Os melhores filmes de Spencer Charters

Spencer Charters

Spencer Charters

25/03/1875- 25/01/1943
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Spencer Charters. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Spencer Charters.
Gênero:
Ano:

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

Esse Mundo é um Hospício

Esse Mundo é um Hospício
7,9/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 01/09/1944
  • Personagem: Marriage License Clerk
Mortimer Brewster (Cary Grant) é um jornalista e escritor conhecido por suas implicância com o casamento. Logo na cena de abertura nós vemos ele se casar na prefeitura. Agora, só falta uma rápida viagem para casa para informar as tias solteironas de Mortimer. Ao tentar dar a notícia, ele descobre o passatempo de suas tias: matar velhos solitários, como se fosse um ato de caridade, e enterrá-los no porão. E vai ficar pior.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

A Primeira Página

A Primeira Página
6,7/10
Hildy Johnson, repórter de jornal, é noivo de Peggy Grant e planeja se mudar para Nova York para um emprego em publicidade com salário maior. A sala de imprensa do tribunal está cheia de repórteres mambembes que inventam histórias tanto quanto as escrevem. Todos estão aguardando para cobrir o enforcamento de Earl Williams. Quando Williams escapa do inepto xerife, Hildy aproveita a oportunidade usando seus 260 dólares da lua de mel para subornar um insider e obter um "furo" sobre a fuga. No entanto, Walter Burns, editor do Post, propositadamente demora para reembolsar Hildy da despesa, na esperança de que ele fique cobrindo a história. Conseguir uma grande matéria parece possível quando Hildy tromba com o confuso fugitivo Williams e o esconde em uma mesa roll-top na sala de imprensa. Burns chega do jornal para ajudar. A questão é, eles poderão manter o paradeiro de Williams em segredo o tempo suficiente para dar o furo, especialmente com o xerife e outros repórteres zanzando ao redor?

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)

Uma Cidade Que Surge (Dodge City)
7,1/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 08/04/1939
  • Personagem: Reverend (uncredited)

Seu Último Refúgio

Seu Último Refúgio
7,5/10
Depois de ser libertado da prisão, o notório ladrão Roy 'Mad Dog' Earle é contratado por seu antigo patrão para ajudar um grupo de criminosos inexperientes a planejar e executar o roubo de um resort na Califórnia. Roy 'Mad Dog' Earle é libertado da prisão por um antigo colega que quer que ele ajude no próximo assalto. Quando o roubo dá errado e um homem é baleado e morto, Earle é forçado a fugir, e com a polícia e a imprensa irritada em sua cola, ele finalmente se refugia entre os picos das montanhas de Sierra Nevada, onde um cerco tenso acontece. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Lembra-se Daquela Noite?

Lembra-se Daquela Noite?
7,6/10

Libeled Lady

Libeled Lady
7,8/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 09/10/1936
  • Personagem: McCall the Magistrate

Ao Rufar dos Tambores

Ao Rufar dos Tambores
7/10
Albany, Nova York, 1776. Magdelana Borst e Gilbert Martin casam-se e vão para o Vale do Mohawk, no norte. Devido aos constantes ataques dos índios fogem, juntamente com outros colonos do vale, para um forte próximo, de onde assistem aos índios a destruírem suas fazendas e cabanas. Sarah McKlennar, uma solteirona com uma grande fazenda, vai ajudá-los e contrata Gilbert para trabalhar no campo, dando aos Martin um lugar para ficar. A vida dura da fazenda não é boa para Lana, que foi criada na riqueza e em boas condições. Com o tempo ela começa a gostar da nova vida no Vale do Mohawk, especialmente depois de dar à luz o primeiro filho. Gilbert une-se à milícia que precisa lutar contra as tribos locais, com os soldados britânicos incitando-os para a batalha. Gilbert volta ferido e, enquanto se recupera, há uma grande colheita nos campos. Porém a alegria dura pouco, pois os índios mais uma vez invadem as terras dos colonos.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Judge Herbert A. Bell
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
  • Gênero: FaroesteHistória
  • Premiere: 31/12/1937
  • Personagem: Jethro - Old Confederate
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Second Fiddle

Second Fiddle
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/1939
  • Personagem: Joe Clayton

Esposa Só no Nome

Esposa Só no Nome
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/08/1939
  • Personagem: Gardener

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10

O Corvo

O Corvo
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 08/07/1935
  • Personagem: Col. Bertram Grant

Caminho Áspero

Caminho Áspero
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/02/1941
  • Personagem: County Clerk
A família Lester, oprimida, vive na Geórgia rural, numa terra agrícola que outrora fora próspera, ao lado da antiga estrada de tabaco. Durante a crise de 29, a miséria toma conta da família Lester, que impossibilitada de pagar o aluguel, corre o risco de ser despejada. Sua permanência também se vê ameaçada pelos planos de um banco em ter controle da terra.

Jewel Robbery

Jewel Robbery
7,2/10

Atores relacionados