Os melhores filmes de Charles Lane

Charles Lane

Charles Lane

26/01/1905- 09/07/2007
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Lane. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Lane.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Deu a Louca no Mundo

Deu a Louca no Mundo
7,5/10
Após um longo tempo na prisão, homem cai de carro num precipício. Antes de morrer, ele conta às pessoas que tentam socorrê-lo onde escondera uma grande fortuna. Inicia-se então uma louca corrida ao tesouro. Oscar de Efeitos Sonoros.

Esse Mundo é um Hospício

Esse Mundo é um Hospício
7,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/1944
  • Personagem: Reporter at Marriage License Office
Mortimer Brewster (Cary Grant) é um jornalista e escritor conhecido por suas implicância com o casamento. Logo na cena de abertura nós vemos ele se casar na prefeitura. Agora, só falta uma rápida viagem para casa para informar as tias solteironas de Mortimer. Ao tentar dar a notícia, ele descobre o passatempo de suas tias: matar velhos solitários, como se fosse um ato de caridade, e enterrá-los no porão. E vai ficar pior.

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Suprema Conquista

Suprema Conquista
7,3/10
Produtor da Broadway treina uma ex-modelo de lingerie, para se tornar uma grande atriz, quando ela consegue eles começam um relacionamento. Mas o ciúmes dele acaba por desgastar a relação e ela decide ir embora pra Hollywood. Agora ela se tornou uma grande estrela de Hollywood e ele precisa da ajuda dela para retornar sua carreira em declínio.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Monstro de um Mundo Perdido

Monstro de um Mundo Perdido
7/10

Cavadoras de Ouro

Cavadoras de Ouro
7,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 27/05/1933
  • Personagem: Society Reporter (uncredited)
Durante a Depressão americana, três atrizes (Polly, Carol, e Trixie) se vêm sem trabalho quando o show do qual participariam é cancelado devido a dívidas de impostos. Quando convidam Barney Hopkins, o produtor da peça, para seu apartamento para discutir novas possibilidades, Barney ouve o vizinho e amigo de Polly, Brad, tocando piano e cantando. Brad é um talentoso compositor que se oferece para bancar a peça, mas se recusa a atuar na mesma, apesar da bela voz. As três amigas começam a desconfiar que Brad pode estar escondendo algo muito ruim...

Strange Behavior

Strange Behavior
5,6/10

Rua 42

Rua 42
7,3/10
Peggy Sawyer é uma jovem dançarina iniciante que acaba de chegar a Nova York e consegue uma participação no coro de um espetáculo musical chamado Pretty Baby. Ela seria apenas mais uma, só que a estrela principal, a temperamental Dorothy Brock machuca o tornozelo pouco antes da estreia do musical. O acidente faz com que Peggy tenha que assumir o lugar da outra dançarina, e também coloca todo o destino da companhia nas suas costas.

Estranhos Invasores

Estranhos Invasores
5,4/10
Seres alienígenas chegam a uma pequena cidade americana, onde passam a viver em segredo disfarçados como humanos. Vinte e cinco anos depois, um professor universitário descobre a conspiração quando sua ex-esposa desaparece numa visita à tal cidade.

Sublime Devoção

Sublime Devoção
7,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 13/02/1948
  • Personagem: Prosecuting Attorney (uncredited)

Vendedor de Ilusões

Vendedor de Ilusões
7,7/10
Um vigarista chega a uma cidade do interior de Iowa e arma um golpe, se passando por expert maestro e usando a banda de garotos do colégio local. Mas as coisas não correm conforme o planejado. Refilmado em The Music Man (2003). (e Livre - Estimado Livre)

Nada é Sagrado

Nada é Sagrado
6,9/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 25/11/1937
  • Personagem: Rubenstein (uncredited)
Os jornais informam que Hazel Flagg (Carole Lombard) sofre de uma doença incurável. Wally Cook (Fredric March), um jornalista de Nova York passa a investigar o caso e acaba se apaixonando pela moça.

Conflito de Duas Almas

Conflito de Duas Almas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/1939
  • Personagem: Reporter Drake

Sua Esposa e o Mundo

Sua Esposa e o Mundo
7,2/10
Um empresário é levado a candidatar-se a presidente dos EUA, mas isso requer compromissos desconfortáveis tanto no nível político quanto no matrimonial. Kay Thordyke adora Grant Matthews e ajuda-o a se tornar o candidato republicano para a presidência dos EUA. A máquina do partido começa a se preocupar quando Grant começa a colocar suas próprias ideias. Em um importante jantar importante, sua esposa Mary condena os políticos corruptos, o que incentiva Grant a começar a falar com mais coragem.

Eu Acredito em Gnomos

Eu Acredito em Gnomos
6,4/10
Sr. Mulrooney, dono de uma poderosa madeireira, busca seus dois netos - Rodney e Elisabeth - para uma viagem. No caminho, passam por uma floresta onde Elisabeth encontra um gnomo chamado Jasper e seu velho avô, que lhe pedem ajuda, pois são os únicos sobreviventes da devastação da madeireira.

Bola de Fogo

Bola de Fogo
7,7/10
Oito professores estão voltados exclusivamente para a elaboração de um enciclopédia. Nenhum deles é casado, pois acredita-se que ter uma família pode ser prejudicial para o andamento dos trabalhos. Bertram Potts (Gary Cooper), o mais novo dos professores, tem como função preparar a parte de literatura inglesa e quer incluir no seu trabalho as mais variadas formas de gíria. Assim anda entre a população fazendo anotações e encontra em Sugarpuss O'Shea (Barbara Stanwyck), uma sexy cantora de boate, uma fonte inesgotável de termos popularescos. Inicialmente ela não colabora, mas ela namora um gângster, Joe Lilac (Dana Andrews), que foi solto por falta de provas. A Promotoria pretende detê-la para interrogatório até conseguir provas contra Joe, então O'Shea tem a idéia de se hospedar na casa onde os professores estão reunidos, usando o pretexto de que vai colaborar na enciclopédia, pois a polícia não a procurará em uma casa habitada por intelectuais.

Second Fiddle

Second Fiddle
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/1939
  • Personagem: Studio Chief

Atores relacionados