Os melhores filmes de Douglas Fowley

Douglas Fowley

Douglas Fowley

30/05/1911- 21/05/1998
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Douglas Fowley. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Douglas Fowley.
Gênero:
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

Barrabás

Barrabás
6,9/10
Criminoso é escolhido pelo povo para ser perdoado e solto por Pôncio Pilatos ao invés de Jesus antes da Crucificação. Este conto épico-bíblico reconta as provações pelas quais ele passa para conquistar a liberdade, enfrentando seus demônios internos

A Ceia dos Acusados

A Ceia dos Acusados
7,9/10
Uma dupla de detetives marido-e-mulher assume a busca de um inventor desaparecido e quase morre em seus esforços. (e 12 - Estimado 12 Anos)

O Grande Búfalo Branco

O Grande Búfalo Branco
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/05/1977
  • Personagem: Amos Bixby
Em setembro de 1874 Wild Bill Hickok (Charles Bronson) vai para o Velho Oeste, usando o nome de James Otis, pois precisa caçar um búfalo branco que sempre lhe provoca estranhos pesadelos. Nesta jornada acaba fazendo amizade com um chefe índio, que precisa caçar o búfalo por outros motivos.

Monstro de um Mundo Perdido

Monstro de um Mundo Perdido
7/10

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10

Fibra de Valente

Fibra de Valente
6,9/10

Battleground, O Preço da Glória

Battleground, O Preço da Glória
7,4/10
Um esquadrão da divisão 101st Airborne fica encurralado na cidade sitiada de Bastogne durante a Batalha do Bulge. Nós acompanhamos um grupo de soldados norte-americanos, como eles lutam com os alemães, em um nevado e nebuloso inverno, perto Bastogne na II Guerra Mundial. Eles estão com pouco combustível, rações e munição. Os alemães estão constantemente incentivando a sua rendição via rádio e folhetos. E mais importante, o nevoeiro espesso e abrangente dificulta a movimentação e identificação do inimigo e impede a ajuda pelo apoio aéreo aliado. Este filme centra-se muito mais sobre a psicologia e moral dos soldados do que em cenas de ação e heroísmo.

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Um Fio de Esperança

Um Fio de Esperança
6,6/10
Quando um avião comercial passa por problemas de motor durante um voo Transpacífico e o piloto perde o controle, é o copiloto veterano mas decadente Dan Roman (John Wayne) que consegue trazer o avião em segurança. Um problema atrás do outro acontece neste voo Transpacífico. Você tem o piloto que perde o controle! O copiloto decadente. O engenheiro de voo inseguro. O jovem segundo oficial atrevido. E uma lotada cabine de passageiros com toda a gama de problemas e personalidades possível. Aqui você tem o Duke em um papel que ele não queria, e um filme com o título da canção que se tornou tema de Duke. O que mais poderia qualquer fã de John Wayne querer? Está tudo aqui, e mais algumas coisas.

As 7 Faces do Dr. Lao

As 7 Faces do Dr. Lao
7,1/10
Um chinês gentil e idoso (possui 7322 anos), Dr. Lao (Tony Randall) chega em Abalone, Arizona, com seu circo, que tem atrações únicas (o Abominável Homem das Neves, Merlin, Medusa, Pan, Apolônio de Tiana e outros seres fantásticos). Ele constata rapidamente que a cidade é dominada por um rico rancheiro, Clint Stark (Arthur O'Connell), que alega que em seis meses não haverá água na cidade, pois o aqueduto está quase inutilizado e o conserto seria de US$ 237 mil. Assim, Stark propõe comprar toda a cidade e só Ed Cunningham (John Ericson), o dono do jornal local, se opõe à idéia. Mas em poucos dias o Dr. Lao irá alterar a vida dos moradores de Abalone.

Anjos e Piratas

Anjos e Piratas
7,1/10
Seria preciso um milagre para a equipe de beisebol Pittsburgh Pirates ganhar a bandeira da vitória. Mas quando uma mocinha pede um milagre, sua adorada equipe começa ganhando - e ela acredita que está sendo ajudada pelos Anjos (que) Entram em Campo! As preces da jovem Bridgit White (Donna Corcoran) são ouvidas quando o Arcanjo Gabriel diz ao gerente combativo dos Pirates, Guffy McGovern (Paul Douglas), que começarão a acontecer milagres se McGovern prescindir de sua presidência. Agora, no que parece ser um milagre, os Pirates começam ganhando, mas a vida de McGovern começa a se complicar quando uma repórter de jornal ouve por acaso Bridgit dizendo que vê as formas angelicais do antigo grande jogador de beisebol ajudando os Pirates neste clássico deleitoso.

A Selva Nua

A Selva Nua
6,7/10

The Kansan

The Kansan
5,6/10

Slightly Honorable

Slightly Honorable
6/10

Império do Pavor

Império do Pavor
6,4/10

Backlash

Backlash
6/10

Desesperado

Desesperado
6,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 20/06/1947
  • Personagem: Pete Lavitch, Private Eye

Águas Sangrentas

Águas Sangrentas
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/07/1948
  • Personagem: Stew Shallis

O Grande Assalto

O Grande Assalto
6,5/10
No velho oeste, golpista se esconde na casa de uma viúva antes de desaparecer e ser dado como morto. Ela escreve um livro romanceando o encontro e acaba tornando-o um herói nacional. Mas, quando ele reaparece, e ela descobre uma realidade bem diferente.

Atores relacionados