Os melhores filmes de Eddy Waller

Eddy Waller

Eddy Waller

14/06/1889- 20/08/1977
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eddy Waller, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eddy Waller.
Gênero:
Ano:

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Proprietor
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

Sua Única Saída

Sua Única Saída
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 02/03/1947
  • Personagem: Ben McComber (uncredited)
Um menino assombrado por pesadelos sobre a noite em que toda a sua família foi assassinada é criado por uma família vizinha na década de 1880. Ele se apaixona por sua adorável irmã adotiva, mas seu desagradável irmão adotivo e tio misterioso o querem morto. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Beco das Almas Perdidas

O Beco das Almas Perdidas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/1947
  • Personagem: Farmer Friend of J.E. Giles (uncredited)
A ascensão e queda de Stanton "Stan" Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provocam sua queda. O filme mostra a ascensão e queda de um vigarista - uma história que começa e termina em um parque itinerante. Stanton "Stan" Carlisle (Tyrone Power) junta-se ao parque, trabalhando como comparsa da "Mademoiselle Zeena" (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). O casal desenvolveu um código secreto para fingir ler mentes e foi bem sucedido no show business até Pete começar a beber. Stan permanece com eles esperando aprender seu código e deixar o parque para ser um mentalista de sucesso. Stan também flerta com a linda Molly que vive no parque com o Musculoso Bruno. As maiores atrações do espetáculo são Zeena e O Selvagem, um alcoólatra que come galinhas vivas que o público acredita que é um selvagem. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Stagecoach Driver #1

Homem sem Rumo

Homem sem Rumo
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 24/03/1955
  • Personagem: Tom Cassidy (as Eddy C. Waller)
O caubói Dempsey Rae chega, depois de uma temporada perdido pela vida, ao rancho da bela rancheira Reed Bowman (Jeanne Crain). Junto com o seu jovem e às vezes inapto amigo e "braço-direito" Jeff Jimson (William campbell), ele resolve ficar no rancho e aceitar a proposta de trabalho de Redd - muito mais fascinado pela linda e desbocada chefe do que pelo trabalho em si. Mas quando Rae descobre que ele e seu colega foram contratados, na verdade, para cercar terrenos ilegalmente, ele resolve abandonar seu emprego e voltar-se para o lado dos pequenos e lezados rancheiros que foram roubados. Mas o testa-de-ferro da rancheira Reed Steve Miles (Richard Boone), que gosta de enrolar seus inimigos em arame farpado, está disposto a dar a Dempsey Rae muito mais trabalho do que ele imaginaria...

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/12/1940
  • Personagem: Workman (uncredited)

A Morte Ronda o Cais

A Morte Ronda o Cais
7,4/10
Um ex-boxeador que virou motorista de táxi tem que esconder da polícia quando sua irritante esposa é assassinada pelo ladrão de joias com quem ela estava tendo um caso. Depois de perder o campeonato dos pesos pesados, o boxeador Ernie Driscoll agora dirige um táxi para ganhar a vida e ganha o desprezo de sua irritante esposa, Pauline, que o culpa pela sua falta de status social. Envolvida com o ladrão de joias Victor Rawlins, Pauline é assassinada por ele quando ela atrapalha a sua atividade de passar as joias para frente. Responsabilizado pelo assassinato de sua esposa, Ernie deve rastrear Rawlins antes que ele deixe o país. e16.

Abutres Humanos

Abutres Humanos
6,6/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 09/12/1948
  • Personagem: Train Conductor
Allan Ladd participa dessa fascinante, elétrica e emocionante história de crime e punição. Luke Smith (Ladd) é um detetive que fica sabendo que seu amigo, Murray Sinclair (Robert Preston), está cansado do seu árduo e penoso trabalho nos trilhos. Procurando vingança, Sinclair começa a ajudar o foragido Barney Rebstock (Donald Crisp) a destruir trens. O que ele não sabe é que essa onda de atitudes fora da lei pode prejudica-lo, e muito, pelo resto de sua vida. Agora, Luke Smith, esse regrado e dedicado detetive tem uma tarefa nada fácil pela frente. Encontrar e trazer seu velho amigo para a justiça a qualquer custo, nessa aventura repleta de suspense, ação, belas imagens e muita, muita pólvora.

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Destroyer

Destroyer
6,3/10

The Kansan

The Kansan
5,6/10

Almas em Fúria

Almas em Fúria
7,3/10

Quero-te Como És

Quero-te Como És
6,6/10

Silver Spurs

Silver Spurs
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/08/1943
  • Personagem: Davis

No Limiar da Glória

No Limiar da Glória
6,1/10

Abilene Town

Abilene Town
6,2/10

Sangue de Mestiço

Sangue de Mestiço
6,2/10
  • Gênero: AçãoDramaRomance
  • Premiere: 13/07/1955
  • Personagem: Old Larky (as Eddy C. Waller)

Atores relacionados