Os melhores filmes de Edmund Cobb

Edmund Cobb

Edmund Cobb

23/06/1892- 15/08/1974
Hoje apresentamos os melhores filmes de Edmund Cobb. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Edmund Cobb.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Cidadão Kane

Cidadão Kane
8,3/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 17/04/1941
  • Personagem: Inquirer Reporter (uncredited)
Um grupo de repórteres está tentando decifrar a última palavra nunca dita por Charles Foster Kane, o magnata da imprensa milionário: "Rosebud". O filme começa com um "Jornal da Tela" detalhando a vida de Kane para as massas, e, em seguida, a partir daí, são mostrados flashbacks da vida de Kane. Conforme os jornalistas vão investigando mais, os telespectadores assistem a uma exposição da ascensão de um homem fascinante para a fama e como ele finalmente caiu o "topo do mundo". Baseado na vida do magnata das comunicações William Randolph Hearst. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro, é considerado um dos filmes mais importantes da história.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

Pacto de Sangue

Pacto de Sangue
8,3/10
Um agente de seguros encontra a atraente (e casada) Phyllis quando vai efetuar um negócio e ambos logo se apaixonam. Phyllis o convence a efetuar um plano para assassinar seu marido após fazer um seguro de vida para ele. O objetivo? Ficar com o dinheiro do seguro. Mas nem tudo dá certo na execução do plano. (Estimado e 14)

O Matador

O Matador
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/06/1950
  • Personagem: Citizen (uncredited)
Jimmy Ringo é o gatilho mais rápido do oeste, mas ele está ficando cansado de tudo e gostaria de se aposentar. Mas onde quer que vá, há sempre algum garoto durão que quer tentar vencê-lo num duelo.

Jejum de Amor

Jejum de Amor
7,8/10
Um editor de jornal usa cada truque do livro para manter sua melhor repórter e ex-mulher longe de se casar novamente.

Winchester 73

Winchester 73
7,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/07/1950
  • Personagem: Target Watcher (uncredited)
A trajetória de um rifle dado como premio, de um malfadada proprietário para outro, em paralelo a busca de um cowboy por um fugitivo assassino. Em um concurso de tiro ao alvo, Lin McAdam ganha um famoso rifle Winchester, que é imediatamente roubada pelo vice-campeão, Dutch Henry Brown. Esta "história de um rifle" prossegue contando a busca de McAdams, e como o rifle muda de mãos, até o um confronto final em um precipício numa montanha rochosa.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Senator Gower (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

O Egípcio

O Egípcio
6,5/10
No Egito antigo, Sinhue, um órfão pobre, se torna um médico brilhante e é indicado para servir o novo faraó. Conforme Sinhue descobre as intrigas e segredos da corte da turbulenta 18a. dinastia, ele tem as respostas que procurava há muitos anos.

Chaga de Fogo

Chaga de Fogo
7,5/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/11/1951
  • Personagem: Ed
Conta a história de um dia na vida de várias pessoas que passam por um esquadrão de detetives da polícia. Um policial amargurado, Det. Jim McLeod (Douglas) lidera uma série de personagens em sua sombria batalha diária com a baixa qualidade da cidade. Os personagens que passam pela delegacia ao longo do dia incluem um jovem trapaceiro, um par de ladrões e um ingênuo ladrão de lojas.

Muralhas do Pavor

Muralhas do Pavor
6,8/10
Três histórias aterrorizantes adaptadas das obra de Edgar Allan Poe: "Morella", "O Gato Preto" e "A Verdade Sobre o Caso do Sr. Waldemar". A primeira é sobre um homem atormentado com o passado e com sua falecida esposa. Em "O Gato Preto", um indivíduo tem fantasias mortais com a mulher de seu rival. Na terceira, um hipnotizador realiza um experimento, hipnotizando o Sr. Waldemar na hora de sua morte.

A Mansão de Frankenstein

A Mansão de Frankenstein
6,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 01/12/1944
  • Personagem: Coachman (uncredited)
Um cientista lunático e perigoso foge da prisão e ressuscita Drácula. Seu ato de terror vai mais além, quando ele consegue trazer de volta os monstros Frankenstein e Lobisomem, que estavam congelados e enterrados.

Comando Negro

Comando Negro
6,7/10
No Kansas, durante a Guerra Civil, os partidários pró-União e pró-Confederados se opõem e a visita do texano Bob Seton detona o conflito com os Vigilantes de William Cantrell.

Um Dia Voltarei

Um Dia Voltarei
6,2/10
Duke se apaixona por Flaxen, na costa de Barbary, na San Francisco da virada do século. Ele perde dinheiro para o tio jogador Tito, volta para casa e aprende a jogar. E retorna. Depois que faz uma fortuna, ele abre seu próprio lugar com Flaxen como a artista.

Desejo Atroz

Desejo Atroz
7/10

Texas

Texas
6,7/10

Território Comanche

Território Comanche
5,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 01/05/1950
  • Personagem: Ed
Irmãos e vilões, Maureen O'Hara e Charles Drake vão perturbar o sossego dos comanches para garimpar prata. É então que surge o simpático desbravador MacDonald Carey, que, ao som de um beijo estalado, traz a moça de volta ao bom caminho. Mas o irmão dela é mau de nascença e a luta será cruenta.

The Raid

The Raid
6,8/10
  • Gênero: FaroesteGuerra
  • Premiere: 04/08/1954
  • Personagem: Stationmaster (uncredited)

The Redhead from Wyoming

The Redhead from Wyoming
6,1/10

Zorro's Fighting Legion

Zorro's Fighting Legion
7,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 16/12/1939
  • Personagem: Manuel Gonzalez

Atores relacionados