Os melhores filmes de Harry Hayden

Harry Hayden

Harry Hayden

08/11/1882- 24/07/1955
Hoje apresentamos os melhores filmes de Harry Hayden. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Harry Hayden.
Gênero:
Ano:

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: First Radio Announcer (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

Mortalmente Perigosa

Mortalmente Perigosa
7,6/10
Obcecado por armas de fogo desde a infância, Barton não consegue encontrar um objetivo na vida depois de passar anos num reformatório e depois como instrutor de tiro no exército. A situação muda quando ele conhece a insinuante e misteriosa atiradora Annie Starr num circo local. Perdidamente apaixonados, os dois atiradores fogem deixando um rastro de crimes pelo Estado, como uma versão contemporânea de Bonnie e Clyde.

A Dália Azul

A Dália Azul
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 16/04/1946
  • Personagem: Mr. Hughes - Assistant Hotel Manager (uncredited)
O capitão da aviação naval Johnny retorna da guerra juntamente com seus dois camaradas, Buzz e George. Separando-se deles para voltar para a sua esposa Helen, Johnny a encontra alcoólica e com um caso extraconjugal. Mesmo assim tenta continuar com ela, mas resolve abandoná-la quando a ouve dizer que mentiu sobre a morte do filho pequeno de ambos. Tentando sair da cidade sob uma forte chuva, ele encontra Joyce, que não sabe quem ele é. Johnny também não sabe que ela é a ex-esposa de Eddie, um dos donos da boate "Dália Azul" e o homem que tem um caso com Helen. Johnny e Joyce começam um romance, que é interrompido quando Johnny ouve no rádio sobre a morte de Helen. Imediatamente ele vai atrás do ex-marido de Joyce a quem julga ser o assassino, mas sua busca é dificultada por ter os gângsters cúmplices de Eddie e toda a polícia de Los Angeles atrás dele.

Fúria

Fúria
7,8/10
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

Um Retrato de Mulher

Um Retrato de Mulher
7,6/10

Segure o Fantasma

Segure o Fantasma
7,3/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 08/08/1941
  • Personagem: Jenkins (uncredited)

Quando as Nuvens Passam

Quando as Nuvens Passam
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/1946
  • Personagem: Charles Frohman

Mulher Marcada

Mulher Marcada
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 10/04/1937
  • Personagem: Man Bringing Graham Coroner's Report (uncredited)
Policial persuade "dançarina de clube noturno" a testemunhar contra seu chefe mafioso depois que a sua irmã inocente é acidentalmente assassinada.

Páginas da Vida

Páginas da Vida
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/08/1952
  • Personagem: A.J. Crump (segment "The Gift of the Magi") (uncredited)
Em "O Policial e o Hino" um sem-teto fica frustrado pelas inúmeras tentativas de ser preso e encarcerado por 90 dias em uma cela quente ao invés de enfrentar os rigores de um inverno de Nova York. Em "O Toque do Clarim" um detetive da Policia de NY tem uma crise de consciência quando fica dividido entre o dever de prender um amigo de infância por um crime que só ele sabe e a dívida de honra que ainda tem para com o amigo. Em "A Última Folha" uma jovem ingênua pega pneumonia depois de ser seduzida e abandonada por ator venal. Quando perde a vontade de viver, sua irmã e um excêntrico artista de Greenwich Village tentam ajudá-la a sobreviver. Em "O Resgate do Chefe Vermelho" 2 vigaristas trapalhões sequestram o filho de um xerife rural, mas começam a achar que pegaram mais do que podem lidar. Finalmente, em "O Presente dos Magos" um jovem casal pobre luta para pagar Presentes de Natal dignos de seu amor.

Alma Torturada

Alma Torturada
7,4/10

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Saps at Sea

Saps at Sea
7,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/04/1940
  • Personagem: Mr. Sharp

Seis Destinos

Seis Destinos
7,3/10
Breves histórias ligadas por um casaco azarado, uma boa oportunidade para ver algumas grandes estrelas no seu auge. A primeira história é um triângulo amoroso com Charles Boyer, Rita Hayworth, e Thomas Mitchell. O casaco vai para outro proprietário, um conto fantasioso com Henry Fonda, Ginger Rogers, e Cesar Romero. Em seguida é comprado por Elsa Lanchester para seu marido (da vida real), Charles Laughton, dando má sorte ao músico e compositor. Depois ele vai para as mãos de um advogado expulso, Edward G. Robinson, que encontra um colega de classe, George Sanders, em uma muito elegante reunião da faculdade. O casaco é levado por dois bandidos que o perdem e então é encontrado pelos mais pobres dos pobres da comunidade negra na depressão de 1930, interpretados pelo famoso cantor Paul Robeson e a grande Ethel Waters, que vão ao seu pastor, Eddie "Rochester" Anderson, para quem o casaco finalmente traz algo de bom.

Legião Negra

Legião Negra
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/01/1937
  • Personagem: Jones

Os Irmãos Marx no Circo

Os Irmãos Marx no Circo
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 20/10/1939
  • Personagem: Conductor (uncredited)
Jeff Wilson, dono de um pequeno circo, deve US$10.000 ao seu sócio, Carter. Antes que Jeff consiga pagar, Carter permite que seus cúmplices roubem o dinheiro, para que ele fique com o circo só para si. Antonio Pirelli e Punchy, funcionários do circo, juntamente com o advogado Loophole, tentarão encontrar o ladrão e recuperar o dinheiro.

Sexta-Feira 13

Sexta-Feira 13
6,3/10

Natal em Julho

Natal em Julho
7,4/10
Um funcionário do escritório adora participar de concursos na esperança de um dia ganhar uma fortuna e se casar com a garota que ele ama. Sua última tentativa é o Concurso de Slogan do Café Maxford House. Como brincadeira, alguns de seus colegas de trabalho criam um telegrama falso, dizendo que ele ganhou o grande prêmio de US $ 25.000. (e Livre - Estimado Livre)

Atores relacionados