Os melhores filmes de Russell Simpson

Russell Simpson

Russell Simpson

17/06/1880- 12/12/1959
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Russell Simpson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Russell Simpson.
Gênero:
Ano:

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Kenneth Allen (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Pa Joad
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Sete Noivas Para Sete Irmãos

Sete Noivas Para Sete Irmãos
7,3/10
Depois que Adam (Howard Keel), o irmão mais velho de uma família de caipiras, volta para sua fazenda com uma noiva, seus outros seis irmãos solteirões decidem ir para a cidade e arrumar seis noivas para morarem com eles na fazenda também.

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10

Nas Garras da Ambição

Nas Garras da Ambição
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 22/09/1955

Paixão dos Fortes

Paixão dos Fortes
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1946
  • Personagem: John Simpson
Em 1882, Wyatt Earp e seus irmãos decidem se estabelecer em Tombstone depois que seu gado é roubado e seu irmão mais novo James é morto. Wyatt é um ex-delegado e aceita de bom grado ser delegado em Tombstone, juntamente com seus irmãos como ajudantes. Ele logo se torna amigo do segurança do saloon local, Doc Holliday e ele faz justiça calma e friamente. Wyatt tem vários desentendimentos com Ike Clanton e seus quatro filhos. Então ele é forçado a matar Billy Clanton, o que leva ao famoso tiroteio no OK Corral.

O Homem dos Olhos Frios

O Homem dos Olhos Frios
7,3/10
O veterano caçador de recompensas Morg Hickman chega numa cidade em perigo. O xerife foi morto, e o jovem inexperiente Ben Owens é nomeado substituto temporário até que um xerife permanente pode ser encontrado. Ben quer ser esse substituto permanentemente, por isso precisa impressionar os habitantes da cidade com suas habilidades. Quando ele descobre que Morg foi xerife por um longo tempo antes de se tornar um caçador de recompensas, ele pede o homem mais velho a lhe ensine. Morg acha que ser um xerife é um objetivo insensato, mas concorda em instruir Ben em lidar com as pessoas, algo mais importante para um xerife do que lidar com uma arma. Um ex xerife cínico que virou caçador de recompensas ajuda um jovem xerife recém-nomeado com seus conselhos, sua experiência e sua arma.

Caravana de Bravos

Caravana de Bravos
7,1/10
Um grupo de mórmons vai fundar uma nova colônia no Rio San Juan Rio e contrata os astutos Travis e Sandy como guias. Logo se junta a eles a trupe de Doc Hall e os Clegg Boys, bandidos em fuga que consideram uma caravana mórmon o disfarce ideal.

São Francisco, a Cidade do Pecado

São Francisco, a Cidade do Pecado
7,2/10
Um Leão-de-Chácara da Costa Barbary e um empresário de Nob Hill são rivais pelos afetos de uma bela cantora, tanto pessoal quanto profissionalmente, na São Francisco de 1906.

Marcha de Heróis

Marcha de Heróis
7,1/10
Baseado em um incidente da Guerra Civil americana, Marcha de Heróis mostra a coragem e determinação de uma tropa da Cavalaria que consegue se infiltrar em território inimigo para cumprir uma missão arriscada. Eles precisam eliminar uma base rebelde sulista que resiste bravamente a todos os ataques. Sem favorecer o Norte ou o Sul, o filme se tornou um tributo emocionante aos homens que lutaram e morreram nesta guerra entre irmãos. John Wayne, William Holden e o diretor John Ford se unem para criar um filme empolgante, repleto de ação, humor e romance que agrada a todos os estilos e idades.

Ao Rufar dos Tambores

Ao Rufar dos Tambores
7/10
Albany, Nova York, 1776. Magdelana Borst e Gilbert Martin casam-se e vão para o Vale do Mohawk, no norte. Devido aos constantes ataques dos índios fogem, juntamente com outros colonos do vale, para um forte próximo, de onde assistem aos índios a destruírem suas fazendas e cabanas. Sarah McKlennar, uma solteirona com uma grande fazenda, vai ajudá-los e contrata Gilbert para trabalhar no campo, dando aos Martin um lugar para ficar. A vida dura da fazenda não é boa para Lana, que foi criada na riqueza e em boas condições. Com o tempo ela começa a gostar da nova vida no Vale do Mohawk, especialmente depois de dar à luz o primeiro filho. Gilbert une-se à milícia que precisa lutar contra as tribos locais, com os soldados britânicos incitando-os para a batalha. Gilbert volta ferido e, enquanto se recupera, há uma grande colheita nos campos. Porém a alegria dura pouco, pois os índios mais uma vez invadem as terras dos colonos.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Woolridge (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/12/1940
  • Personagem: Shubel Morgan

Paixão e Sangue

Paixão e Sangue
6,5/10

Fomos os Sacrificados

Fomos os Sacrificados
7,2/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/12/1945
  • Personagem: 'Dad' Knowland
Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Caminho Áspero

Caminho Áspero
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/02/1941
  • Personagem: Chief of Police
A família Lester, oprimida, vive na Geórgia rural, numa terra agrícola que outrora fora próspera, ao lado da antiga estrada de tabaco. Durante a crise de 29, a miséria toma conta da família Lester, que impossibilitada de pagar o aluguel, corre o risco de ser despejada. Sua permanência também se vê ameaçada pelos planos de um banco em ter controle da terra.

Abraham Lincoln

Abraham Lincoln
5,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1930
  • Personagem: Lincoln's Employer

Tudo Por uma Mulher

Tudo Por uma Mulher
6,5/10

Atores relacionados