Os melhores filmes de Byron Foulger

Byron Foulger

Byron Foulger

27/08/1899- 04/04/1970
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Byron Foulger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Byron Foulger.
Gênero:
Ano:

Dama por Um Dia

Dama por Um Dia
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1961
  • Personagem: Lloyd (uncredited)
Conto de fadas de Damon Runyon, carinhoso e engraçado, contado pelo diretor Frank Capra. A preciosa Annie das Maçãs, uma mendiga com uma cesta de maçãs, é tão parte do centro de Nova York quanto a própria Broadway. O contrabandista Dave Dude é um fã das suas maçãs, ele acha que elas dão sorte. Mas Dave e sua namorada Queenie Martin precisam de muito mais do que sorte quando se descobre que Annie está em uma enrascada e só eles podem ajudar: a filha de Annie, Louise, que viveu toda sua vida em um convento espanhol pago pela pobre Annie, está vindo para a América com um Conde e seu filho. O filho do conde quer se casar com Louise, que acha que sua mãe faz parte da alta sociedade de Nova York. Cabe a Dave e Queenie e seus peculiares companheiros transformar Annie em uma dama e convencer o conde e seu filho que eles estão se unindo a elite de Nova York.

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Hopper's Secretary (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Monstro de um Mundo Perdido

Monstro de um Mundo Perdido
7/10

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

O Fantasma do Barba Negra

O Fantasma do Barba Negra
6,8/10
Nesta deliciosa comédia, o premiado e talentoso ator Peter Ustinov interpreta o fantasma do lendário pirata Barba Negra. Condenado a vagar pela eternidade até que pratique uma boa ação, o malvado Barba Negra aparece em uma cidadezinha da Nova Inglaterra. Sua grande oportunidade de livar-se desta maldição surge quando ele decide ajudar uma equipe de atletas da faculdade local... que não tem a menor chance de vencer! Usando seus poderes sobrenaturais, este fantasma brincalhão e irreverente apronta as maiores trapalhadas, nesta comédia que vai fazer você morrer de rir!

Pistoleiros do Entardecer

Pistoleiros do Entardecer
7,4/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/06/1962
  • Personagem: Abner Samson
O mundo está mudando e para um velho homem da lei como Steve Judd, não há muitas oportunidades de trabalho. Ele aceita trabalho de um banco para transportar um carregamento de ouro através de um território perigoso. Ele contrata o velho parceiro Gil Westrum e seu jovem pupilo Heck para ajudá-lo. Mas não sabe que Gil e Heck planejam roubar o ouro com ou sem a sua ajuda. Na fuga, os três se envolvem no desejo de uma jovem mulher de escapar tanto de seu pai como de seu noivo e seus irmãos perigosamente psicóticos.

O Mercador de Almas

O Mercador de Almas
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 03/04/1958
  • Personagem: Harris (uncredited)
Ben Quick chega em Frenchman's Bend, Mississippi, depois de ser expulso de outra cidade por supostamente queimar um celeiro por vingança. Will Varner é dono de quase tudo em Frenchman's Bend e contrata Ben para trabalhar em sua loja. Will acha que seu próprio filho, Jody, que administra a loja, não tem ambição e se desespera ao conseguir que sua esposa, Eula, fique grávida. Will acha que sua filha, Clara, professora de escola, nunca vai se casar. Ele decide que Ben Quick poderia ser um bom marido para Clara trazer sangue novo para a família.

A Cruz dos Anos

A Cruz dos Anos
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/05/1937
  • Personagem: Mr. Dale (uncredited)
Quando perde sua casa, um casal de idosos é obrigado a se separar temporariamente e se dividir nas casas de seus filhos.

Contrastes Humanos

Contrastes Humanos
7,9/10
Acostumado a dirigir filmes simples e sem grandes implicações, o cineasta John L. Sullivan decide fazer um filme sobre os problemas sociais, mas é desencorajado por seus produtores, que o acham incapaz para tal. Para provar o contrário, ele se traveste de mendigo e vai para as ruas, para viver a experiência de perto e ter contato com a realidade.

