Os melhores filmes de Charles Middleton

Charles Middleton

Charles Middleton

03/10/1874- 22/04/1949
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Middleton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Middleton.
Gênero:
Ano:

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 16/02/1940
  • Personagem: Man with Stove Pipe Hat in Charge of Convict Workers (uncredited)
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

O Diabo a Quatro

O Diabo a Quatro
7,7/10
Rufus T. Firefly é nomeado presidente/ditador da corrupta Freedonia e declara guerra à sua vizinha, Sylvania, disputando o amor da rica Sra. Teasdale.

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Leader
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Batman

Batman
6,1/10
Em Gotham City, Batman (Lewis Wilson) luta contra Dr. Daka (J. Carrol Naish), um japonês mentor de um grupo de espionagem que sabota instituições. Daka tem um aparelho que pulveriza uma radiação mortal, tendo assim, muita facilidade de destruir seus inimigos, além de poder recrutar homens, fazer uma lavagem cerebral neles e transformá-los em seus servos. Batman precisa usar todo o seu poder de morcego para enfrentar este inimigo.

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

O Fugitivo

O Fugitivo
8,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/11/1932
  • Personagem: Train Conductor (uncredited)
Desempregado após o término da Primeira Guerra, Allen torna-se um vagabundo sem dinheiro. Quando assiste a outro homem cometendo um furto, é condenado injustamente a dez anos de cadeia, numa prisão na Geórgia. Lá, é perseguido por gangues e castigado cruelmente por guardas sádicos. Com a ajuda de outro prisioneiro, escapa e parte determinado em busca do sonho que tem de se tornar um engenheiro.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

Jezebel

Jezebel
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/1938
  • Personagem: Officer (uncredited)
Em 1852, em Nova Orleans, uma jovem egocêntrica da aristocracia local provoca o rompimento do seu noivado ao usar um vestido vermelho, quando as moças deviam usar branco. Apesar de seu antigo noivo se casar com outra mulher, ela continua amando-o. Ela tem a grande chance de lhe provar que realmente deixou de ser uma jovem mimada quando uma peste se abate sobre a cidade. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Paixonite Aguda

Paixonite Aguda
6,7/10
Oliver e Stanley passam uma temporada em Paris. Quando estão prestes a retornar à América, Oliver se vê apaixonado por uma francesa e decide ficar por lá, mas logo fica arrasado quando descobre que sua amada irá casar com outro. Para esquecê-la, junta-se à Legião Estrangeira, ao lado de seu inseparável amigo Stanley. Devido às suas trapalhadas, eles são acusados de deserção e condenados a um pelotão de fuzilamento. Mas a dupla consegue escapar em um avião roubado.

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Stagecoach Rider

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10

Station West

Station West
6,6/10

Flash Gordon

Flash Gordon
7/10

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

O Sinal da Cruz

O Sinal da Cruz
6,8/10

A Mulher Miraculosa

A Mulher Miraculosa
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/07/1931
  • Personagem: Simpson

Show Boat

Show Boat
7,4/10

Broadway Bill

Broadway Bill
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 30/11/1934
  • Personagem: Veterinarian (uncredited)

Atores relacionados