Os melhores filmes de Tom London

Tom London

Tom London

24/08/1889- 05/12/1963
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Tom London. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Tom London.
Gênero:
Ano:

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

Sem Novidade No Front

Sem Novidade No Front
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/04/1930
  • Personagem: 1st Medic Orderly (uncredited)
Sete estudantes patriotas alemães apresentam-se como voluntários para o serviço militar em plena Primeira Guerra Mundial. Baseado no conto homônimo de Erich Maria Remarque, "Sem Novidade No Front" é um grande filme pacifista, que mostra a loucura e futilidade da guerra. As cenas de guerra nas trincheiras são retratadas de forma brilhante e dolorosa. Mesmo muitos anos após o seu lançamento, continua sendo um tema atual e dominante nos países que sofreram e sofrem com a guerra. Vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor. Considerado o maior filme anti-guerra de todos os tempos.

Batman

Batman
6,1/10
Em Gotham City, Batman (Lewis Wilson) luta contra Dr. Daka (J. Carrol Naish), um japonês mentor de um grupo de espionagem que sabota instituições. Daka tem um aparelho que pulveriza uma radiação mortal, tendo assim, muita facilidade de destruir seus inimigos, além de poder recrutar homens, fazer uma lavagem cerebral neles e transformá-los em seus servos. Batman precisa usar todo o seu poder de morcego para enfrentar este inimigo.

Nossa Hospitalidade

Nossa Hospitalidade
7,8/10
Na viagem de volta para sua cidade natal, Willie McKay se apaixona pela jovem Virginia, sem saber que ela é de uma família inimiga da sua, os Canfield. Como em sua terra a hospitalidade é um valor muito prezado, ele decide se instalar na casa dos Canfield, que se vêem obrigados a tratá-lo da melhor forma.

Sublime Tentação

Sublime Tentação
7,3/10
  • Gênero: DramaFaroesteGuerra
  • Premiere: 25/11/1956
  • Personagem: Farmer on Front Line with Gard (uncredited)
Em 1862, no estado de Indiana, Jess Birdwell (Gary Cooper), sua esposa Eliza (Dorothy McGuire), seus filhos adolescentes Josh (Anthony Perkins) e Mattie e o pequeno Jess, uma família de religiosos, vivem pacificamente em sua fazenda. Eliza é ministra em sua igreja e todos seguem os rígidos princípios de sua religião. Porém, quando às tropas rebeldes do sul ameaçam a família Birdweell e seus vizinhos e amigos, Jess decide lutar para defender duas terras e Jess, um homem de poucas palavras e muitos dons, é obrigado a tomar uma grande e difícil decisão de manter sua fé, indo contra os princípios de sua religião, ou lutar por aquilo que ama…

Comando Negro

Comando Negro
6,7/10
No Kansas, durante a Guerra Civil, os partidários pró-União e pró-Confederados se opõem e a visita do texano Bob Seton detona o conflito com os Vigilantes de William Cantrell.

Consciências Mortas

Consciências Mortas
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/03/1943
  • Personagem: Deputy (uncredited)
Dois vagabundos estão passando por uma cidade no oeste, quando chega a notícia de que um fazendeiro local foi assassinado e seu gado roubado. As pessoas da cidade se juntam aos vagabundos, formam uma patrulha para capturar os criminosos. Eles encontram três homens na posse do gado, e estão determinados a ver a justiça ser feita no local. Quando uma patrulha alcança três homens suspeitos de matar um fazendeiro local, alguns deles ficam fortemente divididos sobre se devem ou não linchar os homens.

Fruto Proibido

Fruto Proibido
7/10
Dois amigos petroleiros meio malandros, que ao longo de 20 anos se tornam magnatas do petróleo, amam a mesma mulher. Os amigos Big John McMasters e Square John Sand, ambos aventureiros do petróleo, são do tipo falantes, divertidos, que conseguem malandramente equipamentos e capital suficiente para desenvolver os seus próprios campos de petróleo. Mas sua amizade é posta à prova quando Big John fica inadvertidamente apaixonado por Elizabeth, a namorada de longa data de Square John Sand. Eventualmente, sua amizade e parceria chega ao fim num Cara ou Coroa. Anos mais tarde, quando o interesse de Big John pela bela Karen Vanmeer ameaça seu casamento também, Square John intervém em um esforço para salvar o casamento de seu ex-amigo - mesmo que isso signifique arruiná-lo financeiramente.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

Northwest Passage

Northwest Passage
7/10

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Slade Henchman #3

O Grande Roubo do Trem

O Grande Roubo do Trem
7,3/10
  • Gênero: AçãoCrimeFaroeste
  • Premiere: 07/12/1903
  • Personagem: Locomotive Engineer (uncredited)
Um dos primeiros filmes produzidos no cinema americano, notável como um dos primeiros filmes que apresentou uma narrativa, que contou uma história. O funcionário da estação de trem é assaltado e deixado amarrado por quatro homens, em seguida, eles roubam o trem ameaçando o operador. Eles roubam todo o dinheiro e atiram num passageiro antes de fugir. Uma menina descobre o funcionário amarrado e avisa ao xerife, que sai junto com seus homens à caça dos bandidos. Algumas cópias do filme tem algumas cenas colorizadas a mão.

Valentia Adquirida

Valentia Adquirida
6,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/09/1940
  • Personagem: Henchman Joe #2

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Captain America

Captain America
5,3/10

Silver Spurs

Silver Spurs
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 12/08/1943
  • Personagem: Henchman

Made for Each Other

Made for Each Other
6,3/10

When the Daltons Rode

When the Daltons Rode
6,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/08/1940
  • Personagem: Lyncher

Romance dos Sete Mares

Romance dos Sete Mares
6,4/10
Na WW2 no Pacífico trabalhadores da construção civil são necessários para construir instalações militares, mas o trabalho é perigoso e eles duvidam da capacidade da Marinha para protegê-los. Depois de uma série de ataques por parte dos japoneses algo novo é tentado, os Batalhões de Construção, em inglês Construction Battalions (CBs = Seabees) Abelhas do Mar. O novo batalhão tem tanto que construir quanto estar pronto para lutar.

Dama por um Dia

Dama por um Dia
7,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 13/09/1933
  • Personagem: Reception Guest (uncredited)
O gangster transforma a Annie das Maçãs, mendiga da Times Square, em Dama por um Dia. A Annie das Maçãs é uma indigente que sempre escreve cartas para sua filha na Espanha e diz nas cartas que é da alta sociedade de Nova York. Com sua filha repentinamente vindo para a América com seu novo noivo e o pai do noivo, um membro da aristocracia espanhola, Annie precisa manter sua encenação de riqueza ou o conde não dará sua bênção ao casamento. Ela recebe ajuda inesperada de Dave the Dude, uma figura bem conhecida no submundo de Nova York, que considera Annie o seu amuleto de boa sorte. Ele lhe oferece um apartamento de luxo para entreter os visitantes - mas esse ato de bondade incomum de um homem com uma reputação vergonhosa desperta suspeitas, levando a complicações que fazem com que as coisas não saiam exatamente como foram planejadas. Refilmado pelo mesmo diretor em Dama por Um Dia (1961).

Atores relacionados