Ninho de Cobras

Ninho de Cobras
6,9/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 18/09/1970
  • Personagem: Member of Town Council
Paris Pitman Jr. é um criminoso cheio de charme, o único de seu bando a sobreviver à caçada implacável ordenada por Lomax, um milionário homem de negócios de quem roubou 500 mil dólares. Pouco tempo depois de esconder o dinheiro, ele acaba sendo reconhecido por Lomax em um bordel e vai para a prisão. Seu plano de subornar o carcereiro para fugir vai por água abaixo quando ele é morto por um dos outros prisioneiros. Lopeman, o substituto, é um sujeito idealista disposto a acabar de uma vez por todas com a história de corrupção do lugar através de várias pequenas reformas. Cansado da cadeia, Pitman resolve se engajar nos planos de Lopeman certo de que com isso conseguirá afrouxar a vigilância sobre si enquanto espera a hora certa de escapar.

Farrapo Humano

Farrapo Humano
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/11/1945
  • Personagem: Shopkeeper (uncredited)
Em Nova York, Don Birman (Ray Milland) sonhava ser escritor, mas não consegue seu objetivo por estar sofrendo de um bloqueio. Assim, é completamente dominado pelo álcool e passa a ter como única meta obter dinheiro para continuar se embriagando, se esquecendo que as pessoas que o rodeiam sofrem por vê-lo neste estado e tudo fazem para afastá-lo da bebida. Mas enquanto a namorada, Helen St. James (Jane Wyman), editora de uma revista, quer ajudá-lo, ele bebe cada vez mais.

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Andrew Whipple (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

Union Station

Union Station
6,8/10

Os Carrascos Também Morrem

Os Carrascos Também Morrem
7,4/10
Durante a ocupação nazista da Checoslováquia, o cirurgião Dr. Franticek Svoboda, um patriota checo, assassina o brutal "Carrasco da Europa", o Reichsprotektor Reinhard Heydrich e é ferido no processo. Na tentativa de escapar, ele é ajudado pelo professor de história Stephen Novotny e sua filha Mascha. Versão totalmente ficcional do episódio. Foi o único projeto Hollywoodiano bem sucedido de Bertolt Brecht; o dinheiro que recebeu permitiu escrever "As visões de Simone Marchand", "Schwyk na Segunda Guerra Mundial" e a adaptação da "Duquesa de Malfi" de Webster. Hanns Eisler ganhou um Oscar por sua partitura musical. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Esposa Só no Nome

Esposa Só no Nome
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/1939
  • Personagem: Owen the Clerk

De Caniço e Samburá

De Caniço e Samburá
5,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/06/1969
  • Personagem: Funeral Director (uncredited)
Peter é casado com Nancy e tem dois filhos adoráveis. Depois de uma visita de rotina, o médico informa que ele é doente terminal. Nesta perspectiva, Nancy e ele decidem aproveitar o limite de tempo que lhe resta e gastar dinheiro à rodo. Em uma viagem, o médico chama Peter para informá-lo que o diagnóstico está errado. Com algumas contas no valor de US$100.000, Peter e Nancy terão que encontrar uma solução que lhes permitam romper o impasse que tem penetrado.

Superman e os Homens-Toupeira

Superman e os Homens-Toupeira
5,5/10
Clark Kent e Lois Lane vão a uma cidadezinha do Texas fazer uma matéria sobre o poço de petróleo mais fundo do mundo. Porém, desse mesmo buraco começam a sair pequenas criaturas meio humanas meio toupeiras, e os habitantes ficam aterrorizados. Cabe ao Superman agora convencer a todos que eles não são uma ameaça.

Papai Por Acaso

Papai Por Acaso
7,6/10

Atores relacionados