termina se apaixonando pelo capitão, que está comprometido com uma rica baronesa.

Minha Bela Dama

Minha Bela Dama
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/10/1964
  • Personagem: Gentleman (uncredited)
Henry Higgins (Rex Harrison), um intelectual e professor de fonética, aposta que conseguirá, no período máximo de seis meses, transformar Eliza Doolittle (Audrey Hepburn), uma simples florista de rua que não sabe falar direito, em uma dama. Mas a tarefa se mostra muito mais difícil do que tinha sido imaginada originalmente.

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Man at Madison Square Garden (uncredited)
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

Sem Lei e Sem Alma

Sem Lei e Sem Alma
7,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 30/05/1957
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Earp (burt Lancaster) é um homem da lei que chega a tombstone para limpar a cidade dos bandidos. Holliday (Kirk Douglas) é um dentista de formação, famoso pela rapidez no gatilho e pelo gosto pelos jogos de carta. Eles se unem para enfrentar Ike Clanton (Lyle Bettger) e seu perverso bando.

A Corrida do Século

A Corrida do Século
7,2/10
O audacioso profissional Professor Fate e o herói branco Great Leslie convencem os fabricantes de automóveis do início do século de que uma corrida de Nova York a Paris (pelo oeste por todo os EUA, estreito de Bering. Rússia, Alemanha e França) ajudará a promover as vendas de automóveis. O arquirrival de Leslie, o professor Fate, amarfanhado e vestido de preto, prometeu chegar antes de Leslie na linha de chegada em um carro da própria invenção. Vão percorrer vários quilômetros, encarar muitas desavenças e enfrentar um imenso iceberg na corrida mais divertida de todos os tempos. (e Livre - Estimado Livre)

Sob o Domínio do Mal

Sob o Domínio do Mal
7,9/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/10/1962
  • Personagem: Officer
Após retornar como herói da Guerra da Coréia, Raymond Shaw (Laurence Harvey) e seu pelotão não conseguem se lembrar direito o que aconteceu para ele ter recebido tal condecoração. Bennett Marco (Frank Sinatra) e um outro soldado, que faziam parte do pelotão, começam a ter pesadelos horríveis sobre alguns acontecimentos vividos durante a guerra. Marco então pesquisa sobre a vida atual de Shaw, e descobre que segredos horríveis podem estar guardados sob a memória perdida, inclusive de que Shaw pode estar sendo manipulado pelos seus inimigos através de uma perigosa lavagem cerebral.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Courtroom Spectator (uncredited)
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

Robin Hood de Chicago

Robin Hood de Chicago
6,4/10
Na época da proibição de bebida alcoólica, em Chicago, o corrupto Xerife Potts e Guy Gisborne, o trapaceiro do lado sul, derrubaram o chefe Big Jim. Todo mundo fica na fila atras de Guy, exceto Robbo, que controla o lado norte. Embora ele tenha sido superado, Robbo quer manter seu próprio território. Um cara de Indiana que joga sinuca e o diretor de um orfanato de meninos unem forças com Robbo; e, quando ele dá algum dinheiro para o orfanato, ele se torna o herói da cidade como um Robin Hood. Enquanto isso, Guy planeja se livrar de Robbo, e a filha desconhecida de Big Jim, Marian, aparece e vai de homem para homem tentando encontrar um aliado em sua missão de administrar todo o espetáculo.Será que Robbo vai conseguir manter seu negócio? (e 10 - Estimado 10 Anos)

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Cinderela em Paris

Cinderela em Paris
7/10
O fotógrafo de moda Dick Avery, em busca de um cenário intelectual para um modelo de cabeça oca, invadiu uma livraria no Greenwich Village. Quando a sessão de foto termina a loja está em ruínas, para desgosto da garota vendedora Job Stockton. Então Avery fica na livraria para ajudá-la a limpar. Mais tarde, ele examina as fotos tiradas lá e vê Jo no fundo de uma delas. Ele fica intrigado com sua aparência original, assim como Maggie Prescott, a editora de melhor revista de moda. Eles oferecem a Jo um contrato de modelo, que ela relutantemente aceita apenas porque inclui uma viagem a Paris. Com o tempo sua atitude esnobe para com a atividade suaviza e Jo começa a gostar do trabalho e da companhia de seu bonito fotógrafo.

Julgamento em Nuremberg

Julgamento em Nuremberg
8,3/10
  • Gênero: DramaGuerraHistória
  • Premiere: 18/12/1961
  • Personagem: German Prisoner in Cafeteria (uncredited)
Após a 2ª Guerra Mundial, um juiz americano é convocado para chefiar o julgamento de quatro juristas alemães responsáveis pela legalização dos crimes cometidos pelos nazistas durante a guerra. À medida que surgem provas de esterilização e assassinatos de judeus, a pressão política vai-se tornando cada vez maior, pois a Guerra Fria está chegando e ninguém quer mais julgamentos como os da Alemanha. Além disso, os governos aliados querem fortemente esquecer o passado, mas a coisa certa a ser feita é a questão que esse tribunal tentará responder. Baseado em fatos reais, principalmente no caso Katzenberger, o último julgamento dos Processos de Guerra de Nuremberg, que ocorreram depois da Segunda Guerra Mundial para julgar os criminosos nazistas.

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
7/10
Os cientistas Clayton Forrester e Sylvia Van Buren são os primeiros a chegar no local onde caiu um meteorito. Logo depois, uma máquina alienígena aparece e começa uma matança aleatória. Fuzileiros navais são enviados para o local, porém as forças de ataque deles não está a altura da força de ataque dos alienígenas.

A Mundana

A Mundana
7,3/10
Uma congressista (Jean Arthur) vai à Berlim destruída pela Segunda Guerra Mundial, para verificar o moral das tropas norte-americanas. Durante a inspeção, um capitão (John Lund) tenta seduzi-la para que ela não descubra seu envolvimento com uma cantora alemã (Marlene Dietrich), suspeita de ser simpatizante nazista.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Agonia de Amor

Agonia de Amor
6,5/10
Anthony Keane (Gregory Peck) é um advogado que fora contratado para defender o caso da Sra. Paradine (Alida Valli), acusada de matar o própio marido. Só que ele acaba por se apaixonar por ela, colocando em risco sua carreira profissional e seu casamento. O que Keane não espera é que a Sra. Paradine tem um caso com outra pessoa, e isso poderá influenciar decisivamente o julgamento final.

Atores relacionados