Os melhores filmes de Ward Bond

Ward Bond

Ward Bond

09/04/1903- 05/11/1960
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ward Bond, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ward Bond.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Onde Começa o Inferno

Onde Começa o Inferno
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/03/1959
  • Personagem: Pat Wheeler
De um lado está um exército de pistoleiros de aluguel espreitando a cadeia na tentativa de libertar um assassino. Do outro, está o xerife John T. Chance e seus dois assistentes: um ex beberrão em recuperação e o outro, um velho manco e reclamão. Ao lado deles estão um jovem rápido no gatilho e uma mulher com um passado sombrio, mas cujo coração palpita por Chance.

Rastros de Ódio

Rastros de Ódio
7,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 07/05/1956
  • Personagem: Rev. Capt. Samuel Johnston Clayton
O veterano da Guerra Civil Ethan Edwards (John Wayne) chega ao Texas em 1868 e encontra o seu irmão e a família dele. Entretanto, no dia seguinte, comanches invadem o rancho e matam o seu irmão e Martha (Dorothy Jordan), a esposa dele. Além disso, raptam as duas filhas do casal. Ethan parte então em uma busca vingativa pelas meninas junto com o companheiro Martin (Jeffrey Hunter), um mestiço que logo percebe que Ethan está obcecado por matar os índios e cheio de ódio racista. Eles encontram o corpo da mais velha, e saem em busca da caçula, que procuram por mais 5 anos no deserto.

Aconteceu Naquela Noite

Aconteceu Naquela Noite
8,1/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 22/02/1934
  • Personagem: Bus Driver #1 (uncredited)
Peter Warren, um jornalista desempregado, encontra Ellie, a filha de um milionário que fugiu do iate de Alexander Andrews, seu pai, pois este não aprova quem ela escolheu como marido. Peter vê a oportunidade de obter uma boa matéria, mas vários fatos criam uma forte aproximação entre eles.

Relíquia Macabra

Relíquia Macabra
8/10
Um detetive particular (Humphrey Bogart) é procurado por uma mulher misteriosa (Mary Astor), que alega estar sendo ameaçada. Mas tanto o seu perseguidor quanto o homem encarregado de protegê-la aparecem mortos e tudo gira em torno de uma estátua de falcão de valor incalculável. Foi lançado no Brasil com o título "Relíquia Macabra".

Depois do Vendaval

Depois do Vendaval
7,7/10
Sean Thornton voltou da América para a Irlanda onde pretende recuperar sua herdade e escapar de seu passado. Mas a atenção de Sean é capturada por Mary Kate Danaher, uma bela mas pobre donzela, e irmã mais nova do mal-humorado "Red" Will Danaher. O relacionamento turbulento que se forma entre Sean e Mary Kate, pontuado por tentativas belicosas de Will para mantê-los separados formam a trama principal, com o passado de Sean como boxeador atrapalhando um pouco.

Fúria

Fúria
7,8/10
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

Sangue de Heróis

Sangue de Heróis
7,4/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/06/1948
  • Personagem: Sgt. Maj. Michael O'Rourke
O Tenente-Coronel Owen Thursday (Henry Fonda), herói da Guerra Civil Norte-Americana, é enviado para o Forte-Apache, um quartel perto da fronteira mexicana. Após os apaches fugirem, Thursday vê a chance que procurava para iniciar a ação. Porém, o Capitão Kirby York (John Wayne), aposta em uma saída pacífica para a situação.

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: Casey - Guard
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Policeman
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Beco Sem Saída

Beco Sem Saída
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 27/08/1937
  • Personagem: Doorman

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Mister Roberts

Mister Roberts
7,6/10
Comédia sobre a vida em um navio não particularmente importante da Marinha dos EUA durante a 2ª Guerra Mundial. Mister Roberts (Henry Fonda) está a bordo de um navio de carga norte-americano, trabalhando no Pacífico durante a Segunda Guerra Mundial. Ele faria qualquer coisa para deixar a tranquilidade do navio para entrar da 'ação'. O problema é que o capitão do navio (James Cagney), que é um pouco tirano, não está disposto a assinar os pedidos de transferência de Roberts. Também à bordo está Ensign Pulver (Jack Lemmon), que evita o trabalho da melhor maneira possível, e vivendo além de suas riquezas com suas compras e vendas. Roberts e a tripulação estão em constante batalha, mesmo que pelas menores coisas. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10

Levada da Breca

Levada da Breca
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 18/02/1938
  • Personagem: Motorcycle Cop (uncredited)
Ao tentar garantir uma doação de US $ 1 milhão para seu museu, um paleontólogo confuso é perseguido por uma herdeira volúvel e muitas vezes irritante e seu animal de estimação o leopardo Baby.

Johnny Guitar

Johnny Guitar
7,6/10
Viena construiu um saloon fora da cidade, e espera construir sua própria cidade quando a estrada de ferro chegar até lá, mas os moradores da cidade querem que ela se vá. Quando quatro homens roubam a diligência e matam um homem, os delegados da cidade, liderados por Emma Pequeno, vão até o saloon para pegar quatro amigos de Viena, o Dancin Kid e seus homens. Viena fica firme contra eles, e é auxiliada pela presença de um velho conhecido dela, Johnny Guitar, que não é o que parece.

Paixão dos Fortes

Paixão dos Fortes
7,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/10/1946
  • Personagem: Morgan Earp
Em 1882, Wyatt Earp e seus irmãos decidem se estabelecer em Tombstone depois que seu gado é roubado e seu irmão mais novo James é morto. Wyatt é um ex-delegado e aceita de bom grado ser delegado em Tombstone, juntamente com seus irmãos como ajudantes. Ele logo se torna amigo do segurança do saloon local, Doc Holliday e ele faz justiça calma e friamente. Wyatt tem vários desentendimentos com Ike Clanton e seus quatro filhos. Então ele é forçado a matar Billy Clanton, o que leva ao famoso tiroteio no OK Corral.

O Céu Mandou Alguém

O Céu Mandou Alguém
7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 31/12/1948
  • Personagem: Perley 'Buck' Sweet
Após assaltarem um banco do Arizona, três bandidos fogem, perseguidos pelo xerife Buck Sweet. Ali encontram uma mulher moribunda, prestes a dar a luz numa carroça abandonada. Mesmo correndo o risco de perder a liberdade, o trio honra sua promessa de salvar o bebê decidindo atravessar o deserto até a cidade de Nova Jerusalém.

Atores relacionados